Vida longa ao Charlie! (SPOILERS)

Você já sabe! As informações abaixo contém spoilers, portanto pare de ler agora se não quiser estragar a sua surpresa!
.
.
.
Segundo uma entrevista com Dominic Monaghan para uma revista canadense, na qual ele fala sobre a próxima etapa da terceira temporada, o relacionamento de Charlie e Claire pode ser o argumento que vai preservar o personagem da morte, pelo menos até o final dessa etapa da série. Segundo Dominic, Charlie e Claire terão “momentos maravilhosos” e “momentos terríveis”, e adiantou que não poderia contar mais detalhes (o que já demontra que ele tem conhecimento sobre os acontecimentos futuros em Lost). Segundo a tradução dos fãs postada num fórum, Dominic se referia sempre, quando falava em Charlie, nos termos “Charlie e Claire”, o que deixa claro que as histórias dos dois personagens estarão cada vez mais interligadas. Será que vai mesmo rolar aquele triângulo amoroso Charlie – Claire – Desmond que tanto se especula? Ou seja, para a galera que não gosta de Charlie só resta lamentar e para quem gosta comemorar. Parece mesmo o personagem ainda tem muita história para contar!

Fonte: 4815162342.com

Artigo anteriorPodcast Oficial de 06 de dezembro
Próximo artigoPremiere Mundial do Filme “We are Marshall”

26 COMENTÁRIOS

  1. Legal!! boa notícia…. acho Dominic um ótimo ator e gosto muito do personagem dele q é o mais engraçado pra mim… ao lado de swayer, de vez em quando….. Acho injusto a galera ficar metendo pau nele… o cara ta fazendo um exelente trabalho. O personagem pode até ter perdido o rumo nessa temporada, mas não está insuportável como tão dizendo! É uma questão dos autores trazerem de volta o charlie da primeira temporada, + engraçado…. Vida longa ao Charlie!

  2. Que pena!
    Charlie é, sem dúvida, um dos mais inúteis personagens da série. Está sempre fazendo “suporte” aos outros, mas não tem uma história própria.
    Aguardo ansiosamente por sua morte.

  3. Ele e a Claire podem se envolver, ter momentos maravilhosos durante toda a terceira temporada e ainda assim morrer no final.
    Tenho visto muitos comentários em posts americanos e parece que o Charlie tomou o lugar da Ana Lúcia como “futuro defunto favorito” perdendo apenas para Paulo e Nicki (o povo não os deixa em paz).

    Espero que seja verdade sua morte, pois assim não vou ter que cogitar o fato de ser um dos meus favoritos, já que para as duas “grandes” mortes previstas não restam muitas possibilidades.

  4. poxa…
    ta demorando entre uma postagem e outra
    assim o blog esfria
    =/
    eu to diminuindo as entradas no blog pq to achando que vc num ta mais ligando pra ele =/

    e qnto ao post
    quero ela com o desmont
    gosto do charlie
    mas acho q o desmond seria mais divertido…

  5. Anônimo… não podemos postar quando não há notícias! 😉
    Estamos de olho e sempre que sai alguma coisa corremos publicar! Mas, nessa época é difícil de conseguirmos mais do que uns spoilers… os atores de folga ou envolvidos em projetos pessoais… mas, fiquem de olho que essa madrugada tem “momentos lost”! [;)]

  6. Cara, ele é o anti-herói de Lost. Não pode morrer…
    A questão de falarem mal dele é por que precisam de um bode expiatorio pra não admitirem os defeitos dos demais personagens.
    O Charlie é legal… Imperfeito, real… Assim como as pessoas. Pelo menos ele não é metido a Rambo nem a Profeta…

  7. o/ Obaa!!!
    Eu não quero que Charlie morra, eu adoro o personagem!Pra mim quem já deveria ter morrido há tempos é o mala/assassino do Michael. Putz, eu to reassistindo as duas primeiras temporadas, porque minha irmã começou a assistir agora( e eu tenho que supervisionar :P), e eu não aguento ouvir a voz dele e ainda mais aquelas frases “célebres”: They took my son, Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllt, etc. Matarem o Charlie só pq ele é “chato”(pq pra mim não é)???Não, matem Michael pelo amor de Deus!!!E se puderem, o Mohinder de Heroes também!

    Agora, eu continuo não acreditando nesse tal triângulo amoroso, Desmond pode até causar ciúmes no Charlie, mas acho que a história dele com a Penny é muito forte mesmo.Fora que ela deve aparecer nessa temporada.

    Pois é, Dude, tá difícil arranjar notícia essa época, pelos menos tá perto, 57 dias!!!!

  8. O interessante é que mesmo lendo spoilers
    Lost sempre surpreende
    Eu não confio em uma palavra dita por esses caras
    e tomara que o charlie morra mesmo
    talvez até digam isso pra que você se esqueça dele e de repente ele morre
    te deixando de boca aberta
    Esses caras são bons em despistar a gente
    já no heroes,leu um spoiler,acabou a graça,previsível demais….

  9. Não posso acreditar!! O “Charlie Chapado” vai estar na ativa até o final da temporada?? MEREÇO!! Personagem xarope!! Os piores episódios são os dele e o da “Marri Claire”. Tédio à vista.

  10. Não tenho nada contra o Charlie. Mas ver ele beijando a Claire pode ser demais pra mim xD
    Não sei como a Evi pegou esse cara, eu tenho nojo só de lembrar da cena dele dando um ‘selinho’ na Claire xX
    Repetindo, nada contra ele, mas os dois pra mim podem continuar no molha num molha sem se tocarem =]

  11. eu gostei da noticia o charlie é legal
    o charlie e a claire sao os q eu mais gosto se eles morem ou acontercer algo parecidp com eles eu para de assiste lost!!!
    bjux

  12. eu adoroooooooooo a claire q quero o melhor para ela e caho q chalie naum é o melhor, eles podem ser grandes amigos!!! que tal??
    mas naum quero q nada aconteça com eles como acidentes , mortes e etc. principalmente com a claire
    pq se naum nao vou conceguir mas acistir lost

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui