Bad Numbers? Não, agora é o Código!

Image Hosted by ImageShack.us

Contando com uma das campanhas de marketing mais comentadas da história do cinema e enfrentando uma onda de protestos mundo a fora, O Código Da Vinci chega com a árdua missão de justificar os mais de US$120 milhões gastos em sua produção e claro, transpor para a telona o controverso thriller de Dan Brown mantendo os elementos que construíram o sucesso internacional do livro. O “Dude!” que é curioso e apressado já correu para a sala de cinema mais próxima e diz o que esperar desse que talvez deva ser o filme mais comentado do ano. Siga o código aqui.

7 COMENTÁRIOS

  1. Assisti o filme..até que fico bom..bom não otmi cm eu esperava!! prefiro millllllllll vezes o livro,achei q eles resumiram mto a historia…

  2. outra producao hollywoodiana..qdo se gasta milhoes para fazer cinema se destroi a arte..acabei d assistir ao codigo e nao vi nada de interessante..pra quem nao leu talvez seja..mas msmo assim..decepcionante o filme..tem alguns filmes hollywoods q tem ao menos ‘essencia’..esse nao tem nada alem de umas passagens do livro filmadas..e o grande ron howard ainda consegue fazer erratas..contovertendo o livro, como na hora em q atiram no albino (bettany)..pra qm leu e assistiu sabe do q estou falando..bom..o filme n merece comentarios..

    oq vale no filme eh a beleza de audrey tatoou..linda essa mulher..tom hanks tb n foi mal..nem jean reno..o q fodeu com filme foi a direcao.

  3. concordo cm vc artur…parece q o cara pego um resumo do livro [mto mal feito por sinal] e fez o filme..powww eu acho q um livro cm o codigo da vinci merecia pelo menos um pco de respeito na e ATENÇÃO na hora de passar pras telonas..terrible!..espero q o dan brown ñ se queime agora..pois o cara manda bem pakas cm os livros…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui