Dude! Séries e TV!

Dude, que Lost é a melhor e mais comentada série da tv mundial atualmente todo mundo já está cansado de saber né?! Mas, você já parou para conferir as outras várias excelentes opções que pipocam pelos canais? Pois é, em função disso, a partir de hoje inauguramos um novo espaço para comentar e debater tudo (ou quase tudo) que acontece nas mais badaladas séries e programas de tv da atualidade.
Tem de tudo um pouco, ação, comédia, drama, enfim, gênero para todos os gostos. Lost continua tendo um espaço dedicado e exclusivo no Dude! We Are LOST!, mas agora você já sabe, falaremos de outras séries no novo espaço, Dude! Séries e TV! Visite e coloque nos favoritos.

14 COMENTÁRIOS

  1. Que bom, minhas duas outras séries favoritas já estão na lista de vcs!
    House e The Office! Não preciso de mais nada!
    Vcs estão de parabéns pela idéia!
    Um grande abraço!

  2. Parabéns ao Dude pela iniciativa!
    Assim podemos não só comentar como tb conhecer novas séries tão legais qto Lost.
    Uma sugestão: que tal abrir um espaço para falar tb de séries q já acabaram ms q ainda assim são imperdiveis, como, por exemplo, Arquivo X? Bom, é apenas uma idéia pensando naqueles que estão entrando no mundo dos seriados agora.
    Um grande bj a todos e parabéns de novo!

  3. Kaylost! Sugestão anotada! eu já tinha pensado em fazer uma retrospectiva… mas algumas séries são tão importantes e marcaram época de tal maneira que é impossível não falarmos especificamente delas (arquivo x, ER, Twin Peaks…)! Aos poucos vamos colocando mais conteúdo no blog… e contamos com a colaboração da galera que curte séries! 😉

  4. Adorei!
    Porque Lost é muito… mas não é tudo! Tem muitas séries boas na TV atualmente. Sou capaz de dizer que tem mais séries boas do que filmes ultimamente.

    Eu simplismente amo 24 Horas, Prison Break e Smallville. E gosto muito também de:
    HEROES
    HOUSE
    THE NINE
    JUSTICE
    CSI
    MONK
    SUPERNATURAL

    ufa!

    são tantas séries boas!

  5. Ah, achei super legal uma idéia mencionada acima. Que é dar um espaço para as séries que já acabaram e foram sucesso.
    Vou dar uma sugestão: ALIAS

    Eu amo Alias, e é uma série de JJ Abraams.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui