Daniel Dae Kim preso por dirigir bêbado

Daniel Dae Kim, que interpreta o personagem Jin-Soo Kwon na série da ABC Lost, foi preso hoje cedo pela manhã por supostamente dirigir bêbado. Detalhes sobre a prisão não foram liberados ainda, mas a polícia disse que ele foi preso perto das 3 da manhã. Ele foi autuado na Delegacia de Honolulu no Havaí, pagou fiança e foi liberado às 5:05 da manhã.

Kim não disse nada quando saiu da delegacia conduzido por dois policiais até uma mini van que estava esperando por ele do lado de fora. Kim vestia uma blusa polo, short kaki e o cabelo estava maior que o normal. Ele abaixou a cabeça quando passou perto da imprensa e entrou na mini van, no banco da frente do passageiro que rapidamente o tirou de lá.

A prisão de Kim não foi a primeira dentre as estrelas da série. Outros exemplos de encrenca com a lei incluem seus antigos companheiros de elenco Michelle Rodriguez e Cynthia Watros (“Ana-Lucia” e “Libby” respectivamente) que foram presas por dirigirem bêbadas no dia 1º de Dezembro de 2005 quando a polícia parou os veículos delas correndo pela Pali Highway também no Havaí. Ambas foram condenadas e ambas saíram da série perto do fim da segunda temporada. No dia 2 de Setembro de 2006, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Mr. Eko”) foi preso por desobedecer um policial e dirigir sem carteira. As acusações contra ele foram retiradas quando Adewale forneceu uma prova que de fato possuía carteira. Ele foi morto na série pelo monstro de fumaça no final da primeira metade da terceira temporada.
Tradução: Carolina Menescal
Artigo anteriorNovas imagens da 4ª temporada revelam um estranho cenário
Próximo artigoEntrevista: Nikki Stafford autora do livro “Finding Lost”

12 COMENTÁRIOS

  1. quem acredita que dirigir bebado = morrer em Lost só pode estar brincando…

    O Mr. Eko saiu da série pois o ator não queria continuar e estava interessado em fazer alguns filmes, a Ana Lucia e a Libby só tinham contrato pra mais uma temporada, com possibilidade de renovar é claro mais pelos problemas que elas tiveram decidiram não renovar, o caso de não andar de acordo com o trasito e ser morto na série só aconteceu com Ana Lucia e Libby até pq as duas pareciam causar problemas alem desses.

    Até o Sawyer já andou contra a lei do transito no Havai e não deu em nada, então quem acha que os produtores estragam toda a história de um personagem preparada por tanto tempo só pq ele tomou umas biribinhas a mais deve ser no minimo burro.

  2. daniel vaz

    que fique claro que ue não li seu comentário antes de escrever isso, então não estava me referindo a vc… mais muita gente acha que exista mesm o essa perseguição e acho isso bem ridículo.

  3. É impossível não fazer piada com tanta coincidência galera! Óbvio que todo mundo vai tirar onda pelo acontecido. Pior seria se os produtores tivessem mesmo a intenção de matar Jin na próxima temporada. Imaginem a saia justa! :p
    Relax! 😉

  4. Bem, considerando que o Jin está na lista de prováveis Losties que passará a viver na “terra dos pés juntos”, com essa agora, ele assinou o passaporte…

    Ahuahauhauhuahuahauhua….

    Mas, babaquices a parte, O Jin é um forte candidato para deixar a ilha. Consideremos as opções: Sayid – vai ter um FF, logo, não morrerá nessa temp.; Hurley, nunca, jamais, tem muito a ser dito sobre Hurley; Sawyer, não acredito, vai ter muita viúva se descabelando e audiência baixando, então, nananinanão (mas ele era a minha opção lógica), daí só sobra o Jin…

    Coitadinho, tomara que não seja nem um dos quatro, e que aquele spoiler seja foiler… hehehe…

  5. Poxa, justamente o que vim comentar aqui depois de ler a Notícia do Daniel Kimno Yahoo…
    Depois de ter o nome dele entre os possíveis personagens a morrer na série, o fato de ter sido preso com certeza vai pesar como aconteceu com as atrizes que fizeram a Libby e a Ana Lucia (sem contar o Eko que mesmo sem beber deu problemas)… Podem dizer que não tem nada a ver, mas acredito que tenha sim… é muita coincidência os personagens morrerem pouco tempo depois de os atores tenham se encrencado com a polícia. Lembrando que lá nos EUA (de onde o Havaí faz parte) a lei funciona muito mlehor do que aqui e os infratores enfrentam as consequências.
    De qualquer maneira, mesmo gostando do Jim, acho que seria interessante o desenvolvimento da gravidez da Sun depois da morte dele…

  6. Pra mim, a morte pode ser em FF tambem. Seria interessante saber da morte de um personagem no futuro e continuar a vê-lo na série no presente. hehehe. Penso assim q sayid morrerá no seu FF. Palpite.

    Rafael.

  7. hehehehehehe
    Tá de parabéns quem falou aí em cima do Sayid morrer no seu flashfoward! Nossa, ia ser irado… iríamos aproveitar cada segundinho do Sayid pq saberíamos que ele ia virar presunto! Pô, gosto dele…
    Gente, eu não aguento essas Jaters falando que ia ter mta viúva chorando por causa do sawyer! Gente hellooooo, acorda!!! O sawyer é o mais querido e não é só pela mulhereda não! Tenho amigos heteros que acham ele o foda da série…
    Eu acho que Jin não morre…

  8. Ta na cara q Jin morre na serie.

    E nao soh pq foi preso dirigindo bebado,e sim,pq nao vao deixar o casal de koreanos terminando como uma familia feliz.

    Se ele nao morrer,a Sun morre.Caso contrario,o filho deles morre;mas a serie nao acabara com os 3 juntos.

    T+

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui