O verdadeiro mal se aproxima…

Já sabe, SPOILERS abaixo!
.
.
.
Em entrevista ao jornalista Andrew Dansby do Houston Chronicle, o ator Michael Emerson ao falar sobre seu personagem Ben, deu dicas bem bacanas sobre o que vem por aí nessa reta final de temporada. Vale mencionar que assim como fez o Lost Spoilers, estamos postando apenas o que de mais interessante Emerson disse.

Michael Emerson insiste que Ben não é mau, mas quando ele diz francamente que em Lost, “vai chegar o dia que vamos descobrir contra quem ele está realmente lutando. E quando essa descoberta vier vocês vão ficar de cabelo em pé e vão desejar que Ben fosse ainda pior. Algo grande vem por aí. E o que quer que seja vai fazer a batalha entre os losties e os Outros insossa.”

Ele também mencionou algo sobre “derramamento de sangue”, mas é até difícil ficar preocupado com alguma coisa tão específica como derramamento de sangue com esse “algo” sendo dito com uma voz que lembra muito a que Ben usa para assustar.

8 COMENTÁRIOS

  1. Ok, se os produtores da série, com essa seqüência de spoilers muito bem dosados, e meticulosamente vagos, queriam deixar os fãs explodindo de ansiedade pelo final dessa temporada, acho que estão fazendo um ótimo trabalho. Pelo menos comigo está funcionando perfeitamente.

    Eles têm de tudo pra nos deixarem boqueabertos com os próximos episódios, e espero sinceramente que consigam.

  2. Descuulpa,nem li o post porque não gosto de spoiler… ;x
    só queria que alguém me respondesse:
    O FÓRUM SAIU DO AR,E AGORA?

    Será que vai dar pra baixar o catch 22 amanha? :B

  3. Tenho certeza que o 3º grupo de habitantes dessa ilha vem aí!
    E o final da 3ª temporada vai mostrar isso.
    Derramamento de sangue? Eita… não vai ser só 1 que vai pro saco então? Pra mim, “derramemento de sangue” é que nem ataque terrorista ou filme do Tarantino: sangue pra todo lado hahahaha!
    Aiiiiiiii gente, quem morre hein? Ô agonia…

    Ben? Esse cara é mais sinistro que o Hannibal Lecter

  4. Eu não acho o Ben tão ruim. Ele tenta conseguir o que ele quer com o mínimo de dano possível.
    O Ben é um nativo e pelo que tamos percebendo aí é contrário ao entra e sai de gente na ilha, tbm deve ser contrário as experiências de mutação genética ambiental e etc.
    Enfim.. o tempo dirá! ;D

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui