Retorno da Oceanic Airlines = Novo jogo

Na última 6ª feira, postamos um anúncio indicando que a Oceanic Airlines estaria retomando suas operações no dia 31 de dezembro. Confesso que inicialmente pensei que tudo se tratava de um mero elemento de divulgação e promoção da estréia da 4ª temporada, mas me surpreendi hoje ao descobrir que essa anunciada volta da Oceanic às operações significa na verdade o catalisador para o novo ARG (Jogo de Realidade Alternativa) nos moldes do Lost Experience, chamado Find 815 (Encontre o 815). Para quem não lembra, o LE desenvolveu uma história paralela à vista na série explorando elementos da trama que aumentaram a experiência do fã mais dedicado com tudo o que cerca Lost. Ainda não descobri muitas informações sobre o jogo, mas pelo que surgiu até agora tudo vai girar em torno do personagem chamado Sam Thomas, um técnico de TI da Oceanic que inicia uma investigação pessoal depois que a empresa paralisa as buscas pelo vôo 815 onde estava sua namorada Sonya, uma das comissárias de bordo do avião. Há 3 vídeos disponíveis até agora (todos gerados através dos sites www.flyoceanicair.com www.find815.com ) sendo que um mostra a denúncia de Sam feito dentro do que seria uma propaganda da Oceanic e os outros 2 mostram Sam começando a recolher informações e dados para sua pesquisa / investigação.

A Denúncia

As primeiras Informações

E a brincadeira não para por aqui. A moça da foto é Sonya, e o arquivo da imagem enviada a Sam por uma fonte ainda anônima, traz pistas escondidas que dentre outras coisas mencionam a trincheira de Sunda, que nada mais é que o ponto original do terremoto gerador do Tsunami que no dia 26 de dezembro de 2004 devastou grande parte das áreas banhadas pelo Oceano Índico. Seria uma pista para algo relacionado à série?

Animou-se com o jogo? Então que tal saber que as informações financeiras que aparecem durante o noticiário visto no 2º vídeo são de 13 de janeiro de 2006? Pois é, segundo o DarkUFO o que vemos são dados do fechamento da NASDAQ e da Dow Jones naquele dia. Mais uma pista relacionada ao tempo em que tudo se passa nesse ARG? Bem, muitas coisas certamente surgirão ao longo dos próximos dias e se você não quiser perder nada, fique atento às atualizações do blog 😉

Por Davi Garcia

5 COMENTÁRIOS

  1. eu ja tinha jogado no incio da tarde.. gostei muito mal posso experar por mais conteudo…

    mais fico pensando isso quem esta escrevendo o conteudo disso? isso ja ta pronto a meses??

    e bem bizarro rsssss

  2. Crap!
    Saco essa história de partes aínda “unreleased” (não-lançadas)…e tb ter de esperar 16hr até poder continuar jogando.
    🙁
    Quero ver qual vai ser a conexão com o “Black Rock” e a tal excursão misteriosa.
    …Mas pelo menos já têmos como nos entreter até dia 31.
    😛

    Abs.
    Andre

  3. Dude!!!!hehehe

    David, a Sunda não é uma trincheira, e sim uma fossa, um “buraco” no oceano Indico.

    To quase virando geógrafa por conta desse bendito ARG!!!! kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui