Se você assim como eu, está ansioso para por as mãos no jogo oficial de Lost que vém por aí, ótimas e novíssimas informações surgiram para aumentar ainda mais a expectativa. Segundo post do blog DarkUfo, a edição desse mês da revista EGM (Eletronic Gaming Monthly) traz uma entrevista com os produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse na qual eles falam sobre as diferenças entre a história do jogo e da série. A dupla revela que o jogo vai acompanhar a experiência de um novo personagem chamado Elliot desde a queda do avião até seu encontro com a “resposta” seja lá o que isso signifique. A dupla acrescenta ainda que o jogo vai trazer muitos easter eggs para os fãs, e que pode dar dicas sobre alguns mistérios da série, embora afirmem claramente que nenhuma resposta definitiva sobre eles será dada ali.
O jogo deve ter uma duração média que pode corresponder a 7 horas e meia de episódios com direito a cliffhangers (ou ganchos se você preferir), flashbacks interativos, aparições da maioria dos personagens principais, e – o mais interessante de tudo na minha opinião – cobrirá as 3 temporadas exibidas até aqui na perspectiva de Elliot. Outro destaque apontado por Damon e Carlton na entrevista, é que o jogo proporcionará ao jogador a chance de visitar lugares que gostaríamos de ver na série, mas que não veremos mais, e um exemplo disso seria aquela área fortemente cimentada na escotilha Cisne que na série já não existe mais, mas que no jogo poderá ser mais explorada até o ponto de quem sabe, revelar a origem daquela estranha força magnética.
Até agora nenhuma confirmação oficial sobre data de lançamento surgiu, mas o site da revista EGM aponta o dia 15 de março de 2008, que por acaso é dia do meu aniversário, como o dia D do jogo, o que para mim seria um presentaço.
Por Davi Garcia
Mal posso esperar pra ter em maos o novo game de Lost 🙂
Sera um presentão para nós fãns da série e pra vc principalmente hein Davi?! hehehe
Presentão de aniversário 😉 hehehe
bj
Po,eu nao tenho nem xbox nem ps3…me diga, vai sair pra PC??