Lost e o Dia D

O Dia D de Lost está chegando. Nesta 4ª feira dia 23 de Maio, vai ao ar nos EUA o final da sensacional 3ª temporada de Lost, e sobre esse episódio duplo residem as expectativas de uma grande virada na trama e de um evento que promete não apenas trazer a maior revelação de toda a história da série até aqui, bem como nos deixar completamente alucinados imaginando que novas surpresas nos reservarão a equipe responsável pela produção desta, que sem qualquer dúvida, já tem cadeira cativa dentre as mais marcantes e espetaculares obras da tv mundial.

Então, rápido e rasteiro e principalmente ignorando os spoilers se você os leu, divida conosco quais são suas expectativas para o encerramento da temporada.

Por Davi Garcia

20 COMENTÁRIOS

  1. Minhas expectativas?
    Que acabe essa história de “Outros”, pessoas que dominam a a ilha e tal. Além disso, que a Kate decida com quem ela vai ficar (mesm que seja ninguém). E, por último, que o Locke volte com força total para a 4ª tmeporada.

  2. Apesar de estar super³ empolgada pra colocar meus olhos nesse episódio, acho que não vai ser tão grandes coisas, não. :/ Levando em conta toda a trajetória de “eu sou especial e você não é”, “eu vou salvar a sua vida”, etc etc, eu não queria uma batalha de armas e explosões e toda essa chatice. ._.

    Retirando isso, acho que depois desse episódio a série LOST vai dar uma… “acalmada” nos nervos. Afinal de contas, esperar até fevereiro de 2008 pra saber o que vai acontecer vai ser muito bizarro! Ainda mais depoois do próximo episódio.

    Maaas… vai ser um episódio legal e que vai deixar a gente de cabelo em pé. o/

  3. Eu espero (e acho q serei atendida!)que essa lenga-lenga da Kate acabe logo! Eu sou Skate assumida, mas só porque amo o Sawyer, nada por causa dela, prá mim ela não merece ninguém, mas como eu quero MESMO que ela se ferre, então pode ficar com o JackAss… eu tô achando que o Sawyer vai acabar admirando algumas qualidades da Juliet… convenhamos…. Jack pode até ser suportável como amigo, mas não o vejo com um relacionamento, como a ex-esposa dele disse “ele sempre precisa arrumar algo”, em resumo, um insatisfeito pé no saco.

    Eu quero que a Sun não morra e tenha o bebê, acho que o sofrimento dela é mto silencioso, ela se redimiu completamente dos erros, na minha opinião.

    Sayd deveria encontrar alguém, tadinho, tá tão sozinho desde que a Shanon morreu…

    Quero ver o retorno de Walt e Michael (não em forma de lostzilla);

    Quero descobrir que raio é aquela estátua de 4 dedos…

    Confesso que só gostaria de descobrir o que é o lostzilla no final mesmo, é um mistério delicioso!

    Ainda tem mto mistério, mas acho que se não partirem pá um misticismo puro na próxima temporada, já tô satisfeita.. ficarei mto decepcionada se a série terminar com um “e assim Jacob quis, assim foi”, será patético. Nuss, olha o tamanho do post, ninguém vai ler, rsrsrs

    Beijo galerinha o Dude!

  4. Minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muuuuito ansiosa. Adquiri inclusive uma spoilerdependência. Sinto uma ponta de inveja, de quem resistiu e não leu os spoilers, pq assisti esse episódio final sem saber dos spoilers não terá preço, maaaaaaas apesar de ter lido, acredito que será emocionante de qq forma.

  5. Se 50% do que os spoilers acontecerem do jeito que eu imaginei, vai ser o melhor episodio ever!
    Se os “flashbacks” do episodio forem como diz, e se isso definir o rumo da série pootz já vou estar 500% satisfeito!

    só espero que as ruinas da estatua o toten e sabeselá mais oque tenha nessa ilha sejam mais utilizados na 4ª temporada.

    Ooooo 4ª que não chega!!!

  6. hihihi!
    eu espero que:

    – Jack, Kate, Sawyer, Sayid, Charlie e Locke não morram.
    – ou melhor, espero que o Locke não ESTEJA morto, apesar deu num gostar muito dele 😛
    – que os losties matem muitos Outros /o/
    – que eles encontrem a estação de rádio
    – aah! e que a Kate fique com o Jack logo! tãão fófis.

    =P

  7. Minhas expectativas snão são de ficar cobrando repostas!
    Mas que mantenham o entretenimento como têm sido prazeroso,e principalmente um verdadeiro. xadrez mental…
    Em 2010n me preocupo se o fimal bateu com o que esperava!

    Mas minha maior expectativa é…

    O Download têm de funcionar perfeito amanhã! Rápido e constante!No mínimo quero ver tudo antes de ir trabalhar!

    Contagem regressiva!!!

  8. O que eu mais queria saber vi nas promos: Jack partindo pra luta na conquista da mulher amada e ela correspondendo com cara de quem pensa: finalmente ele admitiu! Eu não o perdi! Ele é meu!!!!!!!!!!

    Agora é só ter coragem pra dispensar o Sawyer, mas isso fica pra 2008!
    Se bem que os produtores têm bem a cara de que vão deixar o triângulo até o final num vai e vem sem fim. Mas pelo menos agora as arestas desse triângulo estão bem menores.

    Essa é a fase skate mais JATE que eu já vi!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui