“Oceanic Six”

Para botar mais lenha na fogueira e deixar os fãs mais enlouquecidos com os primeiros grandes spoilers da quarta temporada, o blog Darkufo diz ter fontes que confirmam e contam muito mais sobre os “seis da Oceanic”. Spoilers bombásticos a seguir:

Segundo Darkufo, os “seis da Oceanic” seriam os seis sobreviventes que conseguiram sair da ilha. E quem seriam eles? Preparados? Sayid, Jack, Kate, Hurley, Sun e Jin.

Ou seja, Sawyer, Locke, Claire e todo o resto ainda estão na ilha por ocasião do flashforward do final da temporada passada. E Michael e Walt? Será que retornam para a história diretamente para a ilha e lá permanecerão?

O mais importante, o que os seis têm em comum, que tipo de história prévia ou acordos relizados na ilha permitirão sua saída?

Se esses spoilers se confirmarem, que baita reviravolta na trama! Não acham?

8 COMENTÁRIOS

  1. Caramba… surto de ansiedade!

    Bem, se essa dos “Seis da Oceanic” se confirmar, ampliam-se as possibilidades de que, no último episódio, o cara do caixão e aquele que estava com Kate, sejam pessoas que nem apareceram na trama.

    Para mim, Claire só não estaria no grupo que sai da ilha, se estivesse morta…

  2. hummm a previsão do Desmond pode naum ter ido pro saco assim naum. Ele disse que via Claire entrando num helicoptero… Pode ser que o helicoptero que ele viu ela entrando possa ser mais um da equipe da Naomi, que por sua vez, pelos rumores vistos, não parecem que estão afim de levar alguem para fora da ilha ??????

  3. Os produtores falaram que quem está no caixão é alguém que a gente conhece, e esse alguém não é o Sawyer, Jin e nem o Hurley, porque esses dois são dois dos “Six”, junto com Jack, Kate e Sun. Ou pode até ser, mas esses são os seis que saíram da ilha (baseado nos spoilers que temos até hoje).

    E pode ser que a Claire saia com outra equipe que está para chegar, a da Penny. Não vai pro saco o flash de Desmond porque pra essa equipe chegar era preciso o que o Charlie fez. Entendem?

  4. olha fui tomado de surpresa por esses seis, mas acho bobeira acharem que o ff é no meio da história e ainda asism dizer que é o filho da kate pq se for ele então seria um bebe e um bebe não iria pergunta por onde a mãe andou né?

  5. iria sim.. pois o ff se passa dois anos no futuro: a queda do avião é em 2004. segundo alguns o celular q Jack usa no ff do ultimo episódio só foi lançando em 2006. entao…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui