Mais informações sobre a 3ª temporada (COM SPOILERS)

ATENÇÃO! HÁ SPOILERS ABAIXO

Em sua coluna de hoje no Tv Guide, Michael Ausiello traz novas informações sobre a temporada que vém por aí. Uma diz respeito à primeira cena do episódio de estréia dia 04 de outubro nos EUA. Segundo ele, essa cena irá lembrar-nos da primeira cena da estréia da 2ª temporada, com Desmond na escotilha. Em outras palavras, depois de vê-la provavelmente estaremos nos perguntando, “Quem é essa pessoa e onde estamos?”

Outro ponto interessante diz respeito aos flashbacks da nova temporada. Ao que parece, não devemos ver nada relacionado ao passado dos Outros nos 4 primeiros episódios, já que as indicações apontam histórias centradas em Jack, Locke, Sun-Jin e Sawyer respectivamente, o que inclusive contraria algumas informações anteriores que incluiam Desmond. Bem, o jeito é especular e aguardar até que um release oficial da rede ABC saia.

Pesquisa por Charles Freire e Luis Augusto Farias
Artigo anterior‘Desvendando Lost’: Tudo que rolou no bate-papo da Saraiva
Próximo artigoVídeos com cenas inéditas da 3° temporada – SPOILERS

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que a 1ª cena na qual nos perguntamos “Quem é essa pessoa e onde estamos?” pode se referir a mulher que irá ficar com o Jack numa possível escotilha (ou só uma sala isolada pra prisioneiros mesmo)

    Bom esse é meu chute!! =P

    ^^

  2. Eu sei q eu cabei de ver uma cena na ABC Da S03 com o SAWYER, foi de 1m +/-

    SPOILERS:

    Sawyer ta dentro dakela jaula e em uma jaula ao lado tem um cara preso. E na jaula do Sawyer tem uns botoes pra ele apertar, um tem formato de um garfo e uma faca, pra comida eh claro, sawyer aperta e a parada diz “WARNING” ele aperta d nvo…acontece a msm coisa, aih o cara fala pra ele nao fazer isso, Sawyer insiste e toma um puta choque e cai no chao dasuhhdusauhdas.
    Antes disso ele aperta outras alavancas mais nao acontece nada.

    C duvidam podem esperar essa exata cena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.