Dudecast 1ª edição

Chegou o dia pessoal, já está disponível para download AQUI a 1ª edição do podcast do Dude! We Are Lost!, o “Dudecast”.

Na estréia, discutimos o que o episódio especial ‘Lost: The Answers’ nos trouxe e mergulhamos de cabeça especulando em cima dos vários Spoilers (você leu certo, SPOILERS) que apontam o que deve acontecer no esperadíssimo final da 3ª temporada. E para finalizar, abrimos espaço para responder algumas perguntas enviadas pelos leitores.

Quer participar dos próximos? Então mande seu comentário, dúvida ou pergunta para o e-mail dudewearelost@yahoo.com.br não se esquecendo de colocar “DUDECAST” no assunto.

E para fazer sua crítica ou elogio mande ver nos comentários 😉

Links alternativos para download:
Sendspace

Por Juliana e Davi

Agradecimentos a Luiz Augusto Faria (Psicopatas)

28 COMENTÁRIOS

  1. Bom, não ouvi ainda porque ainda não assisti o “The Answers”, mas espero que tenha ficado bom! Uau, um Dudecast era tudo o que eu queria! Pessoal, vocês estão de parabéns! É por isso que o Dude! We Are Lost é o meu blog preferido sobre a minha série preferida!

  2. Parabéns JULIANA e DAVI… bem dinâmico e divertido o ‘DUDECAST’… sobre o q pode acontecer nesse final de terceira temporada, hahahaha, o ‘grande lance’ deve estar nessa nova direção q vai nos preparar para quarta temporada para em 3 personagens: JACK e o por que dos fatos futuros; como DESMOND conseguiu ‘escapar’ da ilha (episódio 3.08); e sobre o LOCKE e suas questões ‘espirituais’…
    fico no aguardo de outro contato, hehehe
    beijos e abraços!!!
    paulo henrique (cyka) silveira
    joinville sc

  3. Uau!!

    ficou muito 10 o Dudecast Galera!!

    Não consigo assistir ao Videocast por causa da minha net (128k) ¬¬ então prometo ser um ouvinte assíduo do Dudecast!!! o/ o/

    vlw Juliana e Davi!!

    Abraços

  4. eu qro ver o The Answers!!!!!!!!

    alguém q viu, por favor me fala aonde baixar!!!!!!!!

    caso tenha como, manda o epi. para o meu e-mail: daru_velho@hotmail.com

    eu tenho o costume de escutar mtos podcasts… mas todos sempre ficam com o áudio péssimo… esse áudio do dudecast está ÓTIMO!!! o blog está de parabéns! continuem assim

  5. parabéns Juliana e Davi adorei Dudecast.

    assim como o vinícios eu tmb ñ consiguo ver o
    videocast o q é uma pq adoro os comentarios de vcs.

    só uma pergunta, e a Fernanda ñ vai participar?

  6. Oi Paloma!
    A Fernanda vai participar sim!
    Eu e o Davi gravamos via Skype, ou seja, a gente ainda tá testando a melhor maneira de gravar sem perder qualidade de áudio.
    Não só a Fernanda vai participar, como teremos convidados (tanto amigos nossos que curtem e escrevem sobre Lost, quanto leitores do blog!)
    Teremos meses pela frente de muitos Videocast e Dudecast! 😀
    Beijão galera!

  7. Pessoal, o problema não está no arquivo e sim nas configurações do navegador que vcs usam!

    Como muitos não estão conseguindo clicar pq abre o browswer direto ao invés da opção salvar, desabilitei o script e agora vcs podem usar o “salvar como” do botão direito do mouse!

    Quem tem Firefox é só ir em: Ferramentas, Opções, Conteúdo, Tipos de Arquivo, Gerenciar, seleciona o MP3, Mudar Ação e escolhe lá a opção pra salvar.

    Já já descubro sobre o IE e posto aqui!

    Obrigada ao Luizim que me deu essas informações! 😀

  8. Obrigada por terem liberado o “salvar como” pq eu uso IE.

    Muuito bons os comentários!

    Dude, só um adendo: a kate gosta do jack. Eu continuo na minha teoria de que ela acha que o jack é “bom demais” para ela e por isso ela não acredita neste relacionamento. Então ela “foge”. Já o sawyer ela acha um cara comum, como tantos que ela já conheceu, por isso ela acaba “pegando” ele (eu odeio este termo, mas já estou me acostumando a ele).
    Mas talvez o flashforward me mostre que estou errada 😉

  9. Err… não consigo. =~~

    Lá em baixo diz: “Fazendo Download…” mas depois diz “Concluido”… e naum acontece nada, o.o’

    E não dá pra clicar com o botão direito do mouse e tals. =~~

  10. eu consegui abrir uma tela para ouvir atravé do link na pag inicial do dude, mas só depois de passar a terde tentando, porém não consegui salvar pq ele continua pedindo a tal autorização para copiar os textos do dude. O que é uma pena, pq queria guardar todos. Mas quero parabenizar o dude por este excelente podcast e tomara que vcs continuem fazendo esse trabalho por durante todo o tempo de tortura, ops, de espera até 2008 na 4° temporada!
    Abraços

  11. uau galera! 😀 parabéns 😉
    como a juliana, confesso que fiquei meio assim ao ler aquela bomba, e depois daquilo quis evitar qualquer spoiler do episódio seguinte, então, durante uns dez minutos, passei o dudecast, voltando ao finalzinho 😀

    muito divertido, ótimos comentários, parabéns! (: espero conseguir ver uns videocasts em breve.

    confesso também que me assustei hasfuhasdfhfasdi com o tamanho do arquivo! :O 49 minutos? só vocês mesmo o/o/

  12. Ah, que chato!!

    Não consegui ouvir o dudecast de casa, uso o media player 11, smplesente diz q não acha o arquivo… no trabalho abre cm o winamp, mas o ph***** é que lá é trabalho, né??? Num dá prá ficarmto tempo paradona sem fazer nada, tem q fingir um pouqinho, do contrário onde acharei a verba para comprar o box da terceira temporada?? rsrsrs

    MAs alguém me ajuda aí, pq prá mim é bom ouvir em casa! E alguém sabe se o videocast vai mudar de dia?? Ao menos coloquem na sexta!!!!

    Beijos, abraços!!!

  13. Parabens! Adorei o dudecast e certamente todos que frequentam o site tambem vao se surpreender. Muito legal o fato de 2 pessoas apresentando, com voz agradavel, sem sotaque acentuado,.. alem do conteudo e comentarios que foram super bacanas. Continuem assim 😉

  14. Olá Dudes, o podcast está muito bacana, tanto que eu que estava evitando todos os spoilers escritos, não consegui pausar e fui bombardeado por eles, e agora estou com a certeza que o epsódio vai ser ótimo, mas seria melhor se não soubesse dos spoilers… parabéns e continuem com o projeto do dudecast, e lembrem-se do feed pra ele.
    http://www.ernesto.belote.eng.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui