Confirmado: Libby reaparece na 4ª temporada

Excelente notícia para os fãs de Libby. A misteriosa loira que fazia parte do grupo de sobreviventes da Tail Section e que junto de Ana Lucia acabou sendo morta por Michael na reta final da 2ª temporada, vai ressurgir na nova temporada de Lost.

Mas calma, ela não vai ressuscitar na ilha. Segundo informação do colunista da TV Guide, Michael Ausiello, o produtor Carlton Cuse confirmou que a atriz participará não de um, mas de alguns episódios provavelmente em flashbacks de Desmond.

“Ela estará tempo suficiente na série para preencher os vazios de sua história”, disse Cuse. “Não poderíamos estar mais satisfeitos. Cynthia é uma atriz inteligente e atranete, e Damon Lindelof e eu temos ótimas partes da história dela para contar”.

Empolgados com a notícia? Eu tô, afinal, teremos a chance de descobrir porque Libby estava na mesma clínica de Hurley, porque ela emprestou o barco que levou Desmond à Ilha, e o mais importante de tudo, entender a quase óbvia ligação dela com a Dharma ou quem sabe com o misterioso novo grupo que chega à Ilha.

Por Davi Garcia

4 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo, o que eu quis dizer é que uma reaparição dela permitirá que entendamos se ela teve uma ligação com a Dharma (para mim a hipótese mais plausível e óbvia) ou com outro grupo. Isso não é fato, apenas um exercício de especulação 😉

    Abraço!

    Davi Garcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui