Find 815 – Início do capítulo 3 revela nova conexão

Como a demora para atualizar o post do jogo foi grande, vou direto ao que interessa começando pelo vídeo que encerrou o 2º capítulo.

Nesse 2º vídeo diário feito por Sam, ele fala sobre a frustração de achar que cometera um grande erro ao embarcar no Christiane I e que pensava em desembarcar logo. Nesse mesmo vídeo, Thomas faz ainda uma menção ao e-mail recebido que faz referência ao Maxwell Group e diz não fazer idéia sobre o significado daquela mensagem numérica…

Outros elementos curiosos desse vídeo, são as imagens que aparecem intercaladas em alguns rápidos momentos, sendo que as mais significativas são essas, o que parece ser parte da propaganda da Oceanic e mensagens que falam em Shipwreck (naufrágio) e Black Rock.

Previously on Find 815…

Depois dessa rápida recapitulação, finalmente começa o capítulo 3 com Sam tentando convencer Ockham a deixá-lo desembarcar e ouvindo a recusa do capitão do barco que diz querer chegar logo ao destino da viagem e localizar a Black Rock na Fossa de Sunda. Nesse momento Ockham fala do dinheiro envolvido na expedição e Sam tenta interpelá-lo perguntando sobre sua curiosidade referente à origem desse dinheiro, mas Ockham no entanto praticamente o ignora.

A partir daí é que o jogo se reinicia de verdade e ao ver Oscar Talbot sair de sua cabine, Sam decide fazer uma rápida pesquisa que se bem realizada (Sam precisa localizar alguns objetos, organizá-los e abrir uma pasta) leva à descoberta do que parece ser um documento chamado “Resgate proposto do naufrágio Black Rock” e cujo organizador seria justamente o The Maxwell Group, que como revela a imagem que vém depois do vídeo é uma divisão das Indústrias Widmore !

Seria essa a confirmação de que o financiador por trás de Oscar Talbot é Charles Widmore? Creio eu que sim, porém, saber qual é o real propósito da expedição é algo que a sequência do ARG poderá nos dar ao longo dessa semana, portanto não deixem de interagir.

Aliás, falando em interagir…

Que tal conferir o mapa que o Dudu Maroja está construindo indicando os eventos de LOST já relacionando inclusive os acontecimentos e revelações do find815? Ficou curioso para ver? Então clique AQUI e embarque nessa deliciosa viagem 😉

Por Davi Garcia

5 COMENTÁRIOS

  1. Valeu pelo apoio Davi..

    Pra quem quiser entender melhor o mapa, pode procurar por COR

    Balões azuis com ponto apareceram na série
    Balões azuis foram citadas
    Vermelho são lugares com muitos eventos
    Amarelo são sobre O primeiro jogo
    e Verde sobre o segundo!

  2. Alguem ja descobriu daonde é aquele código 259. Dentro dos USA que não é..ja procurei em todos os estados. E como country code, segundo a embratel, é de Zanzibar, costa leste da Africa.

    Duvido que seja um numero tão aleatorio assim…deve ser de algum lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui