Michael de volta?

É isso o que aponta a colunista do E! Online Kristin Veich. Segundo ela, os produtores de Lost já teriam oferecido ao ator Harold Perrineau, um retorno como regular na 4ª temporada da série, o que obviamente responderia a grande dúvida de todos os fãs que desejam saber se aquela saída de barco levou Michael e Walt a algum lugar fora da ilha realmente ou não. Veich contudo, aponta que nada se sabe por enquanto sobre um eventual retorno de Walt também, uma vez que o ator Malcom David Kelley, como visto no final da 3ª temporada, está bem maior do que na época das gravações da 1ª temporada.

Bem, eu sinceramente torço bastante para que o retorno de ambos seja confirmado o mais rápido possível, pois é certo que isso traria não só novos e interessantes conflitos (lembrando que Michael traiu os losties), bem como ajudaria a responder mistérios envolvendo a possibilidade de existir sim uma saída da ilha e também a exploração de como funciona ou como age aquele suposto poder paranormal de Walt.

E você, gostaria de ver a dupla de volta ou torce para que ambos sumam de vez?

Por Davi Garcia

31 COMENTÁRIOS

  1. acho q ele deveria volta sim, soh pro jack caga ele a pau!!! hehehe

    mas seria legal pra nos termos mais perguntas e mais pecas desse enorme quebra-cabeca q tah se formando!!!

    lost eh foda!

  2. Achava os dois personagens chatos, mas são necessários à trama. Desejo que a trama se feche direitinho. Já tivemos férias boas de 1 temporada de Walllllllllllllt. hehehe Era muito chato ouvir o Michael gritando o nome do garoto por tudo!

  3. erass eles tem que voltarrr
    simm
    pq vai fikar um branco imensoooo
    nem pelo mickel
    mais pelo walt
    com suas apariçoesss
    e poderes paranormais
    que ate agora naum foi explicaduuu!!!!!!
    e nem o fatu de os dois conseguirem sair ou naum da ilha
    pq xegar ou sair daquela ilha naum deve ser muito facil!!!
    okss

    flws galeraa
    abraçu

  4. Bom, pra mim se os dois(Michael e Walt) nunca mais aparecessem na ilha não ia fazer falta nenhuma!!! rsrs.
    Fala sério, o Michael matou duas pessoas e traiu todo o resto dos losties por causa do Walt que é bem chatinho também.
    Mas acho q ia ser interessante descobrih de onde o Walt surgiu no final da 3ª temporada; se foi mesmo o barco da Naomi que interceptou o barco dos dois(que na minha opinião foi isso q aconteceu). Vamos ver o vem aih na 4ª temporada…

  5. Michael, o fdp!!!
    E a história sobre o Walt é um dos mistérios da história…
    Algo me diz que o pessoal da Naomi é da Dharma e ,por trás disso,está a reclamação do Ben reclamando do “perrenhe” do pessoal dele no seu diário…
    A Dharma contra-ataca e o pessoal que vai acabar ficando na ilha (o pessoal do acidente e dos outros) vai sifu na mão da Dharma, que quer recuperar o seu território…
    E p/ mim, o Michael dedurou algo sobre os outros para a Dharma e o resto só vamos confirmar na 4ª temporada…

    Chega!!! Estou tendo crise de abstinência de Lost!!!AaaaaaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

  6. Vcs realmente acham que naquele barquinho eles conseguiriam sair da ilha, ao ponto de Michael já ter ido parar num caixxão num futuro…? Só se eles pegaram uma carona num submarino que estava de passagem! 🙂

  7. O Michael eu espero que volte. Não por gostar muito do personagem (que pra mim melhorou muito com relação a primeira temporada) mas pra ver como seria a relação com as pessoas que ele traiu. Já o Walt teriam que inventar alguma coisa muito doida pra justificar o envelhecimento dele.

  8. Galera até agora eu penso que akela manifestação do WALT pra o Locke nakela foça era o Jacob. Mas não descarto a possibilidade de também ter sido o WALT. E se for, espero que eles tenham um historia bem convincente pra traze-los de volta….

  9. Acho fundamental que ao menos se explique o que aconteceu com o Michael e Walt, não podemos ficar tentando adivinhar se a embarcação deles conseguiu resgate, afundou, voltou pra ilha etc…
    E ainda não sabemos como e porque Walt tem certos “poderes”, e qual sua conexão com a ilha.
    Partindo disso, creio ser importante a volta dos personagens.
    Claro que já estou me preparando psicológicamente pra ficar ouvindo o lamento uivante: Waaaaaaaalllllttttt!!!!!
    Abraços Dude!

  10. Minha teoria é:
    Michael e Walt depois de terem saído naquele barquinho podem ter dado de cara com o barco onde estava Naomi…e o garoto sabia quem ela era e o q queria, portanto avisou Locke (se é q aquilo não foi mais uma aparição…huahuahua) e Michael estará no helicóptero q resgatará os losties…mas será q todos eles conseguiram sair da ilha????
    Pelo desespero de Jack por voltar, acredito q não…e o cara no caixão?????? Bem, levando em contas alguns spoilers, acho q é possível q seja o Michael sim…pois vejamos: Kate fala como se a pessoa em questão não merecesse q ela fosse ao seu velório e ele foi um tremendo de um traidor…e os spoilers falam q o morto deixa um filho adolescente…Walt…
    Bom é apenas um teoria…pra passar o tempo enquanto não chega fevereiro…hehehehehehe

    Dude estou feliz q vcs não nos abandonaram e continuem postando as novidades tá?! Valeuuuuuuu…

  11. Muito bem vinda a volta de Michael e Walt, porque foram importantíssimos na primeira e segunda Temporadas, porque fazem parte da iconografia da série, porque foram e são personagens carismáticos, e têm mistérios e assuntos ainda pendentes, e até contas a acertar. E no mínimo Walt têm muito a ver com a trama de Lost. Michael antes de surtar e fazer valer sua obsessão para ter o filho de volta (até certo ponto justificada), sempre foi dos primeiros a prestar ajuda e se voluntariar a ajudar a qualquer pessoa em qualquer situação. E foimanipulado por Ben como muitos foram, e tomou medidas drásticas.
    Muito bem vindos os dois. E os gritos…
    Waaaaaaaaaaaalt!

  12. Completamente ridículo eles voltarem. Walt parecendo um jogador de basquete júnior não cabe mais, tem que haver certa medida pras coisas. Paciência, não pensaram nisso, o menino cresceu… Já Michael é um mala sem alça, trairão, portanto melhor até ficar por onde estiver…

  13. Na boa, dizer q o Michael não deve voltar a série pq é um traidor é a justificativa mais merda q alguém pode dar. Quer série de gente boazinha?! Vai assistir The O.C. então…

    Michael & Walta voltando para LOST só tem a acrescentar. Séria ótimo se por exemplo, o barco de Michael & Walt fosse interceptado pelo barco da Naomi e as pessoas q estão com ela os tivessem feitos de refém. E no futuro, como já disseam acima, o Michael de alguma forma ajudasse a resgatar os outros Losties, seja por raiva pelo q Os Outros fizeram, seja por arrependimento de ter matado Ana Lucia & Libby.

    E convenhamos q Harold Perrineau é um puta ator! Ele nos deu um dos finais mais “O.M.G.” de Lost: 2×21 “Two For The Road”.

    Portanto: Q volte o Michael!

  14. Eu tambem quero que Michael e Walt voltem à ilha: PRA TOMAREM UM TIRO NO MEIO DOS CÓRNEOS DADO PELO SAWYER, ainda no primeiro episódio onde aparecessem! 😛

    Seria o máximo!!!…

    [Em tempo: Michael pode ser o corpo dentro daquele caixao no final da temporada. E por que Jack nao abriu o caixao? Porque o ator que faz o Michael nao estava disponivel para filmar naquela época! Simples assim!]

  15. Rafael Andrade, personagens como Juliet e Ben nao sao bonzinhos e sao SENSACIONAIS!!!! Merecem ficar ate o ultimo episodio.

    Agora Michael e Walt sao simplesmente CHATOS! Pouco importa se sao bons ou se sao maus, eles sao CHATOS PRA CACETE e nós merecemos distância deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui