Enfim o 4 de outubro!

Hey Dude, pode comemorar. A espera foi longa mas hoje é dia de voltarmos nossos olhos, ouvidos e mentes à misteriosa ilha e seus personagens maravilhosos. O que acontecerá com o trio Jack, Sawyer e Kate? Qual será o destino de Eko, Locke e do ‘brodaaa’ Desmond na escotilha? Quem são esses Outros afinal, bad ou good guys? Qual a história deles na ilha, o que fazem ali e por que? Pois é, hoje é dia de voltarmos aquele prazer de fazer ”Virgilha” que conhecemos desde o final de 2004, de ouvirmos o já famoso ‘Previously on Lost’ quando começa o episódio, de nos surpreendermos com a inventividade e com as histórias daqueles personagens, e claro… sentir o prazer de ‘viajar’ em novas teorias, e encontrar a resposta para aquela dúvida que nos perseguia só para descobrirmos em seguida que novas e mais intrigantes perguntas aparecem. Isso é Lost, e é por isso que gostamos tanto dessa série não?

Em um dos posts de segunda-feira, levantei a bola para o que disse Michael Ausiello, colunista da TV Guide acerca desse episódio que abre a temporada essa noite nos EUA lembram? Pois é, hoje em sua coluna semanal ele não só reforça aquela empolgação, dizendo que o episódio escrito pela dupla Damon Lindelof e J.J. Abrams é simplesmente épico, como ainda faz elogios rasgados à atuação de Matthew Fox e de Julie Bowen, que segundo ele protagonizam um diálogo emocionante e de partir o coração… Manteigas derretidas, preparem os lenços.

Outro ponto interessante relatado por ele, traz a idéia de que nada nesse episódio é previsível, incluindo aí o lugar onde os Outros estão e ainda dá a sútil dica de que a nossa percepção sobre eles vai mudar radicalmente já nos primeiros minutos. O que mais poderíamos querer hein?! Ah sim, conheceremos enfim a tão comentada escotilha Hydra…

Comemoremos! Lost está de volta!

12 COMENTÁRIOS

  1. Não agüentava + esperar!!!
    Porém acho q o pior ainda está por vim… será qdo acabar os 6 primeiros episódios e termos q curtir uma abstinência + q forçada até Fevereiro!! Vai ser osso d+! Huahasuaha

  2. Galera tenho conexão de 2 mega, e tenho usado o rapid share para downloads de músicas em comunidades de MP3.

    Gostaria que me indicassem no caso de download do eísódio de Lost, qual o mais recomendável e mais rápido entre estese se já baixam legendado:

    bit torrent
    rapid share
    megaupload

    Valeu a quem puder ajudar!!!! Tudo vale por hj!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui