Henry consolida suas Lost credenciais

Fonte: Hello Magazine
Tradução: Carolina Menescal

Dois anos atrás ele estava no meio dos desconhecidos – um dos rostos vagamente conhecidos da TV por ter feito papéis pequenos em séries inglesas como Casualty, Midsomer Murders e Two Thousand Acres Of Sky. Agora o ator metade escocês, metade peruano, Henry Ian Cusick conseguiu levantar sua carreira com a série americana como o misterioso sobrevivente Desmond em Lost.

O lindo ator – que se juntou a dois de seus companheiros de elenco para participar da festa de lançamento de um novo festival italiano de televisão e cinema essa semana – surgiu como um dos personagens-chave para a série em sua terceira temporada.

E não são só os telepectadores que o guardam em seus corações. Henry tem um vínculo bem forte com seus dois colegas de elenco Jorge Garcia, que interpreta Hugo ‘Hurley’ Reyes e Terry O’Quinn, também conhecido como John Locke. O trio estava em pé lado a lado na capital italiana para participar desse evento. E apesar de Henry ter se juntado ao elenco somente na 2ª Temporada – depois de ter impressionado os chefes com a sua fita teste que ele enviou da Grã-Bretanha – ele parece fazer parte da família.

O ator se mudou com sua família de Londres para a ilha de Oahu, no Havaí verão passado quando os chefes confirmaram que ele seria um dos atores fixos principais da série. E não foi só esse acontecimento que mudou sua vida. Ele também se casou com Annie, sua parceira de 14 anos – com quem teve três filhos, Eli, 13 anos, Lucas, 9 anos e Esau, 7 anos – o visto dela naquela época dizia que ela só poderia ficar na ilha por três meses. Henry e todos os seus companheiros de elenco voltam para selva em Agosto quando começam a gravar a 4ª Temporada de Lost.



DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui