Dudecast 2ª Edição

Chegou galera! A 2ª edição do “Dudecast” está disponível.

DOWNLOAD DIRETO

Ou pelo Sendspace

No novo podcast o “Dude! We Are Lost!” discute o sensacional final da 3ª temporada e abre espaço para comentar um assunto que surgiu nos vários e-mails recebidos ao longo da semana.

Não perca tempo. Baixe agora e depois não esqueça de deixar seu comentário.

Perdeu a 1ª edição e quer ouví-la? Clique AQUI

Por Juliana e Davi

31 COMENTÁRIOS

  1. obaaaa!!! 😀

    Adorei o dudecast de voces. Não sei se vão parar durante o intervalo até a 4ª temporada, mas eu sugiro que façam um dudecast mensal(pelo menos), discutindo as teorias mais pausiveis que aparecem porai.. seria show!

    Abraços

  2. Pois é axei muito massa tb o site da oceanic, e qndo estava leno o comunicado apareceu esta mensagem misturada no comunicado: “I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.”

    Tenta ve la…

    Abraço t++


  3. A minha teoria de que quem foi salvo não deveria falar nada sobre a Ilha, e que quem morreu foi o james Ford(sawyer) e Kate não foi no enterro pq ELE(Sawyer) NÃO QUIZ SABER MAIS DELA já que ela enrolou e mostrou que gostava mais de Jack[o enterro estava vazio pq a filha de Sawyer não sabe q ele existe, então ELE “NÃO TEM FAMILIA e NEM AMIGOS” já q era RIVAl de JACK e pode ter acontecido algo”], e outra, que quem sobreviveu não poderia se encontrar e conversar tanto que Jack fala pouco tempo com KATE e ela diz que “ELE” “JÁ IA LIGAR” pra saber onde ela estava e o que estava fazendo… e com certeza KATE ganha uma nova identidade a troco de NÃO FALAR NADA SOBRE A ILHA, e JACK Viagens de graça na sexta.
    TigerPCC

  4. Caro Davi,
    estava revendo a primera parte do episodio final da temporada e no instante 38:50 do video quando John esta prestes a atirar em si mesmo escuta-se uma voz dizendo aproximadamente isso: “I have eternal hell to pay ” e logo depois aparece Walt! Vc escutou isso? senão escutou, olha essa parte denovo e da uma checada!!! É sinistro msm.
    abraço

  5. Muito bom o PodCast! O melhor é que minha mãe não vê os spoilers e eu sim, ambos assistimos Lost… É muito interessante eu saber e elea não, é como se eu assistisse em panorama. Gosto muito das suas especulações e adoro as notícias, ótimo trabalho. ;D

  6. Guilherme e eu estamos no mesmo barco!!! rsrsrs

    eu geralmente eu pego o episódio e já dou um jeitinho de assistir na hora mesmo pq não aguento esperar =p (essa semana mesmo, eu matei as aulas da tarde de quinta na facul pra assistir o Season Finale!!) HauhaKuaHku
    Aí depois eu assisto o episódio de novo com a minha mãe, e fico só vendo as reações dela. rsrs

    PS: Ela não descobriu que era um flaforward até o “We have to go back!!” =P

    Qto ao podcast, tô baixando, amanhã eu assisto pq tá todo mundo dormindo aqui! =p

    Abraços!

  7. eu acho que o Jack quer voltar a ilha, para poder resgatar os outros Losties que ficaram na ilha, e nao pode ser resgatado. Então ele quer voltar a todo custo para salválos, mas ninguém consegue encontrar a ilha novamente.

  8. Parabens pelo belo trabalho de vcs!
    Apesar dos spoilers que eu as vezes prefiro não ler! =P Vcs fazem um trabalho fantastico! Ótima idéia esta do Dudecast… Continuem assim! Parabens pelo site! Forte abraço!

  9. Esqueci de comentar o que me deixou mais intrigada com a tal notícia do jornal sobre o corpo encontrado, é que a tal pessoa morta havia se suicidado com uma corda no pescoço.

    Mas antes o porteiro escutou muito barulho vindo do loft dessa pessoa… Será que ela estava mesmo sozinha?! Será que realmente foi suicídio?!

    E se a resposta para essa última pergunta for positiva, ou seja, a causa da morte dessa pessoa foi suicídio, vocês não acham muita coincidência que o Jack (outro sobrevivente do vôo 815) estava preparado para fazer a mesma coisa?

    Fora isso, a Kate não me pareceu estar muito feliz do lado de fora da ilha… O que me faz acreditar que os sobreviventes resgatados (liberados da ilha) tiveram que pagar um alto preço por isso e se tornaram infelizes.

    Sds,
    Becky.

  10. Mto bom, sempre legal ouvir comentários sobre Lost.

    Só fazendo uma observação sobre o pai do Jack, em hora nenhuma no suposto flashback, o episódio deixa certeza de q o Christian realmente está vivo. Qd ele fala “Get my father down here”, ele está falando como se o pai dele estivesse morto, como se ele estivesse “lá em cima”, no céu. É uma expressão comum. Já na hora da receita médica, ele obviamente fingiu q era uma receita do pai dele pra conseguir o remédio, mas o plano dele falhou qd a mulher do caixa disse que precisaria ligar pra confirmar. Os roteiristas colocaram esses trechos com referencia ao Christian de propósito pra gte ficar realmente achando q era um flashback.

  11. Ola!
    Adoro o blog de vocês, parabéns. Só que, em relação ao podcast, seria melhor se vocês fizessem uma conta, por exemplo, no vocepod.com, que tem um serviço muito bom. Aí vocês botam o arquivo lá e a gente pode ouvir direto da net, ou então baixar de uma forma legal, ou então assinar para receber pelo iTunes…
    Esse site sendspace é confuso… pra ser sincero nem consegui fazer o dowload lá.

    Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui