Damon Lindelof dá dicas sobre 3 membros do cargueiro

E mais uma vez o aviso de que há pequenos spoilers abaixo.

Em uma rápida entrevista dada ao jornal USA Today hoje, um dos produtores da série, Damon Lindelof deu algumas dicas sobre a porção masculina dos novos personagens que nos foram apresentados no ep. 4×02 Confirmed Dead.

  • Miles Straume: “Miles não chega à Ilha para fazer amigos. Ele está ali para outra coisa e isso não tem a ver com o que ele disse no final do episódio 4×02. Depois dessa alguém duvida que Miles vá ser o ponto de contato entre o mundo físico e osobrenatural da Ilha?
  • Daniel Faraday: “A física pode ser divertida e ao mesmo tempo perigosa.” Humm será que veremos uma nova descarga eletromagnética bagunçando alguma coisa na Ilha, hein?
  • Frank Lapidus: “Um cara muito apegado à conspirações, ele provavelmente viu todos os episódios de Arquivo X e isso vai recompensá-lo.” Enigmática essa, não? Será que Lapidus vai ser o responsável por revelar aos losties que o mundo exterior encontrou um avião da Oceanic no fundo do oceano índico causando várias reviravoltas na história?

Por Davi Garcia

Artigo anteriorMichael Emerson revela destino de um personagem
Próximo artigoHappy Valentine’s Day com Lost

2 COMENTÁRIOS

  1. Posso estar errado, mas:

    “Será que Lapidus vai ser o responsável por revelar aos losties que o mundo exterior encontrou um avião da Oceanic no fundo do oceano índico causando várias reviravoltas na história?”

    A Naomi já não tinha revelado isso pro Charlie?? Que tinham até feito homenagens a eles, etc?

  2. Sim pamancio, mas ela não deu muitos detalhes além desse (até porque agora sabemos que ela tinha motivos para nào fazê-lo). O que aponto é a possibilidade de Frank contar sobre o piloto e apontar o indício de conspiração 😉

    Abraço!

    Davi Garcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.