Lindelof & Cuse em programa de rádio

ATENÇÃO! Post com SPOILERS

.

.

.

Graças ao excelente Tail Section, confiram os destaques do que a dupla de produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse disse na manhã de hoje em um programa de rádio.

Mistérios que serão resolvidos até o fim da temporada:

  • O que faziam os dois caras vistos no que parece ser uma estação no Ártico.
  • A habilidade de Walt de curar animais.
  • A idéia da “caixa mágica”

E outros pontos interessantes (com comentários entre parênteses):

  • A Ilha é muito seletiva sobre quem ela reproduz baseada na natureza da pessoa. (Traduzindo, creio que a Ilha só ‘permita’ que alguém permaneça vivo se a pessoa tiver certos ‘pré-requisitos’ digamos assim)
  • A ‘ressureição’ de Mikhail Bakunin será explicada nos próximos episódios. (A explicação disso deve muito provavelmente encerrar-se no fato de que a cerca estava ligada em um potência baixa incapaz de matar)
  • O monstro de fumaça não será explicado antes do fim da série. (Bem, antes do fim da série, pode ser no início da 4ª temporada não? :p)
  • A grande história está totalmente planejada, mas eles inserem pequenas mudanças ao perceberem como o desenvolvimento dos personagens flui. (Óbvio não? É claro que a receptividade positiva de alguns e a negativa de outros altera certos rumos e elementos da trama, vide o que ocorreu com a dupla Paulo & Nikki)
  • A aparente visão de que Locke tornou-se um tolo manipulado vai ser desfeita no episódio “The Brig” (Locke jogador? Ah essa quero ver e muito)
  • Lost provavelmente vai mudar de horário no ano que vém! (Bem, para quem acompanha a série pela internet, o único ponto positivo seria o de ter o episódio disponível também mais cedo, mas em termos de audiência, é bastante provável que os números voltem a crescer nos EUA)

Por Davi Garcia

7 COMENTÁRIOS

  1. O “Waaaaaaaaaaaaaalt” sumia, falava palavras ao contrário,suando, com cara de quem ta possuído..assustava as menininhas…e o poder dele era de “curar animais”?…tem alguem cheirando cuéca suja por aí…q viagem

  2. Anônimo das 22:55, sugiro que você assista a 1ª temporada novamente para lembrar que em um flashback do Walt, um pássaro bate na janela, cai aparentemente morto e quando Walt o pega nas mãos ele prontamente sai voando novamente 😉

    A propósito… a cueca tá limpa sempre :p

    Davi

  3. Pensei que o poder do walt era fazer oq ele queria “acontecer”

    lembrem-se no começo da serie qd o seu cão vincent está perdido na chuva e ele pede ao michael para ir procurá-lo, o pai então responde que não dá pq tava chovendo mto, ENTAO DE REPENTE, a chuva pára….

    e tem o caso do passarinho tb….

    e o caso do urso polar…mas esse ainda tá meio obscuro…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui