Paródia de Lost no Emmy 2006

Lost foi praticamente ignorado pelo júri do Emmy e não ganhou nenhum prêmio nas categorias as quais foi indicado. Apesar disso, os roteiristas e o apresentador do evento, Conan Obrien, foram rápidos em homenagear o seriado na montagem de abertura que mostrava Conan vivenciando os ambientes dos melhores seriados da televisão.
Confira o vídeo:

Tradução: Luiz Augusto e Joaquim Dannemann
Legendas: Luiz Augusto

Fonte: The TailSection

14 COMENTÁRIOS

  1. a segunda temporada e mil vezes melhor do q a primeira e comcerteza merecia esses premios.me desculpe mais a pessoa dizer q a 1 temporada foi melhor do q a segunda e p q esta doente.isso não e nem questão de gosto e sim de percepsão.

  2. Eu achei bem legal… o apresentador meio q “criticou” até o júri do Emmy (lógico q foi uma brincadeira, mas… ficou dado o recado).

    Tb achei ridículo LOST ñ ter sido indicado em nenhuma das categorias especiais, e fiquei ainda mais surpreso dps de ver os indicados e os ganhadores!! Aff… teve uns ali q ñ deu pra engolir mesmo!!!

  3. pow não gostei
    se eles nem indivaram a serie não devia nem tocar no assunto
    eles não indicaram pq se não as outras séries não iam ganhar nada, pois essa temporada está bem melhor do q a 1°, e tbm o emy é um jogo de marcketing. serve para divulgar as series.
    como LOST já é bem famoso não precisa de emy.
    24 horas só ganhou pq estava perdendo audiencia pro LOST, e para con seguir recuperar o publico tiveram q dar o premio para ele.
    eu duvido q na opinião do publico 24 é melhor do LOST.
    deixo meu comentario: LOST NÃO ´PRECISA DE EMY, POIS TEM CAPACIDADE DE TER AUDIENCIA SEM PREMIO, JÁ 24 HORAS ESTÁ PEDINDO ARREGO PARA PODER TER ALGUMA.

  4. kkkkKkkkKkk
    Como assim nao gostaram?
    Poxa a segunda temporada foi boa, mas vamos admitir que foi pior q aprimeira..
    Não houve dsesenvolvimento de personagens e a trama só mehorou no final..
    A terceira vai ser melhor..
    Quanto ao vídeo.. PQP tou me mijando de rir ateh agora! ahuahuahuahuahuah MUITO BOM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui