Curiosa cena deletada da 1ª temporada

A curta sequência do vídeo abaixo, que acabou sendo excluída do episódio piloto ou do episódio 1×10 “Raised by Another”, traz um curioso diálogo entre Claire e o piloto do vôo 815 (o ator Greg Grumberg). Na cena, como vocês podem conferir clicando no vídeo, Claire explica que está indo para Los Angeles entregar seu filho ainda por nascer para adoção depois de ter se consultado com um vidente. Até aí nada de novo. O mais interessante da cena é que o piloto diz que sua mãe namorara um sujeito chamado Bernard… As indicações contudo, não apontam para o mesmo Bernard que conhecemos na ilha, mas vai saber não é mesmo?!

Agradecimentos à Clio 3000 pela dica.

16 COMENTÁRIOS

  1. Essa cena é do DVD da primeira temporada, não é?
    Curioso mesmo…até hoje eu desconfio do Bernard, aquela pensada que ele deu pra falar o nome pra Ana Lucia quando ele estava preso na árvore(The Other 48 Days)…muito suspeito!
    Cena deletada da CLaire…¬¬ Quero flashback dela já!:)

  2. sim, a cena é do Exodus
    até q no dvd tá escrito “Lost Flashbacks From The Season Finale”, ou “Os flashbacks perdidos no final da temporada”. 😀

  3. eh do dvd sim.. das cenas deletadas… jah tinha visto.. ele disse q o tal bernard deu um golpe na sua mae nao eh??? nao estou lembrado.. e estou com preguiça de ver de novo… na hr eu ateh tinha associado o bernard com o famoso sawyer… sera q nao eh ele???

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui