A experiência de Lost

Segundo nota do Lost-Media, a ABC irá lançar a chamada “Experiência de Lost”, uma espécie de jogo baseado na série. De acordo com a fonte, a estréia está prevista para maio, quando a ABC volta a exibir episódios inéditos da série. Pela promessa essa “experiência” revelará novos personagens e estórias que seguirão a trama central da série. Diz-se também que haverão mais informações sobre a “Hanso Foundation” para satisfação dos fãs, o que claro não deixa de ser interessante.
A pessoa/fonte desta nota deu o seguinte depoimento sobre este lançamento da ABC:
“De qualquer forma, parece que haverão outros países como Inglaterra e Austrália relacionados também e até aqueles de onde alguns personagens vêm, como Eko da África e Sayid do Oriente Médio. Será totalmente interativo. Pistas sobre a ilha e a mitologia de Lost serão revelados ao redor de todo o mundo em diferentes áreas.
Quando o jogo começar, você poderá procurar por pistas em formas de áudio, vídeo clipes e textos. Haverá uma comunidade online para que os fãs possam conversar e compartilhar pistas também.”

Em tempo, o tal informante diz ser estagiário na ABC. Se isso for mentira vocês ja sabem quem xingar 😛

Atualização da nota em 21 de Abril

De acordo com um podcast oficial da série realizado recentemente, a história de Lost realmente continuará através da LOST Internet Experience!
Enquanto respondia uma pergunta referente ao site da Hanso Foundation, Carlton Cuse fez um comentário de que quando o site voltar ao ar será incrível! Lindelof acrescentou com um espetacular! Considerando o excelente episódio piloto, será que vem por aí um excelente site? Mais do podcast:

Cuse: De fato nós estamos… nós vamos deixá-los saber de um segredo. Estamos envolvidos em um projeto que envolverá a internet e que começará em Maio.
Lindelof: …em maio, mas você terá que prestar atenção na série e não apenas assistí-la, e sim no que acontece entre ela.
Cuse: entre os atos da série
Lindelof: justamente e cuidadosamente para meio que iniciar o caminho nesse… o que chamamos de uma experiência.
Cuse: e essa experiência na internet vai ser lançada durante um dos episódios de Maio (nos EUA) e será uma trilha que levará a muitas informações sobre Lost que você não verá dentro da própria série mas que não são independentes…
Lindelof: Bem, não é algo do tipo bastidores das cenas, é algo do tipo…
Cuse: É uma mitologia real.
Lindelof: É uma maneira bacana de se contar a história.
Cuse: (confirmando) bela narrativa sim
Lindelof: e
Cuse: que esperamos, vai em certo grau atingir satisfazer a necessidade por novo material de Lost ao longo do verão (americano). Quero dizer, você sabe, durante o período em que a série estiver fora do ar antes de começarmos a próxima temporada, nós estaremos contando algumas histórias de Lost.

Fontes: Lost-Media e Lost.com

Colaboração de Joaquim Pedro Dannemann

Artigo anteriorFãs de Lost, desesperem-se…ou não.
Próximo artigoParty Time…

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.