“Dude” ao vivo!

Novidade na área galera!

Graças ao excelente blog Falando Série (do Cinema em Cena) editado por Bruno Carvalho, descobrimos uma novidade bacaníssima chamada UStream. Para quem não conhece, o UStream é nada mais que uma tecnologia que possibilita transmissões ao vivo pela internet como se você estivesse usando a web cam no msn, por exemplo.

Hoje faremos um pequeno piloto para ver o que vocês acham e dizer se poderíamos adotar o formato aqui pro blog também, portanto usem e abusem dos comentários para participar.

Entraremos “ao vivo” dentro de instantes e deveremos ficar no ar por cerca de 20 minutos 😉

*-*-*-*

UPDATE de 00:10

Pessoal, agradecemos demais pela participação de cada um de vocês. A audiência nos surpreendeu positivamente e deixou a certeza de que adotaremos o UStream como mais uma ferramenta de interação com quem prestigia o “Dude”.

Foram muitas perguntas, e muita coisa acabou ficando sem resposta, mas já separamos algumas e elas serão colocadas na próxima transmissão que ainda não tem data ou horário certo para ocorrer, mas será devidamente propagandeada com antecedência 😉

Grande abraço a todos e mais uma vez nosso muito obrigado ao Bruno Carvalho pela excelente dica.

Por Juliana e Davi

191 COMENTÁRIOS

  1. q q vcs acham do Jacob ser um espirito preso naquela casa ja que ela é toda circundada por um pó preto que dizem… “trancar os epiritos envolta” e sendo assim… o tal “pedido de ajuda” dito a Locke seria algo sobre isso… o que vcs acham?

  2. Nossa, super bacana esse negocio de debate ao vivo ^^

    Que “metafora” esquisita da tal cobra na caixa. É, eu tambem acho que o Locke vai aparecer com um cetro na mão e lider dos Outros, hahahaha.

  3. O que eu mais gostei desse último episódio, foi que ficou claro, pelo menos para mim, que Ben não tem mesmo boas intenções. O cara é mau mesmo.

    Tem Outros bons, claro. Mas tem outros maus e de péssimo cárater.

    Os Outros tem o líder errado, por isso vai ser interessante ver um personagem como o Locke virar líder deles, ou algo do tipo.

    Ansiedade a mil, sim!!

  4. Vcs acreditam q um dos mistérios a serem solucionados no final desta temporada a respeito do jack é q o pai dele fazia parte da Iniciativa Dharma??

  5. Olá… é o Leco, tudo bem!?

    To ouvindo, e vendo vcs…

    Parabéns… ouvi a questão sobre o Michael ter saído, mas quem disse que ele conseguiu, não!?

    Abraço… estou aqui ouvindo…

  6. Ah… e sobre as mulheres que morrem, acho que a Rose é séria candidata…

    Até pq os homens que morrem, pelos divulgados não são tão importantes…

  7. Encontraram o avião, mas poderia muito bem ter sido plantado pela Mittelos Bioscience, certo??

    Muito legal o ‘ao vivo’, pessoal, Parabéns,

    Rafael

  8. vcs fazem ALGO da vida?
    serio, ficar o dia inteiro na frente do pc vivendo em função de Lost, nao da dinheiro…

    vcs não tem vergonha em ser dois marmanjos q deveriam trabalhar ao inves de viver em função de uma série de tv??????????????? eu teria vergonha

  9. Vcs acreditam que Jack sabe mais do apenas sobre o ataque dos OTHERS!?!?!?!

    Pelo tempo que ficou lá entre o abandono da HYDRA e o jogo de futebol americano, 6 dias, pode saber mais, certo!??

    O que acham!?

    Leco…

  10. POR FAVOR, TENTE RESPONDER?? OBRIGADO!
    Se o Richard deixou de ser nativo (e aparentemente tem financiamentos e está satisfeito com isso),podemos crer que as pessoas da Dharma que estavam fora da ilha aprovaram o massacre realizado e entraram em acordo com os nativos?

  11. Encontraram o avião, mas poderia muito bem ter sido plantado pela Mittelos Bioscience, certo??

    Muito legal o ‘ao vivo’, pessoal, Parabéns,

    Rafael

  12. Leco…

    Grande Davi… é por aí mesmo que penso.

    Sobre o tempo que Michael e Walt saíram, Desmond também ficou um bom tempo velejando até reaparecer no final da 2ª temporada… ele diz que navegou por 2 semanas…

  13. A Rousseau ainda tem muita coisa para explicar, vcs não acham?
    Quem era ela? Uma dos Hostis? Alguém que caiu na ilha por acidentes? Como a Alex foi parar com os outros?

  14. É impressão minha ou jacob so se manifestou depois que locke acendeu a lanterna?
    será coincidência ou nao?
    Ben tinha falado p ele apagar a lanterna porque jacob nao gostava de tecnologias..
    Curioso isso …
    E em relação ao pó q Locke viu ao redor da casa o q vcs acham ? Será q é pra manter, de alguma forma, Jacob preso na casa ?

  15. Vocês acham que há a possibilidade do Michael e do Walt voltarem? [Provavelmente no último capítulo].

    Particularmente eu não quero e não gosto de ambos personagens…

    Jessica Zinful

  16. Vocês acham que, no momento que o Locke ouviu Jacob falando “help me” e logo depois VIU o Jacob, ao mesmo tempo o Ben DEIXOU de ouvir e ver o Jacob?

    Ou seja, o transtorno do Ben ao sair da cabana foi devido ao fato de Jacob ter escolhido o Locke para “representá-lo” a partir de agora?

  17. Assim como o Ben viu um familiar morto, o Jack também, isso ajuda a pensar contra o que os produtores tanto falam: eles não estão mortos. Vocês acham que isso é apenas um blef?

  18. Davi,

    Você acha que a súbita cura do Pedrinho, atualmente jogador do Santos, tem a ver com uma passagem dele pela ilha? Será que ele pode pintar em uma próxima temporada?

    Brigadão, sou seu fã e queria saber se alguém compartilha essa teoria louca. Ele se contundia em tudo quanto é time: Vasco, palmeiras, fluminense, era infeccao no pubis, unha inflamada, apendicite. parecia o cara do unbreakeable

  19. Bom, meu nome é Augusto e eu gostaria de saber sobre a cena em que o Ben (menino) encotra o “aparente” Richard Alpert! (pelo menos pareceia ser o mesmo ator)!

  20. Leco

    Provavelmente Libby estava na clínica pela morte de seu marido…

    Parabéns pela novidade… o ruim é ficar só os 20 minutos…hehehehehe…LOST “toma” mais tempo…

  21. Olha so, AMEI, adorei esta ideia façam mesmo novas experiencias ate aperfeiçoarem o formato exato que procuram, estarei aqui dando meu maior apoio. Beijos to escutando e vendo voces, valeu! Claudia(fico na virgilia “abandonada” tambem, hehe)

  22. Joao

    Juliana… boa noite… só para ajudar a ficar mais legível o debate aí vai a dica: abaixe um pouco o seu Microfone, além de ta dando delay ta mto agudo!

    Valeu!! Continuem assim!!

  23. Vocês acham que, no momento que o Locke ouviu Jacob falando “help me” e logo depois VIU o Jacob, ao mesmo tempo o Ben DEIXOU de ouvir e ver o Jacob?

    Ou seja, o transtorno do Ben ao sair da cabana foi devido ao fato de Jacob ter escolhido o Locke para “representá-lo” a partir de agora?

  24. pq a Dharma continua mandando comida pra ilha (nas estações) mesmo sabendo q já teve uma revolta na ilha? Pq ela tem q saber da revolta pois o lider na ilha foi assassinado!

  25. Bom, meu nome é Augusto e eu gostaria de saber sobre a cena em que o Ben (menino) encotra o “aparentemente” Richard Alpert! (pelo menos parecia ser o mesmo ator)!

  26. tenho uma pergunta: voces acham que essa diferença de “passagem” de tempo, teria a ver com a “pequena” diferença de idade entre locke e o pai? pra mim o cooper nao tem idade pra ser o pai do locke nao, talvez ele seja descendente dos hostis… algum comentario?

  27. Eu não acho que o Ben atirou no Locke somente por ciúme…acho que já havia a intenção queando os dois partiram para essa jornada, uma vez que o Ben não acreditava que o Locke não fosse capaz de ver Jacob e desmoralizaria o Ben como líder dos Outros…

  28. Seria MUITO interessante os comentários ao vivo do 03×21 como vc acabou de falar ai, na quinta feira a noite. Realemtne seria MEGA interessante e garanto que MUITA gente iria assistir xD!

  29. Eu não acho que o Ben atirou no Locke somente por ciúme…acho que já havia a intenção queando os dois partiram para essa jornada, uma vez que o Ben ACREDITAVA que o Locke não fosse capaz de ver Jacob e desmoralizaria o Ben como líder dos Outros, que ele inventou o Jacob para poder controlar os Outros…ótima iniciativa, muito bacana…

  30. Bom, meu nome é Augusto e eu gostaria de saber sobre a cena em que o Ben (menino) encotra o “aparentemente” Richard Alpert! (pelo menos parecia ser o mesmo ator)!

  31. Bom, meu nome é Augusto e eu gostaria de saber sobre a cena em que o Ben (menino) encotra o “aparentemente” Richard Alpert! (pelo menos parecia ser o mesmo ator)!

  32. O que vcs acham do que tem se comentado sobre o lampiao na cena do Jacob e dos vidrinhos com liquido vermelho e tal?
    Erro de continuidade ou pista?
    Será que houve uma distorção no tempo?
    Se puderem respondam por favor..
    Abraços!

  33. Por Jose Vinagre: Vimos desde a primeira temporada uma relacao “especial” do Locke com a ilha, aquela historia de “eu vi o coracao da ilha”. O quanto vocês acham que isso pode comprovar no futuro uma relacao do lostzilla com o Jacob, ou o que realmente o locke viu se nao foi o lostzilla, esta ligado ao Jacob.

  34. Reformulando a pergunta: voces acham “plausível” a diferença de idade entre locke e cooper? Sinceramente acho que cooper não tem idade para ser pai do locke. Essa diferença poderia ser atribuida à suposta diferença de “passagem” de tempo na ilha?

  35. Junior
    Parabens pelo chat ao vivo.
    Queria muito que vcs falassem sobe a teoria que vcs acham a mais logica para lost !

    Ah… e quem é na verdade o Richard ?! Ele nao envelhece
    Abraços

  36. Ju & Davi

    todo mundo tá falando tando das mortes que ainda virão nessa temp. vocês acham que existe a possibilidade de Kate, Jack ou Sóia serem uma das mortes?
    O_O

  37. Dude,

    Vcs são demais… Adorei essa idéia!!!

    Só que não sei se só tá acontecendo comigo, não consigo escutar nem uma frase inteira… a transmissão trava o tempo todo.

    Bjs,
    Becky.

  38. Juliana e Davi
    No episódio 03×01, uando a Kate volta do café da manhã, da pra ver que os pulsos dela tão BEM machucadas. Vcs acham que rolou algo depois desse café da manhã?

    OFF:
    Vocês apostam em Jack e Kate ou Sawyer e Kate =P!?

  39. Acho q se a Dharma ainda tivesse algo com a ilha ela teria mandado uns equipamentos mais modernos pra lá e não deixado aquelas velharias! 😛

    E afinal, não ia aparecer um novo grupo querendo mata todo mundo? 😛

    Abraço

  40. é possível que o Jack acabe perdendo credibilidade pela morte de alguns dos losties?
    o jack provocará uma “batalha”, provavelmente deverá haver um vencedor, como voces acham que terminará essa batalha?

  41. Amigos, pra mim Lostzilla é um ser humano que passou pelos projetos de Avanço genômico, eletromagnetismo e projeção mental (projetos da Dharma – Hanso revelados em Lost experience).

    Ele seria o Jacob, que tem a capacidade de manipular partículas como as vistas em torno da cabana, e formar o “monstro”

  42. Oi Jú e Davi =D
    To adorando o chat de vocês…
    bom, tenho um comentário.
    Não sei se vocês já viram o Filme “Donnie Darko”, que trata de viagens no tempo e colapsos temporais.
    Um dos pontos altos do filme é a turbina que cai na casa de Donnie sem explicação aparente, que mais tarde no fim do filme descobrirmos que veio do futuro.
    O que acham do avião ter viajado no tempo… o que esplicaria a viagem do Desmond.
    Não se se entenderam… mas o filme parece ter o mesmo sentido do que se passou no episódio 8 dessa terceira temporada.

    😉

    Valeeeu!
    By Fabian, SC

  43. É impressão minha ou jacob so se manifestou depois que locke acendeu a lanterna?
    será coincidência ou nao?
    Ben tinha falado p ele apagar a lanterna porque jacob nao gostava de tecnologias..
    Curioso isso …
    E em relação ao pó q Locke viu ao redor da casa o q vcs acham ? Será q é pra manter, de alguma forma, Jacob preso na casa ?

    respondam

  44. Ju e Davi,

    Poxa, não consegui acompanhar… porque como falei no outro post, minha transmissão toda hora travava.

    Mas valeu DUDE!!! Boa noite!

    Bjs,
    Becky.

    P.S.: Vcs poderiam fazer um resuminho dos comentários dessas transmissões, né?!!!

  45. Episódio sensacional, onde pode-se tirar algumas conclusões:
    1) Sei muito bem que foi um ep. dramático, mas não pude deixar de notar o quão é engraçado ver o Bakunin ser o saco de pancada da série, huaehuaeuhae. Ele simplesmente apanha em todas as brigas que se mete. 1 foi o Sayid, após a cerca elétrica, depois o Jin e agora o Locke, uaeuhae. Arriscava até de levar umas porradas do Charlie.
    2) M interessante constatar o momento em q Jacob aparece empurrando o Ben. Seria Jacob uma manifestação psíquica da Ilha, ou simplesmente um paranormal? Neste sentido, o interesse dos Outros por Walt foi justificado, pois talvez ele pudesse se comunicar com Jacob…

  46. 3) É legal notar a analogia com relação a Ben/Locke. Ambos foram muito maltratados por seus pais, mas Ben foi o único capaz de acabar com seu parente. Fez isso para ser aceito na comunidade dos Outros? Se sim, o fato dele ter persuadido Locke pode ter sido plausível no intuito de aprovação perante a comunidade e não apenas para envergonhá-lo.
    Importante também é a atitude de recusa que a filha de Ben apresenta para com ele, colocada em evidência na lembrança irônica do aniversário…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui