Easter Eggs do ep. 3×15 “Left Behind”

ATENÇÃO! Este post contém pequenos SPOILERS para quem ainda não assistiu o ep. 3×15!

.

.

.

5ª feira você já sabe, é o dia que o Buddy TV publica os easter eggs do episódio mais recente de Lost, portanto vamos a eles.

Mouse Trap! (Ratoeira) Sim, os Outros tem um gosto bem similar ao de John Locke para jogos. Se você tiver boa memória vai lembrar que Mouse Trap teve uma importância simbólica importante no episódio 1×19 “Deus Ex-Machina”no qual a descrição do jogo por Locke a um jovem revelou-se uma dissertação sobre a fraude que estava por se abater sobre ele nas mãos de seu pai, Anthony Cooper.

Te agrada o gosto de Kate por bonés? Esse não é apenas mais um boné, é um autêntico Renton! Uma pesquisa no google comprova. Esse modelo pode ser comprado com iluminação e o que mais você quiser.

Será que o estoque de livros de Sawyer acabou? A alegoria social “Watership Down” aparece no mínimo pela 2ª vez nas mãos de Sawyer. Talvez ele tenha sorte e a Dharma jogue uma carga nova de novos livros.

E por último, mas não menos importante, viram a aparição de 2 dos bad numbers? Pois é, o 16 e o 23 foram digitados por Juliet no mecanismo que arma a cerca sônica em torno da vila dos Outros. Que coisa não?! Aposto que para desarmar a cerca a sequência deve incluir o 15 e o 42 :p

Mas e aí, achou outros easter eggs?

14 COMENTÁRIOS

  1. não é um easter egg, mas um “errinho” que deu pra ver foi que na hora que kate e juliet caem naquela lama, é só passar em camera lenta pra ver que elas já estão sujas antes mesmo de cair na lama 🙂 justamente para ficarem bem sujonas, pq se for notar, a lama nao teria sujado tanto =p

  2. Bom.. Se perceberam quando ela chega no posto pela primeira vez.. aparece um carro passando em sentido contrario.. e depois no final do episodio, quando retorna ao posto, aparece o que eu acredito ser o mesmo carro. Seria um tanto quanto estranho isso. Não tem relação nenhuma, mas é o mesmo carro.

  3. em relação a cerca sônica… ficou um buraco…

    era só o lostzilla passar por cima da cerca… igual fizeram kate, locke e saiyd…

    achei meio estranho isso… e como a juliet TEVE q fazer a cerca voltar a funcionar, quer dizer q BEN e companhioa foram pra outro lugar e deixou a pacata cidade abandonada!!!

    para onde eles devem ter ido????

  4. quanto à cerca e o lostzilla, a juliet encarou o treco , então toda a história de digitar os números pode ter sido encenação, ou no mínimo desnecessário…
    ou viajei? sei lá

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui