23 COMENTÁRIOS

  1. Mandou bem mesmo, deu só uma escorregadinha no there “IS” waves, mas deve ter sido o nervosismo. Ele quase não tem sotaque. O que ficou meio estranho foi ele falando Rio de Janeiro como os gringos falam. Santoro, nota 10 p/ vc!!! Vai fazer bonito em Lost com certeza e ganhar um lugarzinho no Hall da fama! Parabéns!!!

  2. cara tb torço pra ele fazer sua carreira lah fora…e o Paulo tem que sobreviver…rsrs..XD…fikei sabendo que vai ter um FB dele nu capitulo 3×09…sera???!…n sei vi a lista numa comunidade de los(okurt…)e falava issu…tomara!
    gostei mt do pesonagem dele…

  3. Essa última pergunta dela “Vc fica nervoso em se ver?” mostra que ela sabe tudo sobre o seriado. Será que ela não sabia que ele tinha acabado de entrar na série??? Mt informada ela….

  4. pois é… só pq o rodrigo não é famoso lá e tá entrando na série agora, escalaram a repórter mais imbecíl possível para entrevistá-lo…. e ainda por cima nem v a série!

  5. gente olha aki…ah desculpa pessoal do Dude se to postamu uma outra coisa de outro site…

    Os produtores de Lost acreditam que o brasileiro Rodrigo Santoro, que estréia nesta quarta-feira no seriado americano num episódio a ser exibido nos Estados Unidos, é “criativo” e se “encaixa bem” com o restante do elenco.

    Lost, exibido pela rede americana ABC, é um dos maiores sucessos da TV americana, com médias de 15 milhões de espectadores por episódio. No Brasil, onde a 3ª temporada da série começa apenas em março de 2007, Lost é exibido no canal por assinatura AXN e na Rede Globo.

    Em e-mail enviado à BBC Brasil, Damon Lindelof, um dos criadores e produtor executivo do seriado afirma: “Rodrigo é um ator tremendamente talentoso. Gostamos de escrever seu personagem, Paulo, que, assim como todos em Lost, tem um passado misterioso e alguns segredos”.

    De acordo com o produtor-executivo Carlton Cuse, “Rodrigo é famoso por seu comercial para a Chanel com Nicole Kidman, mas basta ver qualquer um dos filmes que ele fez no Brasil para entender porque queríamos ele no elenco de Lost. Ele é um ator inteligente e criativo”. “Ele se encaixa bem com o restante do elenco”, acrescentou.

    O mistério de Paulo

    O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa.

    O produtor conta que o “papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores”. Ele afirma que, “em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem”.

    Segundo a revista TV Guide, que traz informações a respeito da programação televisiva americana e adianta detalhes da trama de seriados, no episódio desta quarta, o personagem de Santoro é flagrado com Nikki (Kiele Sanchez) em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Matthew Fox).

    O seriado é filmado no Havaí. De acordo com a produção da série, o ator tem aproveitado os intervalos das gravações para surfar.

    fonte:Lostbrasil.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui