Criadores de Lost já tem o final da série planejado

Por Jon Lachonis para o BuddyTV
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Os produtores de Lost Carlton Cuse e Damon Lindelof, anunciaram que o final da série já foi elaborado. Recentemente o time criativo de Lost reuniu-se secretamente e mapeou as próximas três temporadas da série incluindo o momento que dará um fim definitivo à trama.

Os produtores de Lost estão atualmente em Nova York na conferência anual da Promax/BDA que é uma organização que reúne marketeiros ligados ao setor de entretenimento de várias disciplinas para avançar no conhecimento de vários setores coligados. Lindelof comparou a condução da série a um gerenciamento de uma marca e declarou que Lost inclusive tem vários produtos relacionados à marca incluindo roupas, jogos, livros e etc.

E sobre o final da série, uma nota dada pelo Hollywood Reporter não relatou o comentário exato de Lindelof mas trouxe a informação de que os produtores reuniram o time criativo da série e estabeleceram que direção tomar nos 48 episódios que vém pela frente.

Carlton Cuse disse sobre o final ,“não tenho certeza se há um final que irá satisfazer todo mundo, mas nossa esperança é que o final seja… a conclusão lógica da história”.

Uma onda de ansiedade tomou conta dos fãs da série quando Cuse e Lindelof expressaram aprovação sobre o final controverso de Família Soprano (que chegou ao fim no último domingo nos EUA). Lindelof mencionou sutilmente sobre a possibilidade de deixar os fãs sem respostas, dizendo que na verdade muitas dessas respostas podem vir antes do que se imagina.

“Obviamente, não podemos esperar até o 48º episódio para dizer, ‘Aqui estão as respostas para todos os mistérios da série’”, disse Lindelof, reiterando a idéia de que muitos dos mistérios de Lost serão esclarecidos antes do fim da série.

Na conferência, a dupla também mencionou que algumas revelações relacionadas à direção da série podem ser revelados no painel de Lost que acontecerá na Comic Com desse ano em San Diego.

Artigo anteriorSe Lost fosse uma comédia…
Próximo artigoTerry O’Quinn em Masters of Science Fiction

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui