Ainda assim, se você é um fã de Lost esse é o tipo de notícia que você provavelmente vai adorar saber. Há uma declaração do co-criador da série Damon Lindelof na qual ele discute o futuro de Lost. Ele diz, “Adoraríamos terminar a série depois de 4 ou 5 anos no máximo e fazer um filme.”
Ótimo! Que criador de uma popular série de tv não iria querer transformar sua série em filme? É lá que os grandes lucros residem. O que não significa que o filme vá ser produzido de fato. Isso provavelmente depende do quão popular a série ainda seja ao final do 4º ou 5º ano. Eles conseguem sustentá-la por tanto tempo? Alguns apontam a 2ª temporada como um grande vale, outros viraram ainda mais fãs, contudo, parece um pouco improvável que Lost ainda vá conseguir construir uma base de fãs tão maior do que é hoje.
Nada mais foi ditto sobre esse rumor antigo, mas parece que o interesse por um filme de Lost ainda não desapareceu.
A melhor notícia aqui é que Lindelof está determinado a evitar que a série perca todo o apelo prolongando-a demais na tv. Cinco temporadas soam como a duração correta para Lost na tv, e algumas séries não conseguem manter-se nem metade desse tempo.
Da mesma forma que extender a série seria cansativo, temo que transformar a série num filme ocorra cortes demais e o suspense vá pelo ralo.
Sinceramente não torço para que isso aconteça, mas se o filme vier a ser rodado terão muitos olhos criticos esperando boa qualidade… Será isso possível?
O jeito é esperar.
Eu não vejo como Lost possa se transformar num filme. A não ser que colocassem o filme como “fechamento” das temporadas.