08/06/2010

Jorge Garcia dá mais detalhes sobre o epílogo do DVD/Blu Ray da 6ª Temporada de Lost

Se você acompanhou o blog com regularidade durante os dias imediatamente posteriores ao final de Lost, certamente viu a repercussão que dei sobre o epílogo que encontraremos no material bônus do DVD/Blu Ray da 6ª temporada e que também estará presente no box da série completa. Pois bem, falando ao E! Online sobre o fim de Lost (que diz ter amado) e os planos que tem para o futuro, Jorge Garcia, o eterno dude, confirmou que tipo de coisas veremos nesse segmento que gravou com Michael Emerson. Curioso(a) para saber?

Leia mais...

45 comentários:

Diogo Biriba disse...

Seria muito legal se eles explicassem o lance da comida nesse epílogo.

To com muita saudade de LOST já.
=/

Fábio Lins disse...

Walt apareceu para Jonh Locke na ilha daquele tamanhão e isso não foi explicado. Talvez seja explicado nos bonus.
Quanto a comida, acredito que aquela cena serviu para nos mostrar que a iniciativa dharma existe fora da ilha. Os mantimentos eram para Radzinsk e Kevin.
Seria muita pretensão acharmos que Ben extinguiu a Iniciativa Dharma. Uma empresa daquele porte é lógico que existia algum comando fora da ilha. Sobrou gente, com certeza.

Fábio Lins disse...

Davi! Tem alguma entrevista dos produtores programada?
Abraços!

lucas disse...

Walt apareceu para o Locke daquele tamanho e FOI explicado. o tempo passa, é a explicação. aproveite sua vida, amigo. o tempo passa... num dia vc tem 9 anos e quer o seu cachorro de volta, no outro vc está gigante com narinas de aspirador de pó e sua vida passou diante dos seus olhos o que aconteceu aconteceu live together die alone waaaaaaaaaaaaaaaaaalt losteamo.

Juliano M disse...

Para os que sempre disseram que os mistérios foram respondidos, que o caso Walt estava encerrado, asim como a comida, é um tanto quanto incoerente, por exemplo, a expectativa por respostas e questões que eles sempre reduziram e satirizaram.

Oq aconteceu com os fãs convertidos em "homens de fé" pra quem o que importa é a "jornada", e pra quem Lost sempre foi sobre personagens e não sobre mistérios.

Fazendo jus ao histórico da série, mais uma vez sua comercialização se baseia no fomento de expectativa especulativa sobre MISTÉRIOS propostos e não respondidos, a fórmula se mantem mesmo com o fim de Lost. Seus fãs "de fé" as repercutem ao mesmo tempo que criticam quem esperava por respostas.

Depois atacam quem, segundo eles, "não entendeu" a série e seu final.

Fala sério!!!

Paulo Roberto disse...

Pois é... tá começando a dar bronca já desse povo que continua querendo explicação de cada pedaço de grama que apareceu na série. Parece finado que, mesmo depois de morto não tem paz e tem sempre um cobrador querendo receber dívida vencida! rs

Walt apareceu daquele tamanho porque era uma projeção futura de Locke sobre o garoto com quem tinha uma conexão. Ele podia assim ver cada fase na vida do garoto e, inclusive, na verdade, o Eko é o Walt mais velho e sem memória... rs

Que venha mais um meio episódio!

Há braços
Paulo

Quêm Vêm Com Tudo Não Cansa! disse...

Tem gente que eu acho que é louca (ou se faz de louca, como queriam que o Walt aparecesse depois de 6 anos, coma mesma aparência do início. As pessoas mudam, não há o que se faça pra mudar isso, o que os roteiristas poderiam fazer era na história mas não tem como alteras a evolução biológica do ator!

Fábio Lins disse...

Foi explicado Walt ter aparecido pra Locke daquele tamanhão???
Em qual episódio? Em qual momento? Digam-me que eu vou dar uma conferida.
Projeção futura de Locke sobre o garoto com quem tinha uma conexão???
Santa imaginação!
Acho realmente pode ter ficado pra imaginação essa cena, mas se mostrarem nos bonus algo relacionado seria bom.

Guilherme (RJ) disse...

Tá na cara que quem irá aparecer nesses bônus é o Desmond, além do casal Rose e Bernard, e possivelmente alguns "Outros" que ficaram perambulando pela floresta, juntamente com Cindy e as crianças que estavam no avião.

Por mim o Walt só apareceria num encontro com o pessoal do Ajira Six, de preferência com o Alpert, que iria levá-lo de volta à Ilha com a ajuda de Eloíse na Estação Farol... mas isso tudo só na 7ª temporada, com direito a reencontros de Claire com Aaron, James e Clementine, Kate e Penny + Charlie, Miles e Ji Yeon e Lapidus trazendo todos de volta à Ilha...

Davi Garcia disse...

Fábio, não sei de nenhuma entrevista programada por parte dos produtores, mas duvido que não surja algo por ocasião do lançamento do DVD/Blu Ray da série nos próximos meses.

Carlos disse...

e mais importante, onde é que se pode arranjar um hurley pequenino desses? :D

cristiano disse...

Fábio Lins disse...
Foi explicado Walt ter aparecido pra Locke daquele tamanhão???
Em qual episódio? Em qual momento? Digam-me que eu vou dar uma conferida.
tem tipo uma experiencia pra voce ter a resposta:voce pega uma criança e fica observando ela e com passar do tempo voce vai descobrir que as crianças ficam maiores!!! ai voce publica sua experiencia em algum canto na web revistas jornal etc... assim mais pessoas vão ver que os diretores não podem fazer com que o walt fique pequeno pra sempre e que uma hora ele vai creçer e virar... ah você faz a experiencia que vai saber como ele vai ficar XD.

Eugenia disse...

Se Aaron não aparecer... ele não era especial... falaram tanto isso, elocubraram tanto... e era um bebê qualquer?!

Oz disse...

Boa Tarde,

Gostaria do contato do responsável pela publicidade do site Dude, We are Lost!
kalyl.rachid@ozonion.com
Obrigado.

Kalyl Rachid

Fagner disse...

Sei lá, acho que esse lance do Walt ser o novo Jacob seria um pouco óbvio... E acho dificil os produtores irem para o lado do óbvio... Anyway...

Torço por surpresas!!!

E tomara que expliquem como caía comida na iha

=D

Fagner disse...

Nossa, radical esse povo todo, hein.. rs...

Nao da pra esperar por GRANDES respostas em 12 minutos, neh...

Vai ser mais um epilogo e tals... 12 minutos nao eh tempo suficiente para contar nada... soh uma introducao de como as coisas seriam a partir daquele momento, e boas...

Certeza que, em breve, a disney voltara a ilha... escrevam... com um novo grupo, para esclarecer misterios...

E isso em dois ou tres anos, muito provavelmente...

Guilherme (RJ) disse...

Não poderia ser de melhor forma pra nos responder mais esse mistério. O "lançamento da comida" é um mistério para nós, mas uma grande necessidade pro Hurley... he he he

Davi Garcia disse...

@ Carlos, parece que o bonexo da foto foi presente de um fã pro Jorge Garcia, mas confesso que não sei se existe para vender. Particularmente nunca vi.

@ Eugenia, esse papo de 'falaram tanto que o Aaron era especial' é mito. O único personagem que disse isso foi o tal vidente, que mais tarde vimos ser meio picareta nu mflashback do Eko. O interesse dos Outros no garoto se devia ao fato de terem passado vários anos sem terem visto uma gestação chegar ao fim com sucesso, daí o interesse em pegá-lo para tentar 'estudá-lo' de alguma forma. Não há absolutamente nenhum outro mistério associado ao filho da Claire.

@ Oz, e-mail do blog no menu lateral.

Abraços!

Fernandino Neto disse...

O Walt que apareceu para John Lock era o MIB, tá na cara: "você tem trabalho a fazer", essas foram as palavras usadas por ele naquele momento. O trabalho nem preciso dizer qual foi. Se Lock tivesse morrido ali, os planos do MIB teriam fracassado, afinal, ele era a única ou a mais poderosa arma para conseguir matar Jacob e tentar ir embora da ilha. O problema é que muitos não refletem sobre aquilo que assistem. A história está toda conectada, de alguma forma, basta raciocinar!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Não acredito que mesmo depois de Lots ter acabo ia surgir spoilers rsrs e eu não quero ler é claro.

Fábio Lins disse...

Lucas, Paulo Roberto, Quem vem contudo não cansa, Cristiano, Fernandinho.

Não tô querendo saber porque o Walt está daquele tamanhão. É óbvio que o ator cresceu, como todos envelheceram. Se continuasse a história de Walt daquele tamanhão eu nem ia achar ruím.

Devido a confirmação que Walt apareceria nos bônus do Box, imaginei que talvez mostrariam essa cena que Walt aparece pra John Locke, quando iria suicidar. Quanto a cena podemos imaginar milhares de coisas.
Walt estava fora da ilha naquele momento e de repente aparece para Locke. É o mostro de fumaça? Pode ser. Mas não vimos o mostro de fumaça se transformar em pessoas vivas e não sabemos também as regras para tal se transformar. Mas isso vai ficar no ar caso não mencionem nos bônus.
Não dá pra afirmar que é o monstro de fumaça, principalmente antes de ver os bônus pois se mostrarem algo contrário, tem gente que vai quebrar a cara.

O que você acha Davi/Juliana?

Abraços e vamos manter repercursões sadias e não ofensivas.

moliver disse...

só vou responder uma coisa que tá estranha...
Fernadinho Neto: raciocinar é pensar e criar várias idéias...se era o mib encarnando o walt, então ele tava morto? por que o mib só usava imagens de mortos... e se o locke era necessário vivo pros planos do mib darem certo, porque depois usou a imagem dele pós a morte???estranho...primeiro tem que estar vivo.. e depois morto????
se liga, claro que foram erros de continuidade... alí era o walt, ele podia se mover no espaço e tempo... está implicito nas perguntas da cientista ao michael, lembra???
esse papo de mib, de jacob e de que tudo aconteceu por que tinha que acontecer, serviu pra desculpar os furos, as pontas deixadas e pra pessoas que, como vc, acharam o máximo esta última temporada! ou vc achou totalmente explicável o fato de nem o walt, nem o michael, nem a cindy, nem as crianças, nem o eko, nem o vincent, nem o aaron, nem a jyeon, nem o frogurt, nem o pessoal da dharma (que estavam na ilha em 73, nem o lapidus, nem o charlie humes, nem a mãe e o pai do hurley, nem o paolo, nem a nikky, nem o richard, nem o brhan, nem o caesar, nem o carl, nem outros aparecerem na igreja... pelo simples motivo que não lembravam ou por que não tinham ligação com os losties??? e tenta explicar o jack tendo um filho com a julieth... não tinha que ser com sua ex-mulher????
quem continua achando que tá tudo explicado e assim foi por vontade de jacob, deve rever a série e tentar dar esta resposta a cada ponta deixada sem resposta!
só 12 minutos de bonus... isso é pra nos deixar malucos e curiosos... e assim vendem milhares de box blue rays.... haja paciência!!!!

Blade disse...

Fernandinho Neto, concordo com vc!

Por isso que em "The Incident" o Flocke diz ao Jacob "vc não tem idéia do que eu passei pra chegar aqui."

Dá a entender que o Mib arquitetou um plano gigantesco, que se desenrolou durante as temporadas.

Momento sarcástico: Por essas e outras que odeio o Jacob. Custava parar um pouquinho de mexer na máquina de tear e avisar o Locke que este estava caindo no golpe de um estelionatário?

Blade disse...

Ah sim, sobre o epílogo hehe

Acho uma boa idéia colocarem material inédito num dvd. Dá pra tirar aquele gosto amargo, aquela sensação de nunca mais ver uma cena inédita de Lost.

julioeduardo disse...

Eu gostei muito do final mas também não vou dizer amém ao verdadeiro "migué" que os produtores deram em muita coisa que gerou suspense e discussões durante esses 6 anos. De repente, os produtores soltam a frase na série "uma pergunta leva à outra" e muitos automaticamente seguiram a mantra.

Mas é isso aí, com o tempo vão começa a lançar materiais extras sobre "mistérios que não foram respondidos" e os adeptos do "não tem mais nada a responder" vão ser os primeiros a con$umir o material.

O melhor que posso fazer é assistir tudo de novo e valorizar o que a série teve de bom. Mas que ficaram devendo, ficaram...

Diogo Biriba disse...

@Fernandino Neto

Não sei se vc pode afirmar com tanta certeza que o Walt que aparece pro John é mesmo o MIB.

Lembre-se que o MIB só pode transformar em pessoas mortas, como ele mesmo disse. E o Walt estava vivo aquela época.

Acho que vc tem q refletir mais um pouquinho aí cara.... kkkkkkkkkk

Candice Telli disse...

Saudade de Lost...
Acho q muitos fãs estão ansiosos por mais esse pedacinho inédito.

j.klas disse...

Eu gostaria de saber mais sobre as tais regras, que acredito são o maior mistério de Lost.

Aparentemente o protetor da ilha tem poderes para garantir o cumprimento delas, mas o que aconteceria se o próprio MIB matasse Jacob?

@Fernandino Neto – até onde sabemos o MIB pode aparecer apenas na forma de pessoas mortas...

@Davi O vidente era picareta, mas ficou meses insistindo que Claire deveria ficar com Aaron e ainda deu as passagens do 815. Se ele é picareta só podemos imaginar que Jacob visitou o cidadão e pagou alguma quantia pra ele fazer isso... Talvez ele tivesse algum plano para Aaron.

Daniel disse...

Fala galera do Dude. Poxa lost acabou mas o site nao, ainda bem ne?! Vcs podiam comentar agora sobre outras series também. Fringe seria uma boa, afinal tem o mesmo criador: J.J. Abrams e tá muito maneira a série.
Abço a todos, e parabéns pelo sucesso do site nesses anos, torço pra que continue assim.
=)

Daniel disse...

entrevista da Emilie falando sobre o final da série http://www.gq.com/blogs/the-q/2010/06/the-verge-qa-emilie-de-ravin-talks-about-the-lost-finale.html#ixzz0qNiVTnCv

Edgard Cravo disse...

Sabe quando será lançado em DVD aqui no Brasil, Davi? Já tem alguma pré-venda rolando?
Abraços

crikamartins disse...

Só espero que ese fãs que querem respostas fiquem satisfeitos com Walt sendo guardião da ilha.
Eu particularmente, nunca ví Walt como alguém tão especial assim, acho que o personagem só ganhou esse "lado", sensitivo para dar um ar de mistério, afinal se o personagem Walt, fosse tão importante para saga de Lost, os produtores poderiam pegar um menino na idade do ator na 1. temporada, e seguir contando a história de Walt na ilha.
Mas se isso acontecesse o final da 2. temporada não teria sentido, afinal Michael e Walt vão embora da ilha, enquanto Jack,Kate e Sawyer são sequestrados pelos Outros.
Me irrita essa obsessão dos fãs pelo Walt, querem que ele seja importante a todo custo, se no bônus da 6 temporada ele aparecer, vai parecer que ele foi inserido no fim para ar um cala boca nos fãs, mesmo sabendo que o ator não é mais aquele mulequinho.....
É muito bom ver que Ben, depois de tudo o que ele fez, conseguiu atingir o seu objetivo voltar na ilha e ficar como um conselheiro do guardião, cargo que Richard ocupava e ganhou um férias coletiva rsrsrsrsr.
Esse foi um presente para o ator Michael Emerson, afinal ele deu vida à Lost quando entrou na série na 2. temporada, e fez do seu personagem o mais fascinante da série, seria muito injusto ele ter uma morte sem sentido, quando vejo Dr. Linus minha admiração por ele só cresce.
Eu desejo que ele e todos que fizeram essa maravilhosa série, tenham sucesso em suas carreiras, afinal fizeram a história da tv mudar completamente.
Davi e Juliana, obrigada por citarem meu nome no dudecast, vou formular mais perguntas e mandar para vocês.
Beijos a todos do blog.
Namastê!!!

ze das couves disse...

Engraçado. Para quem gostou do final pseudo-espírita-novelesco (ou prefere se enganar de que foi bom pra não ter a sensação de ter perdido 6 anos) agora nada tinha muita importância!

Aaron? Era só um garotinho!

Regras? Bobagem... Só invenção de uma mulher doida!

Bomba nuclear perdida no meio da ilha? Os americanos esqueceram ela lá um dia desses...

Comida chegando de helicóptero? Ah... nada de mais... Todo dia tem um helicóptero Dharma passando por aí e jogando comida! Olha um ali!

Mas, admitam: vocês estão loucos pra ver se esses 12 minutos dão alguma luz, né não? Pois eu já adianto: não vai ter nenhuma "luz"! Nada fazia sentido! Os mistérios eram só encheção de linguiça! Essa é a (triste) verdade.

Eu também acompanhei LOST por seis anos. Também achei que era a melhor série já feita. Mas não vou tapar o sol com a peneira... pisaram na bola, galera. E feio.

RicardoFilipe1 disse...

ze das couves, Juliano M e Julio Eduardo já falaram tudo o que se tem a dizer sobre o ending de LoSt. Foi uma grande esquiva, tentando agradar aos fãs do mainstream que odiariam um final mitológico e sairiam dizendo que a série é coisa de geek doido (geeks que assistiriam até o milésimo episódio de LOST, mesmo que nada fizesse sentido, como eu). Gente, o problema não é a falta de respostas, é o fato de que as perguntas foram o combustível da série durante 5 anos e, sem elas, LOST não seria nada do que é. O contexto espiritual invalida a terceira, a quarta, a quinta e parte até da própria sexta temporada, transformando tudo o que aconteceu nelas em uma mera "wild ride in a weird island". Como alguém falou ali em cima: a ilha? é só um lugar com propriedades eletromagnéticas onde coisas estranhas acontecem. Jacob? só uma entidade sobrenatural (a maioria de vocês são cristãos e acreditam em uma entidade sobrenatural inexplicável). Walt? Só um moleque que fala de trás pra frente quando dá na telha. Locke? Morreu, né? Lapidus? AHAHAHAHA! Essa é boa, até hoje ninguém sabe a moral da existência desse cara ou do Dogen. Quem quiser continuar... é essa a conclusão que todos devem tirar de LOST...a mensagem final de Darlton é: LET GO... AND FUCK OFF. WE GOT OUR MONEY, THE SHOW IS OVER, BYE. P.S.: eu sei que aí tem gente que todo mês ficava lendo de cabo a rabo as entrevistas com os produtores nas quais eles prometiam respostas mais adiante e instigavam os fãs com mistérios que eles talvez não imaginassem que não seriam capazes de explicar...não entendo como vocês não se sentem enganados de alguma forma. Sério.

Ivan disse...

A outra pessoa que participou das gravações pode ser o Desmond, afinal ele tinha que voltar pra casa, não...?

moliver disse...

RicardoFilipe:
cara, melhor impossível!
brigo pela melhor série, brigo pela explicação, e brigo até o fim, se precisar, para que estes fão que acreditam em tudo, e aceitaram tudo, acordem e vejam a grande verdade!
na primeira temporada o maior mistério era o black smoke, a francesa e a escotilha.
na segunda temporada era sobre o walt e seus poderes, os outros, a dharma, a claire e aaron...
na terceira foi sobre quem eram os outros, a pista, a tatoo do jack, por que as gravidas morriam, as maquiagens e disfarces na estação médica...e como é que o jack e kate estavam fora da ilha...
na quarta foi o cargueiro, a roda, e quem era o morto no caixão...e o daniel com suas teorias...
na quinta foi a estátua, a dharma, os outros, a bomba e como o ben foi curado...
na quinta, foi se tudo deu certo... e onde estavam rose e bernard...
na sexta, bem , na sexta foi a ilha no fundo do mar, e a RP...
e no fim a emoção de encontrar seus pares na RP e ... só!!!
respostas zero x enrolação e embromação 1000!!!!!
quem aceita um final desses e defende tudo isso com a resposta de que é asim por que assim é, acredita em papai noel, coelho da páscoa, e deve acreditar que a terra é chata, que o sol gira em torno dela e em todas as outras mentiras contadas durante séculos...
gente de mente pequena e sem questionamentos... ovelhas que seguem sem perguntar, gado que vai pro matadouro sem pular...
são os mesmos que durante cinco anos diziam sobre os poderes do walt, do aaron ser jacob, da terra oca, de que iriam mostrar a fundação hanso e agora aceitam tudo normalmente...
pena... mas fazer o que?

Blade disse...

Crikamartins,

Puxa vida, moça! A conversa da galera estava boa, uma troca de idéias com um mínimo de ofensas... Mas vc tinha que atacar os "fãs que querem respostas"?

Seus argumentos para defender o status de normalidade do Walt merecem respeito. Mas foi desnecessário usar expressão "Me irrita essa obsessão dos fãs pelo Walt, querem que ele seja importante a todo custo, se no bônus da 6 temporada ele aparecer, vai parecer que ele foi inserido no fim para ar um cala boca nos fãs, mesmo sabendo que o ator não é mais aquele mulequinho....."

Aí, vc abriu caminho pra galera que se sentiu ofendida (e com razão) de se defender, e te atacar! Afinal, vc as atacou!!!

É como o Leonardo escreveu nos comentários do podcast, e ele foi GENIAL! Algumas pessoas assistem o final de Lost, dizem que foi lindo, que aprenderam lições de vida, que o amor é o sentimento que nos une... mas logo depois voltam os xingamentos, as intolerâncias, as irritações...

"Eles vêm, lutam, destroem, corrompem. É sempre a mesma coisa." Caramba, aquele safado do Mib sabia muito bem o que estava falando hehehe

Peter Strahm disse...

"Por essas e outras que odeio o Jacob. Custava parar um pouquinho de mexer na máquina de tear e avisar o Locke que este estava caindo no golpe de um estelionatário?"

Hehe, mesma opinião minha. Meu ódio pelo Team Jacob era tanto que eu queria mesmo é que a fumaça matasse todo mundo e conseguisse ir embora da ilha. Ia ser épico. Nada de final feliz...

Blade disse...

É Peter, vc tocou num assunto interessante, que já foi abordado:

Se considerarmos a história dos losties durante a VIDA, o final da série está longe de ser feliz.

Afinal, apenas Claire, Kate e Sawyer, que estavam no Oceanic 815, escaparam vivos no fim. E provavelmente, com vários traumas emocionais.

Fred Maciel disse...

Juro que só queria saber de onde saiu aquele MAÇARICO para o Lapidus consertar o avião no The End.
Sim, pq um PILOTO consertar um avião com um maçarico surgido do nada é o maior mistério da série.

Leandro Campos disse...

Q SAUDDSSSSSSS de comentar aki no dude!!! to mto sem net esse semestre, perdi varios episodios e assiti varios no mesmo dia (o q foi bom) mas sempre passei aqui no dude e vc's fizeram uma excelente cobertura do season finale! faço questão de deixar isso claro pq tem mtos bestas q escrevem no blog. Criticas tem q ter argumentos, concordo com vc's!

vc's sao os caras tenho ouvido o dude cast 2x ao dia hehe soh agora consegui baixar o 55ª edução, entao vamos lá

abraçãoooo

Carol [Dona Xuxu] disse...

saudade de entrar aqui toda semana pra ver os comentários e easter eggs... saudade de lost, saudade de vcs!

=*

McFly - Editor disse...

Eu entrei aqui só pra postar minha saudade, mas a carol aí no comentário anterior disse tudo
"saudade de entrar aqui toda semana pra ver os comentários e easter eggs... saudade de lost, saudade de vcs!"

espero que continuem mostrando no blog a carreira dos atores de lost pelo menos, ou no dude news...

Rêe ;D disse...

Uma curiosidade que eu tenho a respeito desse epílogo do Hurley e do Ben é se eles encontrarão o corpo do Jack e darão a ele um enterro decente. Queria isso e se tiver vou chorar.

Paulo disse...

Fãs ansiosos:
"RESPOSTAS! RESPOSTAS! RESPOSTAS!"