19/07/2010

Uma imagem e um leilão de Lost

Já se vão quase dois meses sem Lost e com a escassez de posts relacionados à série por motivos óbvios, é sempre um prazer quando surge uma oportunidade de escrever algumas linhas com notícias sobre a série.

Uma imagem inédita de um segmento idem!

Como vocês já sabem, o box da última temporada e da série completa chega às lojas americanas no dia 24 de agosto em Blu-Ray e DVD com vários extras. Destes, um dos mais esperados é The New Man in Charge, segmento de aproximadamente 12 minutos que funcionará como epílogo do que aconteceu com Hurley e Ben durante o período em que se mantiveram como guardiães da ilha. Tá, mas disso vocês também já sabiam, né? O que alguns de você possivelmente ainda não sabiam é que a EW divulgou na última semana, uma imagem que indica parte do que veremos nesse epílogo: Ben visitando estações Dharma! Quando e como? Ah, essa é a resposta que só descobriremos assistindo ou antes disso caso alguém resolva vazar uma descrição detalhada desse que é o último segmento inédito da série escrito por Damon Lindelof e Carlton Cuse com a promessa de dar algumas pequenas(?) respostas que ficaram para trás.

Leia mais...

    O leilão de Lost

    A outra parte desse post diz respeito ao leilão com objetos da série. O Profiles in History confirmou na semana passada que o evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de agosto em Los Angeles e terá mais de 1000 lotes disponibilizados contendo itens icônicos das 6 temporadas da série. O detalhe é que diferente do que geralmente ocorre em eventos como esse, o leilão de Lost estará aberto a todo mundo, o que significa dizer que qualquer de qualquer parte do planeta com acesso à internet vai poder dar lances (através desse site). Bacana, não? Para saber mais detalhes, clique aqui. Vontade de tentar faturar alguma coisa? Eu tô, mas dependo de uma certa mega sena...

12 comentários:

Wilian disse...

Ansioso pra ver esse epílogo.É muito bom ter a sensação de que vamos algo inédito da série mesmo já tendo terminado. Quanto ao leilão,acredito que Lost tem fãs com loucura suficiente pra arrematar esses objetos em preços não tão baratos... Se eu tivesse por lá ,até tentava!

Fagner disse...

Ben nas estações Dharma? Deve ser um Flashback, sei lá...rs...

André disse...

Sim! Um flashback!
E o meu palpite é: Hurley vai perguntar pro Ben como que aquela comida Dharma caiu de pára-quedas e veremos isso contado por Ben. Notaram que na foto parece ser o local onde eram armazenados os alimentos Dharma?
Abraços

Luksmiley disse...

Acho q Hurley vai usar seus milhões pra restaurar a Dharma. Aí eles vão dar um jeito de levar os envios de comida pro passado.
Vai saber neh... Acho q ver algo inédito de Lost tá embaralhando minha cabeça.

A. McCoy disse...

Lembro que eles falaram algo sobre o motivo das estregas de mantimentos continuarem sendo entregues mesmo depois da purgação. Uma explicação melhor e um pouco diferente da do ARG. Acho que é isso. Um flashback vai mostrar o Ben entregando essa mala cheia de grana para esses funcionários da DHARMA, que devem estar nos EUA, pra que eles continuem enviando os mantimentos e não perguntem nada.
Mas se eu estiver certo... acho que vai ser a primeira vez em toda série que eu acerto uma. Hehe mas já estaria na hora.

Ana disse...

Aiii q tudooo =D

Nao vejo a hora que chegue logo esse leilao e o box promocional no Brasil *-*

Alias Davi , vc sabe quando iniciara a pre venda no Brasil ?

Davi Garcia disse...

A Disney ainda não confirmou nenhuma data exata, Ana, mas o box da sexta temporada deve chegar ao Brasil em outubro. Ainda não se sabe se o box da série completa também será lançado por aqui.

REnascido5150 disse...

Obrigado por nos manter informado sobre as novidades de lost, sinto muita falta dessa serie

Sheilla Liz disse...

Para os fãs da série que não poderão comparecer no Lost Auction Preview, estou disponibilizando para a venda um mapa da ilha de Lost, pintado a mão, técnica acrílica e nanquim sobre tela, dimensões: 50cmx 60 cm. O Lost Map é baseado nos mapas Lost divulgados na Internet e contém as estações da Dharma Initiative, o Black Rock e bússola Via Domus entre outras referências da série Lost. Veja o mapa em voluntariadharma.blogspot.com

Leandro disse...

Há um vídeo contendo tal cena:

http://colunas.tv.globo.com/legendado/2010/08/04/veja-trailer-de-cena-inedita-de-lost/

Davi Garcia disse...

Valeu Leandro, subi o vídeo com legenda ;)

FC.GC disse...

Lost