Henry Ian Cusick em Lost (TEXTO COM SPOILERS)

Tradução por
Luiz Augusto Faria

O ator escocês Henry Ian Cusick está escalado para resolver os mistérios de Lost sendo um personagem regular por pelo menos um ano nesse grande sucesso da TV. A audiência americana já viu o gancho final da segunda temporada, que deixa a personagem de Cusick, Desmond, cara-a-cara com a morte.

O ator, de Newton Mearns, perto de Glasgow, estava escalado para fazer apenas algumas aparições na ilha. Porém, depois de receber diversas petições dos telespectadores, os produtores decidiram escrever uma salvação milagrosa para Desmond no primeiro episódio da terceira temporada, em outubro.

Cusick, que assinou um belo contrato, falou: “Fui contratado para ser regular por pelo menos um ano. Terei que estar no Havaí no começo de Agosto para as gravações e minha familia se mudará logo em seguida. É uma grande oportunidade pra mim e eu estou agarrando-a com as duas mãos.”

Cusick faz Desmond, um náufrago descoberto pelos outros dentro da misteriosa escotilha. Sua performance intensa o fez ganhar uma indicação para o Emmy de melhor ator convidado.

Na terceira temporada, a namorada de Desmond, Penelope, estará desesperada tentando achá-lo após seu sumiço em uma volta ao mundo de iate. E a missão dela pode ser a chave para o resgate de todos os sobreviventes, que são considerados mortos por todos do mundo fora da ilha.

Fonte: Sunday Mail

Artigo anteriorElizabeth Mitchell no elenco de Lost
Próximo artigoNaveen Andrews e namorada?

4 COMENTÁRIOS

  1. Aeeeeeeeeee!! Isso deixa claro q se o Desmond ñ morreu, o Mr.Eko e Locke tb estarão vivos (apesar de alguns spoilers já confirmarem essa informação).
    Ótima notícia! Essa terceira temporada está prometendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.