Spoilers do jornal Chicago Tribune

Mais uma série de informações sobre o que vém pela frente, saiu no jornal Chicago Tribune. Como de praxe fica o aviso de que há SPOILERS abaixo.

.
.
.

– Ainda voltaremos a ver Michael e Walt. (E alguém realmente acreditava no contrário?)

– Teremos revelações relacionadas à cena do ártico no final da 2ª temporada: “Não nestes episódios iniciais de retorno, mas na reta final da temporada de uma forma bem significativa. A idéia de que Penny está procurando Desmond é algo que vém à tona (no episódio 3×08) mas que não se relaciona à ilha até o final (da temporada).”
We have not seen the last of Michael and Walt. (A temporada seria encerrada com chave de ouro se Penny chegasse à ilha não acham?

– Robin Weigert, também conhecida como Calamity Jane de Deadwood, fará a irmã de Juliet no episódio 3×07 e reaparecerá na reta final da temporada.

– Vamos descobrir mais sobre Nikki e Paulo no episódio 3×14.

– Parece que Juliet e Ben ficam na série por um tempo. Mais sobre isso nas palavras de (Damon) Lindelof: “Eu acho que é seguro dizer que veremos a ilha Alcatraz (onde Jack, Sawyer e Kate foram mantidos) pela última vez no 9º episódio da 3ª temporada. Então vamos sacudir um pouco as coisas… Eu amo Ben e Juliet, os vejo como os rostos dos “Outros” agora, eles são personagens fascinantes que ainda terão muitas histórias a contar. Eu não temeria a vida deles por enquanto. Embora muitas pessoas os odeiem e queiram que eles morram.” (Ótima notícia não? Lost não seria tão boa se não fosse por Ben e seus talentos de manipulação e agora por Juliet)

– Teremos uma grande lembrança nesta temporada de que na ilha ainda é novembro de 2004 e que apenas 3 meses se passaram, o que ajudará a nos levar a “uma grande bomba que virá em breve.” (Essas surpresas aumentam exponencialmente nossas expectativas e confesso que adoro reviravoltas. Que carta na manga eles tem dessa vez?)

– Rob McElhenny, uma das estrelas da série “It’s Always Sunny in Philadelphia” (inédita no Brasil) tem um pequeno papel no episódio 3×07 (conforme postamos recentemente). Veremos também referências neste episódio à Star Wars e ao filme Laranja Mecânica de Stanley Kubrick.

12 COMENTÁRIOS

  1. o q aconteceu no mundo em novembro de 2004, vamos ver…
    será q vai haver alguma relação entre o q acontece na ilha e algum fato q REALMENTE aconteceu fora dela?
    ô ansiedade! eu jurei pra mim mesmo q não ia mais ler spoilers no dude – maldito RSS, parece q tem vontade própria…

  2. Fico pensando se os rumores sobre o Damon ter dito que o tempo na ilha e o tempo fora dela não são iguais pode ser verdade. Daí que na ilha seria dezembro de 2004, fora dela seria 2006 ou 2007. Daí quando Walt voltasse eles poderiam aproveitar a idade real do ator e explicar que Walt e Michael saíram da ilha e demoraram alguns anos para voltarem.

  3. Estou começando a achar que vão ligar o incidente eletromagnético ocorrido com a implosão da escotilha e o tsunami de dezembro de 2004.

    Se não me engano, o epicentro do tremor foi no pacífico. Só falta agora eles relacionarem a ilha com a causa do tsumani. Para mim isso justificaria a importância da digitação dos “bad numbers” ao mesmo tempo em que “mataria com uma cajadada só” a dúvida sobre a temporalidade dos eventos e a localização da ilha.

  4. Só pra corrigir uma informação… “It’s Always Sunny in Philadelphia” não é inédita no Brasil, está sendo veiculada no FX (o canal que o homem vê).

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui