Katey Sagal na esperança por papel recorrente em Lost

Katey Sagal, que apareceu novamente (como Helen) no episódio da última semana exibido nos EUA como o interesse amoroso de Terry O’Quinn (Locke) em um flashback, está na esperança de retornar à série. Contudo, ela pontua, “Você nunca sabe, porque eles são sempre misteriosos sobre o que acontece por lá. Vamos ver,” diz a ex-estrela da série Married with Children. (Nota extraída do The National Ledger)

Não sei quanto a vocês, mas para mim é bastante óbvio que ela retorne, porque certamente a história do relacionamento do Locke com ela não terminou do jeito que o flashback do episódio 2×17 “Lockdown” mostrou. Lembram que Locke falava com uma Helen (que bem provavelmente deve ser essa) por telefone no 1º flashback dele lá atrás no episódio 1×04 “Walkabout”? Aguardemos.

Artigo anteriorFotos do novo filme de Matthew Fox
Próximo artigoEvangeline Lilly em Oahu dia 3 de Abril

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi gente, minha primeira vez aqui. Olha, eu revi Walkabout ha alguns dias e se nao me engano a Helen ao telefone nao é a Katey nao, parece ser uma atendente do tipo tele-sexo, tanto que no final ela diz: vou desligar agora, senao vou ter q te cobrar mais uma hora… Deem uma olhadinha no episodio e confiram. []’s

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.