O mistério da Gravidez em Lost

ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS.

.

.

.

A revista US Weekly nos dá um leve indício sobre a resposta para o mistério envolvendo a gravidez de Sun. Afinal, quem é o pai? E a concepção? Ocorreu antes ou depois dela chegar à ilha? Confira abaixo a tradução do pequeno texto que você pode ver clicando na imagem ao lado que foi escaneada pelo fórum 4815162342.com e postada também no Lost Spoilers.

É MAIS UM CASO SOBRE QUEM É O PAI: Em Lost, Sun Kwon, interpretada por Yunjin Kim está grávida. Mas seria o pai do bebê, seu marido Jin (Daniel Dae Kim) – que por sinal é estéril – ou seu falecido amante Jae Lee (Tommy Lee) ?

Uma questão que surge para complicar tudo: Foi revelado que mulheres na ilha não podem dar continuidade à gravidez. A sul coreana solteira de 33 anos, cuja história será retomada no episódio do dia 25 de abril (nos EUA), conversou com a US Weekly.

Pergunta: Afinal, o pai é o Jin ou o Jae?

Yunjin: Pode ser uma outra pessoa! Sun sempre foi vista como uma verdadeira santa, mas não é isso que ela é.

Pergunta: Você se preocupa em ser morta na série?

Yunjin: Acabei de comprar uma casa no Havaí (onde Lost é filmado). Farei um dos produtores comprá-la se me matarem na série. E um deles na verdade já concordou com isso!

*-*-*-*-*-*-*

Pera aí, quer dizer que a própria atriz diz que o pai de seu futuro bebê pode ser uma outra pessoa (além dos suspeitos óbvios Jin e Jae)? Pois é, essa declaração nos dá 3 indicações: 1) Sun se “divertiu” com Michael ainda na 1ª temporada durante o período em que ficara brigada com Jin; 2) Ela foi inseminada de alguma forma por alguém sem saber (quem sabe até mesmo o Ethan enquanto ainda estava infiltrado), e 3) A atriz está tentando nos despistar, pura e simplesmente.
Mas e aí? Qual o palpite de vocês sobre esse pequeno, mas importante mistério?

Por Davi Garcia

Artigo anteriorPodcast Oficial de 16/04
Próximo artigoSneak Peak 3: 3×17 “Cath-22” – Legendado

33 COMENTÁRIOS

  1. Não se esqueçam do Sawyer e Charlie também uhauhauahuahuahuahua. Bom agora falando sério pelos SPOILERS (SE VOCÊ NÃO QUISER SABER NÃO CONTINUE LENDO!!!)

    que li, acredito que foi o Jae mesmo por um único motivo: A própria Sun admite para a (no Spoiler)que ela pode ter tido sua concepção fora da ilha, tanto que ela e a Juliet vão para a estação confirmar a paternidade.

    Se ligarmos essa possibilidade ao fato de que ela traía o Jin por um bom tempo (ou seja, muitas tentativas) pra mim, a maior possibilidade de paternidade realmente se encontra com o ex-amante dela.

    Acho também que a atriz só está enrolando a gente, hehehe.

  2. Eu acho que não é nenhum dos dois, pois não teria nenhum impacto saber que o bebê é de Jin ou Lee, mais seria interessante sim se fosse Michael ou até mesmo algo relacionado com a infiltração do Ethan como foi falado ai.

    Tomara que não seja nenhum dos dois mesmo!

  3. Se for o Jae Lee teria impacto sim, principalmente para o Jin… acho q Sun e Juliet vão acabar combinando uma mentira… claro, Juliet manipulando a Sun…

  4. Há possibilidade de ser 1 das 3 pessoas o pai do bebe, se o exame mostrar que o tempo em q Sun está grávida coincide com o tempo q está na ilha, ai há 2 pessoas que podem ser o pai do bb, mas ai tem q esperar nascer p/ saber quem é.

  5. No caso das mulheres não poderem ter filhos na ilha, eu sempre entendi que o problema não é chegar grávida na Ilha, como chegaram Rousseau e Claire, porque ambas tiveram respectivamente Alex e Aaron!
    O problema na minha visão é engravidar NA ilha e ter o bebê NA ilha!
    Talvez assim como a ilha cure doenças, ela “interprete” a concepção como algo invasor, algo fora dos seus padrões, e a “cura” seja acabar com a gravidez!

  6. No caso das mulheres não poderem ter filhos na ilha, eu sempre entendi que o problema não é chegar grávida na Ilha, como chegaram Rousseau e Claire, porque ambas tiveram respectivamente Alex e Aaron!
    O problema na minha visão é engravidar NA ilha e ter o bebê NA ilha!
    Talvez assim como a ilha cure doenças, ela “interprete” a concepção como algo invasor, algo fora dos seus padrões, e a “cura” seja acabar com a gravidez!

  7. Sinceramente, se o filho não for do Jin, acho que foi inseminação artificial feita pelo Ethan!!!

    E uma coisa não me sai da cabeça desde que eu assisti o episódio onde ela descobre estar grávida…

    De quem era o teste de gravidez? O Sawyer achou na bagagem de quem?

    Bjs,
    Bia.

  8. Não acho que a Sun tenha engravidado de alguém na ilha…
    Dependendo de quando o J Lee morreu, pode ter havido outra pessoa, principalmente se a Sun tiver achado que o Jin tenha algo a ver com a morte dele!

  9. Heheheheheheheheh

    Claro que esse “feto” é so Sawyer.!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele deu apoio no momente da briga com Jin.. a “Raio de Sol” vai ter o filho com olhos claros..!!

    By SamuL0st

  10. Eu jogo no Jae Lee.

    Ela na boa, está só despistando o pessoal, em outras entrevistas ela falou que poderia ser até o Charlie ou o Sawyer e até mesmo o monstro.

    Mas que ia ser engraçado se fosse do Michael ia…

  11. Assim como Locke se curou da sua paralisia, Jin tb pode ter se curado da sua eterilidade na ilha e, assim é o pai do filho de Sun!

    :o)

    bjs
    Carolzita

  12. que crença é essa do povo no Michael ? só porque eles tiveram um contato conturbado? por outro, como já disseram, se for do Jin ou do Jae não vai ter impacto, talvez o Jin nem consiga diferenciar! hehehe

  13. Acho que aquele olhar de desaprovação dela para o sawyer pode não ser apenas porque ele a sequestrou… quem sabe ela não tenha dito a ele que está grávida e ele tenha agido da mesma forma que agiu quando soube de sua primeira filha?
    No fim das contas, Sawyer pode ser sim um suspeito.
    Na real eu sempre torci para que o filho seja realmente do Jin. Po! O cara fez das tripas coração por ela e agora ela apronta uma dessas… ae não da né…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.