37 COMENTÁRIOS

  1. tá parecendo que Paulo e Nikki irão tomar os papéis de Jack e Kate na 1ªtemporada quando saiam pra se aventurarem pela mata. E já disseram que a Nikki irá surpreender com seu envolvimento daqui pra frente e que terão flashes dela e do Paulo na ilha, enquanto a galera principal andava pela ilha. O que será que eles descobriram e não contaram antes pra ninguém???
    CHEGA LOGO FEVEREIRO!!!!!!!!!!!!!

  2. Consegui no Lost in Lost, galera:

    “No novo vídeo, Locke diz a Paulo, Nikki, Desmond e Sayid que Eko seja enterrado ali mesmo – “O povo do acampamento já viu funerais demais”, justifica o “hunter”. Locke também alega que Eko deve ter sido morto por algum animal, provavelmente um urso.

    Ao voltar para o acampamento para pegar pás, Sayid segue com o careca. E pergunta para ele a sua *real* opinião sobre o responsável pela morte do nigeriano. Locke responde que acredita ter sido o monstro, e diz que Sayid não acredita em monstros. O iraquiano retruca: “Acredito no que posso ver”.

    Locke ainda completa: “Creio em que Eko tenha morrido por um motivo. Só não sei ainda qual foi”.

  3. o locke é problemático mesmo e não se dá com ninguém ou o Sayid está encorporando o Jack?

    Bom, o Sayid sempre teve em comum com o Jack o aspecto “pé-no-chão” – exatamente o oposto do Locke, que jogou toda a lógica do mundo fora da ilha pela janela do Oceanic 815.

    (Impressão minha, ou o Anônimo das 18:06 tá usando um tradutor eletrônico para passar mensagens do inglês para o português?)

  4. Ninguem ta exigindo q as pessoas escrevam de tal jeito ou de outro…. é apenas um pedido para que escrevam, pelo menos, de maneira correta. Afinal, não há debate se as pessoas não conseguem se entender…. para isso, é preciso q cada um escreva seu comentário de maneira compreensível.

  5. Juliana, eu acho todos na ilha, se tivessem conhecimento das idéias e métodos de John Locke, não concordariam (exceto o Eko, que compartilhava da fé com Locke, antes da explosão da descoberta da estação Pérola).

    Eua adoro o Locke, independente do que ele faça ou diga. Mas claro, ele não é um ser perfeito e comete erros como todos (e já vimos isso, né?!)
    Mas o que diferencia ele dos demais losties é sua fé na ilha e no destino. E eu acho que isso faz toda a diferença, já que o Lostzilla julga as pessoas de acordo com valores dogmáticos.

    Acho até que seria mais lógico que o Locke descobrisse primeiro qual é o mistério da ilha.

    I think that everything in Lost is Fate. Locke has much fate on island. And I have much fate on Locke!!!

  6. *antes da explosão e da descoberta…

    ** Eu adoro…

    Ah… não podemos esquecer que o Jack é um homem da ciência, e o Sayid combina mais com o jeito de pensar do Jack. Já o Locke é um homeme de fé.

    Vide: 2×01 “Man of Science, Man of Faith”

    Até!

  7. Sorry…
    Eu me empolguei tanto, que errei no inglês no primeiro post.

    * I think that everything in Lost is Fate. Locke has much faith on island. And I have much faith on Locke!!!

  8. Aí vai minha teoria, e olha que as que eu fiz, por enquanto, dei sorte em todas, menos em relaçao ao desmond, esse me da arrepios.
    Seguinte ai vai:
    Primo, Eko morreu por uma razao sim, ele ja tinha feito o trabalho dele na ilha, e o grande bigbrother (o Monstro), mandou ele pro paredao e tirou da ilha. O motivo de eko estar na ilha é devolver a fé que o nosso careca perdeu na ilha, feito o serviço, bye bye.
    Sobre Jack, Saywer e KAte. Simples: Naquele café da manha com o Ben, ela recebeu uma proposta: engravide, e troque seu bebe pela liberdade. Ela é um vigarista de primeira, e o Saywer tambem… que genenetica pro bebe nao???O Ben sabe tudo…

  9. OUtra coisa…
    A kate nao aceitou de primeira trocar o filho pela liberdade, assim como jack nao aceitou operar pela liberdade. Os 2 sao muito conectados e tiveram a mesma ideia: aceitar o trato com ben, pegar o barquinho assim como Michael fez, chegar na saida do “globo de neve” e… voltar para salvar o resto!! So que eles nao sabem, mas como os 2 cumprirao o trato, vao se cnontrar no barquinho…iai? ai que esta a reviravolta…

  10. O jack nunca abandonaria ninguem na ilha, nem mesmo possuido pela raiva!! jack morreria pra salvar a todos na ilha.
    O nosso carequinha, é um santo gente!! literalmente. Ele tem fé, conversa com a ilha, e voltou a andar!!!!!
    Eu ja percebi uma coisa, (vcs tambem é claro), que Lost da muita dicas GRANDES, em situaçoes pequenas… agetne nao da atençao e passa batido.
    Eu tinha umas teorias ja sobre os 4, uma teoria pra cada 1. Depois que eu assisti o video promocional que todos dançam como drogados, pimba!! Acho que acertei.
    Como o video insinua, Jack é um martir, LOcke é um santo (ele nao dança com ninguem, so fica como maestro), Kate é uma farsa, ela é má e louca, e Sawyer é um eterno vigarista! Tai, se eu acertar no final me deem os parabens, valew

  11. Sayid só acreditar no que pode ver não implica no seu ceticismo. Lembrem-se que ele viu Walt antes da morte da Shanon, logo, ele foi forçado a acreditar naquela coisa inexplicável.

  12. Tb acho q eles tão liberando muita coisa nas promos que somado com os spoilers estão entregando muita coisa mesmo!

    O episódio 5 eu assisti com a sensação de estar vendo uma reprise! Tipo o cara com o tapa olho, muito sem graça ter visto na hora pq eu já tinha visto na promo! Se ainda fosse um spoilers, ok, nem iria reclamar!

    Fora a morte do Mr Eko entregue de mão beijada!

    Enfim, fazer o q? A ansiedade fala mais alto, mas bem q eles poderiam deixar a cena do sexo ser uma surpresa tb! Lost já tem audiência cativa, não precisa de apelos!

  13. Quem é que disse que a cena de sexo entre o Sawyer e a Kate foi selvagem?
    Para mim foi LINDA!!! amorosa, cada vez k ele olhava para ela e ela para ele todos derretidos!!!
    COMCORDAM COMIGO CERTO???
    Se não vejam o trailer no site ABC LOST-
    Vão ao google escrevem lost e procuram na primeira página o site ABC LOST.
    😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui