Surpresas à vista na nova temporada…

ATENÇÃO! SPOILERS ABAIXO!

Trazendo mais novidades em sua coluna do E! Online desta 6ª feira, Kristin Veich aumenta ainda mais nossa ansiedade revelando que o local onde os Outros ‘moram’ é na verdade o último lugar que imaginaríamos, o que abre espaço para mais especulações do tipo: será que existe outra ilha? Ou finalmente veríamos uma estação submarina? Dúvidas e mais mistério até a estréia, que segundo ela ainda trará outras grandes viradas. E mais. Aqueles que de alguma forma ficaram frustrados com as respostas dadas na 2ª temporada, vão gostar das que verão nos primeiros episódios da nova temporada, como por exemplo a revelação do que os Outros fazem, que chocantes conexões Jin tem com o amor secreto de Sun e qual personagem estará beijando Kate mais uma vez. Teremos ainda as presenças de Ethan e Boone em flashbacks na ilha, e talvez Libby um pouco mais a frente na temporada.

Preparado para o turbilhão?

Por Davi Garcia

10 COMENTÁRIOS

  1. Não me surpreenderia saber onde os “Outros” moram não, pois Lost é Lost e tudo pode acontecer… uma vez lê que JJ disse que nós nos surpreenderíamos se víssemos a ilha do alto… o que isso significa? não tenho a menor idéia…

  2. Conexão entre o careca amante de Sun e Jin?!? Será possível? Faria ele parte tb da turma que colocou os passageiros no vôo 815??

    E que há uma escotilha submarina tá meio que na cara, a não ser que as cenas das promos do Jack sendo levado pelas águas seja viagem… Será?

  3. Essa tal de escotinha submarina, eu tinha lido ha um tempo atrás, q a Ana Lucia ia acha ela perto de onde o Saiyd acho akele cabo, na praia… Bom agora eh soh aguenta mais um poco e fica pensando nas teoria…

  4. Acho que os “outros”, são “uma espécie” de supervisores do projeto Dharma e acompanham todo o processo de uma das escotilhas ainda não localizadas.

    –Quanto ao “amor secreto” da Sun…acho pouco provavél.

    enfim, adoro Lost…e estou LOUCA pela terceira temporadaaaaaa!

    beijos!
    Salexan 4.8.15.16.23.42

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui