Veronica Mars diz não a Lost, um novo personagem surge e mais…

Tava torcendo para que Veronica Mars surgisse em Lost? Pois pode parar. A talentosa loirinha Kristen Bell não integrará o elenco da 4ª temporada como informa o colunista Michael Ausiello da Tv Guide. As razões? Primeiro porque ela não estaria interessada em se mudar para o Havaí e segundo porque estaria negociando a entrada em um musical da Broadway. Triste com a notícia? Pois é, eu confesso que gostaria muito de vê-la na série, mas se ela não quer passar uma temporada morando no paraíso e dispensa a oportunidade de dar um upgrade ainda maior na carreira participando da melhor produção da tv na atualidade paciência…

Mas e Arthur Stevens, vocês sabem quem é? Pois preparem-se para conhecer, pois este é o nome de outro personagem que deve surgir na próxima temporada, e que é descrito assim pelo pessoal do Secretagentman: “Arthur Stevens aparecerá nos episódios 4×01 e 4×02, com possibilidade de ser visto em outros. Ele é um recrutador corporativo impiedoso, alto e magro, com uma presença amedrontadora”.

Hum… O blogueiro Darkufo cantou a bola e eu acho que não pra discordar. Essa é ou não é a descrição de um funcionário da Dharma ?

E por último a notícia mais bacana. As gravações da aguardadíssima 4ª temporada começam nesta quinta-feira dia 16 de agosto lá no Havaí, o que claro, deve significar pequenos spoilers e fotos em breve por aqui o/

UPDATE: Segundo um informante do Darkufo, as gravações foram adiadas em 1 semana em função da previsão de furacões no Havaí. Assim que surgirem novas notícias dividiremos com vocês 😉

Por Davi Garcia

8 COMENTÁRIOS

  1. Acho que vocês precisam ser um pouco mais imparciais quando dão notícias. O comentário a respeito do “não” que Kristen Bell deu para o pessoal de Lost foi totalmente descabido.

    Quem garante que, em vez de “upgrade” o tiro saisse pela culatra e ela ficasse apagada no meio de tantos personagens e de certa forma “marcada” pela série (o que eu acredito que seja uma possibilidade para todos os que estão no elenco da série) depois que ela chegar ao fim?

  2. Pois é Ludmilla, tá o real motivo dela ter recusado a entrada em Lost…

    Eu curto bastante o trabalho da atriz, mas acho que foi uma escolha infeliz dela, já que em termos qualitativos e de aprendizado, Lost dá de 10 em Heroes. Acho que o que deve ter pesado mais para a escolha dela, são 2 fatores. 1)As gravações de Heroes ocorrem em LA onde ela já mora e 2) Zachary Quinto (Sylar) é o namorado dela e está na série, o que convenhamos facilita tudo.

    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui