Big Dude Brasil!

Para comemorar o terceiro aniversário da nossa série favorita, e também para animar a galera enquanto a quarta temporada não chega, o Dude lança seu concurso “Big Dude Brasil”!

Inspirado nos concursos dos nossos sites e blogs favoritos, a brincadeira tem o objetivo de eleger o “grande Dude” da série e também premiar nossos leitores.

Vai funcionar da seguinte maneira:

  • De segunda à quinta vocês poderão votar no seu personagem de Lost favorito; na sexta, os dois menos votados se enfrentam num paredão e o menos votado será eliminado no domingo.
  • Na grande final, que será realizada numa disputa entre dois personagens, vocês poderão enviar pequenos textos defendendo seu personagem favorito, justificando porque ele deve vencer o concurso e se tornar o Big Dude de 2007. (A promoção só vai acontecer no final do concurso. Ainda não está valendo)
  • Para cada personagem será escolhido um texto. Por exemplo, se na final Jack e Locke se enfrentarem, escolheremos o melhor texto defendendo o Jack e o melhor texto defendendo o Locke. O autor do texto do personagem vencedor do concurso receberá um kit de presentes do blog!

Não deixe de participar da brincadeira e vote no seu personagem favorito! No final, você também poderá sair como vencedor!

*Pertinho da final nós explicaremos melhor as regras e falaremos mais sobre os brindes!
** Só foram incluídos os personagens principais… senão esse concurso não terminaria nunca! 😀
*** Nessa primeira rodada começamos mais cedo. E nos dois primeiros paredões, serão 4 personagens na berlinda, sendo que os 2 menos votados serão eliminados.

Escolha seu personagem favorito!

Atenção: A promoção começará somente na final do concurso, quando sobrarem dois personagens. Até lá, nenhum comentário postado aqui vai estar concorrendo. Avisaremos quando a promoção começar, com as regras e instruções para inscrição. Para ficar bem claro, a promoção ainda não está valendo.
Artigo anteriorLost faz aniversário e quem ganha presente é o ‘Dude’
Próximo artigo‘Lost in concert’

7 COMENTÁRIOS

  1. Charles Dickens

    Não é meu favorito, porém, vale uma reivindicação. Creio que seja plausível:

    Como ainda há esperanças, apesar de ínfimas, de que Charlie esteja vivo, seria justo se o mesmo também competisse. Porém, independente da confirmação de sua morte, sua participação na série deveria ser considerada, dado seu heroísmo no último capítulo.

    “I See you in other life, Brother.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.