8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo. Puta frescura. Tapar o rosto com a mãozinha? Pff, essas atitudes têm justamente o efeito contrário ao pretendido: chamam mais atenção ainda.

    Ah, mais uma estrelinha essa Evangeline, hein? Apaporra.

  2. concordo totalmente com vc ai de cima se num que mostra a carinha nem vira famosa então puta frescura da e mostra que num se é tão lagalzinha assim como dizem

  3. Não acho frescura não,putz em todo o lugar que ela vai tem um bando de fotografo enchedo,Aff ela tá certa não é obrigada a sorrir pra cada clique desses fotografos.

  4. + eu acho que se ela ñ quer ser fotografada todo momento tipo ñ vira celebridade né] a partir do momento que uma pessoa vira famosa sabe que tera que arcar com as consequencias bom é isso que eu penso ñ estol falando mau da evangeline até gosto dela + isso foi meio ridiculo

  5. essa pessoa que disse que a lily tava com vergonha do dominic,deveria saber q a brincadeira não teve a minima graça.e se q fazer gracinha procure respeitar.por que existem outras maneiras de brincadeira sem presizar malhar da cara dos outros.bom a lily cobrindo o rosto não ficou muito legal mais realmente não e facil toda hora esta sendo fotografada.quando a pessoa se torna famosa nãe e obrigada a ser fotografada toda hora e sim mostrar o seu talento atuando.a emile sem palavras sempre linda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui