Estrela de Lost resiste à pressão de Hollywood

Em entrevista concedida ao site Contactmusic.com, Adewale Akinnuoye Agbaje (Mr. Eko) afirmou que se recusa a ceder à pressão de Hollywood para que mude seu nome para algo mais fácil de se pronunciar, já que tal ação seria um tremendo “sacrilégio.” Budista convicto, Adewale que faz um padre com um passado de ex-traficante de drogas em Lost, diz que seu nome significa: ‘a coroa chegou’, ‘guerreiro’, ‘prosperidade e saúde’. O ator nascido em Londres explica que é descendente de nigerianos, especificamente da tribo Yoruba e que os nomes guardam muito significado naquela cultura.
“Nomes basicamente revelam seu propósito na vida,” disse ele. “Todos os dias quando alguém me chama pelo nome, está me lembrando desse propósito e abrir mão disso seria um sacrilégio. O nome me proporcionou crescimento, e cheguei até aqui com ele, portanto não irei abandoná-lo por causa de Hollywood, até porque as pessoas já estão se acostumando abreviando-o às vezes para Triplo A.”
Que implicância boba com o nome do cara não? Tão simples. Aliás faça o teste você mesmo repetindo-o em voz alta 3 vezes 🙂
Texto por Davi Garcia

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui