Novidades para o episódio 3×09 – SPOILERS

Segundo informação do site The Transmission do Havaí, parece que a atriz chinesa Bai Ling ( com participação em filmes como Capitão Sky e o Mundo do Amanhã e Star Wars Ep.3) vai participar do episódio 3×09 ainda sem título, e que já tem as seguintes informações…

O Episódio trará uma linda mulher asiática chamada Achara. Ela é uma artista sensual e misteriosa cujo trabalho é inspirado por sua habilidade de ‘interpretar’ os sentimentos e desejos de seus clientes. Deve falar inglês e outra língua, preferencialmente taiwanês. Alguém associou isso a Jack e sua tatuagem?

29 COMENTÁRIOS

  1. sendo no episódio de flashback do Jack, mulher sensual, aí vem coisa, legal ver o Jack sob outro ângulo, só tem a acrescentar na estória da personagem dele, esperar até 02/07, fazer o que???, oh! my GOD!!!

  2. TBEM QUERO VER JACK DE MUITOS OUTROS ÂNGULOS, DEIXANDO PRA TRAS AQUELA IMAGEM SÓ DE BOM MOÇO, DANDO UMA DE BADBOY, PRA CONCORRER COM O SAWYER!!!, SERA QUE ELES VÃO INVERTER OS PAPÉIS??? SERIA NICE

  3. FINALMENTE, VÃO COLOCAR O JACK NUMA SITUAÇÃO DE CARA NORMAL! NINGUÉM É TÃO BONZINHO ASSIM, FALA SÉRIO! Disseram há alguns dias que para o retorno da temporada, haveriam duas bombas pra temporada: a revelação de algo relacionado à ilha e outra relacionada a uma mudança de uma personagem. Tá parecendo ser sobre o Jack. Ele tá ganhando cada vez mais espaço na trama e agora de uma maneira bem mais marcante do que antes, quando era líder, mas mais por imposição dos losties e por ser médico do que por vontade dele. Agora sim, ele além de bonito e gente boa, vai colocar também suas limitações à prova e poderá superá-las.
    Acho que Kate quando começar a vê-lo com outros olhos, vai refletir sobre a escolha que fez pelo troglodita do Sawyer e vai se arrepender, mas acho que Jack não vai querer saber dela, não! A fila anda!!!!!!!!!!!!!

  4. PRA QUEM QUER CONTINUAR POR DENTRO DAS DISCUSSÕES SOBRE A SÉRIE, TIREI OS TRECHOS ABAIXO DO “LOST IN LOST”:

    “Muita gente me escreveu perguntando a respeito da tal história contada por Jack a Kate no episódio piloto de “Lost”. É a seguinte: o médico estava operando uma vez quando fez um corte acidental, e os nervos da paciente saltaram para fora. Jack ficou desesperado, mas disse a si próprio: ‘Só me permitirei cinco segundos de pânico’. Aí, contou o tempo e, ao terminar, respirou fundo, colocou os nervos da paciente no lugar e concluiu com sucesso a operação. Lembrou?”

    “Eu não sempre digo que, em “Lost”, o que não vai ao ar é porque não aconteceu? Então: no podcast ABC News (que você pode escutar aqui), notamos que ORIGINALMENTE, Jack falaria para Kate no rádio: “Get the radio, get Sawyer and RUN!” (“Pegue o rádio, pegue Sawyer e CORRA!”). Na versão final de “I Do”, o “pegue Sawyer” foi cortado, e obviamente por uma razão. E ela é: deixar claro que Jack, ao menos naquele momento, não pensou em Sawyer.”

  5. pois, é PAC, só que eu vi no site da ABC, o resumo do episódio 06, e na parte que fala sobre Jack e Kate conversando no rádio, eles colocam que Jack tenta salvar Kate e Sawyer. Nem eles tão sabendo o que os produtores querem dizer, mais? Que jogo de palavras, hein?

  6. Tô perdido não, caso não tenha reparado “gueixa” está ENTRE ASPAS. Foi só um modo de dizer que acho que a garota vai satisfazer alguns de seus desejos…. Lado do personagem que ainda não vimos!

  7. Gente… é uma surpresa atrás da outra.

    . Saweyr tem uma filha e deu uma dinheirama para a menina sem mesmo saber se era real a história
    . Kate era casada com um policial, usava franja e avental,
    . Lock plantador de maconha
    . Sun mentirosa (isso não foi tão surpresa, já que ela já havia mentido que sabia falar inglês)
    . Jack ciumento e agora… o que virá com esta garota. Tô mais ansiosa ainda.

    Oh fevereiro que não chega!

  8. Tiraram a frase “Take a walkie, take SAWYER and go” da edição final do 306 porque se deixassem essa frase, ficaria claro para todo mundo o bom carácter que Jack é. Depois de ver os pombinhos abraçados, ele ainda se preocupa em tentar salvar a vida de Kate E SAWYER. Se a cena fosse ao ar com a frase para levar Sawyer junto, metade do público (que sei lá porque odeia o Jack) ia chamar o cara de corno babaca pra baixo. Para que Jack não pareça ser tão generoso cortaram a cena fora. Assim metade do pública (que só vê pela TV e não acessa a internet) fica pensando que ele queria que a Kate fugisse sem o Sawyer.

    Foi para proteger o personagem que cortaram a frase. Eu acho que deveriam ter deixado.

    Mas não houve erro algum no podcast do 306. Houve sim, uma correção… um tapa com luva de pelica na cara dos Jack-Haters. Como se os produtores dissessem “ah! O Jack queria que a Kate levasse o Sawyer!”

  9. as fotos da playboy estao legais, o corpo é bom, embora ela tenha pouca bunda mas achei feia de rosto. o que adianta esse corpo todo se em lost so aparece a cara? ou sera que agora vao fazer uma cena de nu ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui