Sneak Peek 1: 3×22 e 3×23 “Through the Looking Glass”

Em breve legendado

Por Fernanda Reple
Artigo anteriorVideocast do “Dude”
Próximo artigoMudanças no sistema de comentários dos posts

64 COMENTÁRIOS

  1. Será que agora o Jack reconquista o respeito dos losties??? Muito se falou em uma divisão dos losties entre Jack e Locke. Será que isso realmente vai acontecer? E a Kate: acho que ela tem visto uma chance de novo com o Jack, mas parece sentir pena do James…

    Que venha quarta-feira!!!

  2. O Jack é o personagem mais bem trabalhado pelos produtores, desde o começo da série. Passou por muitas ransformaçoes e agora eles parecem resgatar sua d “dignidade” de lider! Os escritores gostam do Jack, porque ele é o cara em que a audiencia se identificou no começo de LOST. Sera que ele sera bem visto depois disto?
    Esta na cara que o Sawyer foi o maior step da série! Garoto de programa para divertir menininhas mimadas e enciumadas!!!
    Vai ser show!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pode conter spoiler

    Estou começando a achar q talvez o Sayd q morra nesse final de temporada. 🙁 É um intuição minha. Espero q esteja errada, pq adoro Sayd num queria q ele morresse. E Kate tem q parar de ter pena de James e se arriscar pra ter Jack de volta. Esse negocio de dividir o coração pros 2 já ta ficando chato. Ou vai ou racha. rssrsrs E por fim,pra mim num resta duvidas de q aquele I LOVE YOU q Jack disse era pra Kate msm.

  4. Sawyer é bem mais interessante q jack , e eb é um personagem muito trabalhado , aliás como todos , O q eu quero saber é pq a rosseu naum aparece mais , tá sumida e pq nunca teve um flash dela ? , os produtores deram muitas bolas fora nessa temporada e com heroes crescendo , é bom os produtores dar boas respostas neste season finale (pq o lostzilla nem foi mencionado no flash do Ben ?), naum sei mas tem muitas coisas q os escritores estão vacilando (enrrolando)

  5. Q olhada do Jack e da Kate.. a coisa linda!!! e o Sayid eh demais neh??? ta disposto a dar a vida dele pelos outros… mtooo show… detalhe na musikinha huauhauhauha

  6. Meeeu, o Sayid dá um pau no Jack… q eh um chato! Metido, cheio de si…
    A Kate é uma rídicula tb… escolhe um e pronto, fala sério, só fazendo o Sawyer de bobo!

    Kem tem q morrer mesmo é o Locke, q jah deu o q tinha q dar!

  7. O olhar da Kate para o Sawyer não tem nada a ver com pena…
    Ele fica para trás junto com Sayid, Jin e Bernard. Devem ter um plano B. Tem uma cena que ele aparece correndo na mata.
    Possivelmente salvará os três capturados, mostrados no promo anterior.

    Achei estranho o Hurley não estar junto do grupo.
    Quanto ao Sayid. Este sim é o cara. Tenho certeza que não morre…

  8. Nada, o Sayid não vai morrer. Isso é jogada dos produtores, eles sempre conseguem pegar os fãs de surpresa, morre quem a gente menos espera.

    E que olhares foram esses, hein?
    O Jack tá caidasso de novo pela Kate. Ai, ai, ai.

    Isso vai render ainda.
    Não aguento mais tanta enrolação.
    Mas tenho a impressão que o Sawyer vai perder o posto.

  9. Porra nego e nega se preocupando com a carinha deste ou daquele, quando as cenas simbolizam algo muito maior!
    Camaradagem, respeito mútuo (Sayd e Jack), a dor de deixar uma companheiro para trás necessariamente (Jack), de um homem que talvez se sacrifique por um bem maior (Sayd), a insegurança e o medo sobre o destino antes da batalha (Kate, Jack, Sawyer), os dois outros companheiros em jornada perigosa e que também vão ficar para trás (Bernard e Jin, este coma mulher grávida) a marcha da tropa numa jornada que ninguém sabe como vai terminar, com a música e a narração de fundo perfeitas!

    Neguinho e neguinha têm uma leitura de cena muita estranha… se pegam numns pontos pessoais e esqueçam de algo maior na série, a dramaturgia, a cena num todo, o lado psicológico de um e do grupo todo antes da batalha!
    Este Seneak Peak foi para mostrar não o personagem, mas o grupo, seu astral antes da guerra, o que une um ao outro mais que amor,e sim companheirismo e camaradagem.
    Como um filme clássico de guerra.
    Deixam de apreciar um lado muito maior da série.

    Bom cada um faz a leitura que quiser… mas vem aparecendo cada comentário…

  10. Pareceu que o Sawyer se junta a turma que segue com o Jack.
    Porque será que ele aparece depois escondido atrás de uma árvore?
    Será que ele volta?

  11. Tá nervosinho paulo???????? Posso dizer q notei tudo o q vc escreveu, e não tenho paciência p/ postar textos tão longos, por isso prefiro os curtinhos e bem humorados.

  12. Comentário com spoiler

    Tem coisas q naum estão coincidindo. SE como foi dito Bakunin explodir tudo com uma granada, Desmond, e as 2 garotas da looking glass tb irão morrer, se não é forçar mt a barra.Pq escapar de lá e deixar o Charlie, acho q o Des não faria.

  13. PaulO DUARTE , meu quiridinhu ¬¬ , o que eu comento aqui é pela pura intuição, vc acha que as pessoas tbm naum percebem certas coisas, cada um tem um gosto,mas os fãns de kate e jack que gostam e param para ver uma cena destas, naum deixam a oportunidade de querer dizer algo .

    indepedente de qulquer coisa que aconteçe ou que esteja aconteçendo , estou PouCO ME LIXANDO de SEUS COMENTARIOS!

    que se dane ! xD

  14. Jack e Kate: perfeitos!

    Kate p Sawyer: e agora? o quê eu faço? já tinha perdido as esperanças do amor (desde a 1ª temp.)e agora ele volta c tudo!

    Jack e Sayid: companheiros, amigos e confidentes. Agora mais unidos ainda pq depois das discussões a amizade vem bem mais forte pq os erros foram esclarecidos.

    Tomara que eles voltem a se encontrar.

    Jin e Sun: despedida emocionante pq ela, grávida, não sabe seu futuro. Ele não sabe se escapa dessa.

    Grupo: mais unidos e companheiros q nunca. Agora c as esperanças renovadas de vitória e tb c as intrigas e desentendimentos superados.

    Principais sentimentos: incerteza, amizade, carinho, amor e coragem.

    E o Locke no meio disso tudo? Será q passou pro lado de lá?

    E por último mas não menos importante: JATE IS IS IS IS IS FATE!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Só um comentário!
    Como o Jack está mais lindo ainda c o cabelo mais comprido.
    Esse homem é de enlouquecer!!!!!!!!!!
    Claro q a Kate não resiste!
    Além de tudo, é corajoso, bom, pensa em tudo e em todos, inteligente, lindo de morrer, ou melhor, de viverrrrrrrrr!
    Como eu queria estar lá com ele!
    Jack, I love you too!!!!!!!

  16. Pra variar Paulo de tarso Duarte no centro de briginhas… critica o q as pessoa comentam sem ter a menor legitimidade pra isso (como diria Sawyer “Who the hell are you?”), diz o óbvio em tom melodramático e acha q é o rei da cocada preta… Cara, dá um tempo… não enche o saco!

  17. Eu não sabia q os comentários estavam passando por moderação de paulo de tarso… melhor prestar atenção agora e postar sempre pensando: “Que comentário paulinho gostaria de ler ao abrir o blog?” se não, corro o risco de ser esculhanbado por ele… rsssss… beira ao ridículo, né?

  18. ai PAULAUM ,já que tu naum briga por blog, vum bora fazê na mão mermu,!!!!

    hahhahahahahah
    sacanagi cara, ngm mereçe essas briguinhas de coemntarios ,concordo com um dos anonimos ae, cada u mtem um gosto de uma opnião para tudo, mas ficar discutndo o comentarios dos outros é sacanagem po!

  19. tao chata quanto essa historia de jate e skate são as famosas e repetitivas reclamações do tipo: “lost é mais do q um romance..” “lost naum é so o triangulo amoroso”…
    q saco velho… a serie tem isso e aq é um lugar para comentarios, se naum q ver saia…

  20. Ah galera…vamos nos respeitar, né?
    Eu assumo tranquilamente q o q mais reparo é o romance…mesmooooo….com certeza cada um vê o q quer…
    Adoro Jack e Kate!!!!!
    Lindo de morrer…seu um homem me desse uma olhada dakela (ainda mais um moreno dakele!!!!!!) acho qu ia ter um troço!!!
    Poxa gente…a olhada da Kate pro Jack foi tão carinhosa…como sempre há um clima de romantismo entre os dois…
    Já a olhada de Kate pro Sawyer…não foi nada romântica….não sei se foi uma olhada de pena…acho q não…mas com certeza não foi uma olhada amorosa como sempre acontece com o Jack…
    Acho q é isso….
    Até q enfim esses dois vão ter oportunidade!!!

  21. Cumpadre cocada eu como… e rei só se for no Céu ou em país com monarquia!
    Segundo: legitimidade para opinar? É sério isto? Rapaz teus conceitos são preocupantes.
    Aliás aponte aqui ou em qualquer outro post anterior, aonde por ventura ofendi ou desrespeitei alguém aqui no Dude! Vamos lá esperto!
    Dou minhas opiniões e tento sempre embasá-las, se vão de encontro ou contra as dos outros melhor ainda! Aprendo com elas! Agora realmente não sou é policamente correto e uso este argumento de “vamos respeitar a opinião dos outros” de modo a não exercer a minha. Muito fácil dizer isto e ser em cima do muro, não colocar opininão nenhuma, e não criticar de forma educada, balanceada e embasada o artigo e até a opnião dos outros aqui.
    No seu conceito então figura, qual a legitimidade do Davi/Fernanda/Juliana no Dude e do CA no Lost in Lost, para criticarem diretores, atores e episódios?
    Te respondo esperto: nenhuma, pelo teu conceito!
    Sabe por quê esperto? Porque não é uma questão de legitimidade, e sim de embasamento, de colocação de argumentos e de respeito no quesito educação e lisura de comentários. Mesmo que estejam totalmente errados! Se for questão de direito eles tanto têm quanto eu tenho, você esperto têm, qualquer outro comentarista aqui têm!

    Quanto ao tom melodramático só você viu! Teu conceito é muito estranho rapaz…
    Quanto o seu saco cheio, vá ao médico… deve ser hérnia!

    O mais preocupante para mim é que pelo visto você me observa e acompanha têm bastante tempo…

    Às vezes a internet é um campo muuuito perigoso…

    PS: dou e sempre vou dar opinião e sempre vou tentar embasá-las, sem ser mal educado e sem desrespeitar a pessoa do próximo!
    E EMBORA O BLOG FACULTE O ANONIMATO MEU NOME ESTÁ BEM ALI. DOU MINHA CARA A TAPA!

  22. Pessoal vamos respeitar as opiniões!!! Cada um pensa de uma forma diferente. Vamos postar comentarios sobre a série e naum começar a brigar… Nossa serie ta na reta final, vamos postar comentarios a respeito da série e deixar os assuntos pessoais de lado.
    Agradeço a atenção.
    Namastê

  23. blah blah blah….

    Gente vai ser demais…
    e esse musiquinha.. UAHUHA
    deu vontade de chorar…

    Sayd morre..? ah meu
    eu não quero q ninguem morra…
    mentira, o q não faria falta na serie seria o charlie ou a clarie.. o resto não pode morrer..

  24. Tradução da segunda promo

    JACK e SAYID:

    Jack: Vc tem tudo o q precisa ?
    Sayid: Não, mas vou fazer o melhor q posso com o q temos.

    Jack: Bernard e Jin?

    Sayid: Eles são excelentes atiradores, e estão muito motivados. Jack não importa o q acontece aqui , eu quero q vc leve o pessoal para a torre de transmissão e não retorne aqui por nenhum razão… Eu estou disposto a dar minha vida para garantir o salvamento do grupo, eu não estou acima de ninguém, você entende?

    Jack: Sim, eu entendo.

    Sayid: boa sorte

    Jack: pra vc tb

    JACK diz para o acampamento:

    Jack: Vamos lá!!

  25. paulo… a legitimidade a q me refiro não é de opinar… mas de querer dedinir o q é um bom comentário e o q não é (o q não deixa de ser opinião sua mas q não interessa a ninguem)… por q não comenta a cena sem interferir nos comentários dos outros? é só isso… e chega desse negócio…

  26. Credo, gente, que baixaria! Onde está a liberdade de as pessoas acharem o que quiserem??? Uns gostam de tal coisa de Lost outros não, paciência. Não dá para agradar a todo mundo. Bate-boca inútil… e que só enche o saco de quem acompanha o blog.

  27. Estava acompanhando uns comentários no Lost Forum e estão especulando sobre um spoiler/foiler que afirma que na próxima temporada Sawyer vai se aproximar do Lock em busca de uma forma de salvar a Kate, que estaria grávida.

    Após ficar sabendo no The Brig, que lock foi curado pela ilha, ele começa a buscar um maior “entendimento” do lugar, inclusive ajudando o careca nos embates que terá com o Ben.

    Alguém já ouviu falar disso???

    Sobre o promo: Muito legal a posição do Sayid em relação ao grupo. Tb acho que o Sawyer os acompanha até certo ponto, voltando para dar uma “força”, acabando por libertar o trio.

    Naquela mega-spoiler alguns posts abaixo tem uma informação que se relaciona com isso.

  28. Tradução:

    JACK e SAYID:

    Jack: Vc tem tudo o q precisa ?
    Sayid: Não, mas vou fazer o melhor q posso com o q temos

    Jack: Bernard e Jin?

    Sayid: Eles são excelentes atiradores, e estão muito motivados. Jack nãos importa o q acontecerá aqui , eu quero q vc leve o pessoal para a torre de transmissão e não retorne aqui por nenhum razão… Eu sou disposto a dar minha vida para garantir o salvamento do grupo, eu não o estou acima de ninguém, você entende?
    Jack: Sim, eu entendo.

    Sayid: boa sorte

    Jack: pra vc tb

    JACK diz para o acampamento:

    Jack: Vamos lá!!

  29. Concordo contigo Paulo de Tarso quando diz que a expressão da Kate revela mais insegurança pela jornada que está por começar que “tendências amorosas”.

    As vezes esquecemos que geralmente, cada episódio representa um dia na vida dos losties. Desta forma, tanto ela, quando Sawyer e Jack está recomeçando um caminho que fizeram a menos de um mês, que terminou com os três sendo capturados.
    Pelas circunstâncias, Kate não teve descanso de no máximo 3 dias, pois já chegou e foi atrás do Jack, voltou e têm que ir embora de novo.

    Mas saindo dessa discussão, estou muito feliz pelo espaço que estão dando ao Sayid nestes últimos episódios.

    Estranho que não consigo identificar a Juliet entre o pessoal da praia. Que fim será que levou a danada?

    Deve acontecer alguma coisa no caminho que força o Sawyer a voltar, pois ele se junta do grupo, mas não está nas imagens posteriores.

    Será que após perceberem que ocorreu apenas duas explosões ele volta para ver o que deu errado? Tem uma cena que aparece ele correndo na floresta, à noite (pelo menos parece ele).

    Só para sacanear… 🙂 Karl está arranjado hein, tem o Ben como sogro e a Rosseau como sogra. Ninguém merece!!!

  30. Pelas promos do Lost in Lost acho que os losties vão ser capturados pelos Outros, vide explosoes
    , charlie apanhando, pareceu-me que Desmond foi até a estação onde está Charlie, e a carinha do Jack é de que “nos ferramos, mas Kate, eu te amo”Que pena, mas esta temporada me decepcionou, muitos mistérios criados,coisas impossíveis, nenhum resolvido, e o mal sempre vence… Bye, Lost. De enrolação a vida já está cheia….

  31. Teve um especial, se não me engano, na semana passada, chamado The Ansewrs, no qual os produtores fazem uma retrospectiva da temporada e respondem a algumas questões.

    Eu baixei e é bem legal. Já está rolando legendado pela net. (podemos postar links aqui???)

    Houve uma confirmações legais:

    – Desmond derrubou mesmo o avião quando não apertou o botão e Ben realmente não sabia da chegada deste à ilha… deu a entendeu que os “Outros” consideram os losties “corpos estranhos” à harmonia do lugar…

    – Lostzila scaneia a mente dos pessoal e se transforma em suas memórias, por isso os flashes (eles citam como exemplo o cavalo da Kate, o pai do Jack, o walt…)

    – Essa temporada não vai decidir quem Kate escolhe. A pergunta crucial seria, com quem ela vai dormir primeiro: respondido – Sawyer.

    – Juliet quer mesmo sair da Ilha e está disposta a romper com Ben;

    – Ben sente-se ameaçado por Lock e não forjou Jacob;

    – Dharma chegou nos anos 70 e ficou até a década de 80 quando Ben deu cabo de todo mundo (nessa ocasião ele já era líder dos “Outros”)

    – O telefone da Naomi não vai funcionar pois, caso isso ocorra, o pessoal será resgatado e ai Lost acaba…

  32. Eu só quero entender como eles continuam insistindo que a queda foi acidental…não faz o menor sentido quando levamos em consideração todos os cruzamentos, e informações altamente pessoais da qual Ben tem conhecimento…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.