Hey Dude! Feliz Aniversário!

É isso aí galera! É o Dude festejando um ano de vida! E a comemoração não para por aí. Além do aniversário, o blog superou um milhão de visitas!!! Existe presente melhor do que esse? Pode acreditar que sim… os grande amigos que fizemos através do blog!!!! 😀

Ao longo desse primeiro ano muitas coisas legais aconteceram. Vou escrever esse post de uma maneira bem informal e pessoal, pois ele é na realidade um agradecimento a todos que, de alguma maneira, fizeram ou fazem parte do Dude. E isso inclui vocês que todo dia dão uma espiada para ver se tem alguma novidade sobre a nossa série favorita!

Para quem não sabe, a idéia de fazer o Dude surgiu numa conversa no MSN. Estávamos de papo (Angela, Fernanda e eu), falando sobre Lost e trocando fotos, links e vídeos, quando a Angela sugeriu “Por que vocês não criam um blog e colocam todo esse material lá. Além de ficar mais fácil de visualizar, outras pessoas poderão dar uma espiada!” . Pronto. Estava criado o Dude! E em pouco tempo, todo mundo queria dar uma espiada nas novidades que nós encontrávamos na Internet.

Logo os primeiros colaboradores vieram e o blog foi crescendo. E não podemos deixar de agradecer a cada um que dedicou seu tempo nos auxiliando a fazer textos, traduções e legendas. Nosso muito obrigado aos queridos amigos Carlos Alexandre (Lost in Lost), Caol Thomé, Ester Moreira, Ricardo “Raquete”, Bruno Marinho, Luizim (Psicopatas), Joaquim Dannemann, Charles Freire, Rafael Savastano e tantos outros que não foram citados, mas que contribuíram de alguma maneira para esse enriquecimento do Dude. E aos novos colaboradores… sejam muito bem-vindos! 😀

Gostaria de agradecer também aos leitores que nos escrevem dando dicas, indicando textos, vídeos, matérias, dando sugestões e fazendo críticas. É muito legal abrir a caixa de e-mail e ver o quanto as pessoas se importam com o Dude. Essa é a nossa maior satisfação. E o agradecimento se estende ao pessoal que comenta nossos posts, enriquecendo as discussões e nos incentivando a melhorar cada vez mais.

Como eu disse no início, comemoramos um ano do Dude, um milhão de visitas e os amigos que fizemos através do blog. Esse último item é para mim o mais importante. Se hoje estou aqui para, em nome da coordenação, agradecer a todos vocês, nossos leitores e colaboradores, não posso perder a oportunidade e vou abrir meu coração. Nesse último ano conheci várias pessoas especiais, entre elas a Angela, que amo como se fosse uma irmã, a Fernanda, que amo como se fosse uma filha (apesar de eu não ter idade para ser mãe dela), e o Davi, meu namorado que eu amo e admiro!!! (arraáaa… quando a gente diz que o Dude é uma família vocês não acreditam)!! 😀 Essas três pessoas fazem os meus dias mais felizes e o Dude ser o blog mais legal sobre Lost do Brasil!!!!

Só posso encerrar desejando duas coisas: que o blog continue agregando colaboradores e leitores legais e que Lost continue nos inspirando!

Dude! Parabéns para todos nós! o/

Juliana Ramanzini

29 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Dudes!!!
    No plural mesmo!!! Fernanda, Juliana e Davi!
    Que o trabalho continue, firme e forte, com vários furos jornalísticos sobre a série, e com a competência habitual!

    Pena que por causa de um idiota, uma adolescentezinho babaca, estúpido, no ano passado, o blog tenha tido de ativara moderação, o que de faz com que as postagens demorem, e talvez até tenha afastado algumas pessoas habituais!

    PS! Aí Davi não concordei em nada com o que escreveu sobre o episódio 09 “Stranger In A Strange Land”, para meu espanto, achei que vc analisou muito por alto sem ver as entrelinhas!!! rsrsrsrsrs!

    De resto continuem o trabalho Dudes!
    Pq no final todo nós temos de sair
    daquela ilha! Se bem que depois vaí fazer uma falta danada!

    Grande abraço a todos e parabéns!!!!

  2. concordo em genero.. número e grau com Paulo de Tarso.. aliás cê anda muito sumido daqui em Paulo!!!
    mas é isso… Dude é tudo de bom!!!
    só peguem mais leve qto ao Jack, tá???
    mas amo esse blog… só falta trazer mais noticias dos atores fora de Lost!!! de resto perfeito!!!
    com certeza tbem quero muito sair da ilha… com o Jack de preferencia!!! rssssssss
    Parabéns a todos!!!
    Beijos!!!

  3. Parabéns Dude!!!!
    Certamente é o melhor blog sobre Lost…todo dia dou uma passada por aqui pra ler as notícias…
    só não gosto quando pegam no pé do Jack….dá vontade de voar no pescocinho de vcs!!!!! É meu personagem preferido!!! Deus pra notar, né? rsrsrs

    Bjo a todos!!!Que venha mais um milhão de visitas!

  4. Poxa, acho até meio injusto meu nome estar ali na lista de agradecimento por colaboração, já que eu colaborei muito menos do que queria ou pude…

    mas definitivamente o dude é um marco mesmo pra todos nós, Lost, aliás, é um marco, pq foi dessa merda que nasceu uma amizade sólida, um carinho enorme entre um montinho de desconhecidos… e o trabalho de vcs merece muitos anos mais de reconhecimento pela frente.

    se o dude tá aqui hoje, é pq ele veio do lixo. HEHEHEHEHE. e desse lixo tem muita gente boa.

    amo vocês dudes!

  5. Grande galera,estamos todos de parabéns hoje!Não só a galera do Dude como todos fans da série,em proporcionar este grande evento em que fazemos parte que é assistir Lost!Hehehe…
    Abração a todos meus grandes amigos queridos!Adoro todos vcs!!! 🙂

  6. Parabéns Dude!

    Juliana namora o Davi?
    hahahahaha
    dessa eu ñ sabia!

    só qria dizerqdude é meu 3 site da net…..
    1º YouTube
    2º orkut
    e 3º, claro, Dude! We are Lost.

    pbrigado pelos spoilers, entrevistas, trduções de vídeos(que andam meio em falta né) e td qtem ai pra gente!

    vlw msm caras… vcs são fodões!

  7. Parabéns Dude! Grande blog! foi aqui que comecei a entrar por dentro de Lost.

    Parabéns mesmo e continuem até o fim de Lost e quem sabe depois do fim de Lost hehehe

    Até mais.

  8. Aiii lembro quando a Fer virou pra mim no msn ano passado e falou q tavam pensando em criar um blog com as coisas de LOST e talz.. e agora ta ai.. um ano!
    PARABENS a todos pelo ENORME SUCESSO do dude!!
    vcs merecem!!!
    E q nesse proximo ano, que todas as coisas boas retornem em dobro!
    bjinhos

  9. eba!!! parabens.

    e que muitos anos de vida ainda possamos comemorar.

    sem o(s) dude(s) aí sim, estariamos todos LOSTs. eheheh.

    continuem sendo sempre um novo horizonte nessa jornada ;))

    primeira vez que comento, mas a minha presença é confirmada.

    valeu!!!

  10. Parabens aos excelentes envolvidos com o projeto do blog Dude! pq vcs sao incriveis…naum fiko um dia sequer sem entrar aki pq axo q eh um local com uma dinamica incrivel onde podemos ver tds sobre a nossa serie…a qualidade de vcs eh incrivel…torço pra que vcs continuem assim….felicidades e muito sucesso a tds do Dude!

  11. Cara, (dude) hauhaa..

    Nossa, por sempre admirei pessoas que como vocês se dedicam e se entregam a algo que é mais do que esses típicos interesses humanos de tirar proveito de tudo, e complemente-se, todos!
    Ao contrário, com um enorme prazer (e é contagioso) percebo o quanto se dedicam a realizar buscas, informações, pesquisas e qualquer outra coisa interessante sobre Lost.
    Independentemente de lost, venho aqui para elogiar o trabalho de vocês, nem só isso, o prazer, a alegria, e a espontaneidade com que o realizam.
    O quê seria do mundo se fizessemos, tudo, por prazer? (me interpretem pelo bom sentido)
    Um lugar certamente que teria a melhor felicidade em levar minha vida, por podê-la compartilhá-la com pessoas como vocês!

    Afinal, Parabéns, não por um ano, mas por cada dia que mantiveram esse blog, e que continuem a fazer aniversários, sempre, de grandes realizações de suas vidas.

    E, quando crescer, quero ser como vocês, uahuaa..

    grande absss..
    DUDES!

    Marco_Rhavana
    marcorhavan@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui