Novos Rumores sobre a Quarta Temporada e seus Personagens

Depois do trailer com cenas inéditas, reunimos alguns rumores (possíveis spoilers) postados por blogs como Darkufo, Series Blog, entre outros. Vale dizer que nada é oficial e que tudo ainda gira em torno de “uma fonte nos informou”, “um amigo nos revelou”… Veja o que anda rolando por aí!

Atenção para possíveis SPOILERS!

1. Não veremos flashbacks nem flashforwards de Sawyer nos primeiros oito episódios.

2. Sawyer será um dos losties que não sairá da ilha…
3. O fato de Sawyer não sair da ilha não quer dizer necessariamente que ele morrerá ou que ele não poderá aparecer fora dela futuramente. No entanto, vale dizer que por ocasião do flashforward do final da terceira temporada, Sawyer está na ilha!
4. No sétimo episódio, Jin poderá levar um tiro.
5. Zoe Bell fará sua primeira aparição no sétimo episódio, que poderá ter como título “Ji Yeon”.
Se esses rumores se concretizarem, Sawyer estará fora da lista dos possíveis ocupantes do caixão que apareceu no final da temporada passada, tampouco seria o homem ao qual Kate se refere nas cenas finais. Ao mesmo tempo, reforçaria a idéia de que Jack quer retornar para resgatar aqueles que não conseguiram, por algum motivo grave, sair da ilha junto com ele e Kate. Quem de fato saiu? Quem de fato ficou?
Enfim, daqui a pouco mais de um mês Lost retorna. Enquanto isso, nós do Dude vamos ficar de olho nesses rumores e nos tão escassos spoilers que foram liberados até o momento. Nesse quesito, a produção tem sido fiel ao propósito de manter um silêncio absoluto sobre o futuro da série na próxima temporada. Mas, nós não! :p
Artigo anteriorElizabeth Mitchell e Jorge Garcia no Hollywood Life Breakthrough Awards
Próximo artigoFotos da Quarta Temporada!!!

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, fiquei mto triste por saber que o sawyer não vai sair da ilha, pelo menos por enquanto!!!

    Bem… se ele estiver na ilha, uma coisa é boa: mesmo o coitado estando lá, a Kate não deu bola pro Jack no flashfoward! 🙂

    Não era o Sawyer no caixão, ele estando na ilha ou fora dela, isso eu já esperava. Kate iria ao velório dele, mesmo se ele fizesse algo mto grave. Não era ele…

    Bem… então, se um personagem morre num flashfoward nos primeiros episódios, eu aposto no Sayid, tadinho. Eu adoro ele, ele é tão inteligente, sempre ajudando os outros… ficarei triste e vou chorar assim como chorei na morte do Eko.

    Não acredito na morte de jin, vcs acreditam? não sei… acho que não é ele quem morre. Tanta gente já levou tiro na série e não morreu hahahaha (Michael deu um tiro nele mesmo, Sawyer levou tiro, Locke levou tiro…)

    Ai gente, essa temporada vai ser foda. Digo isso me referindo a coisas boas e ruins!!!

    Que venha fevereiro né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui