12/05/2010

Promo + Sneak Peeks do ep. 6x16 (Legendados)

**** ATUALIZADO COM O 2º SNEAK PEEK ****



    Sneak Peek 1

    Sneak Peek 2


43 comentários:

Felipe disse...

Acho que há uma cena nova nesse promo, do Richard com o Ben e o Miles...falta confirmar, mas me parece nova.

Felipe disse...

E esse é o fim, enfim! ;)

Felipe disse...

E pow, essa música do The Doors ficou foda demais, até emociona!
Agora depois de 6 anos só falta 1 semana pra acabar

Espero chegar vivo até lá \o/

Hugo junior disse...

Ultimo capitulo e muitas perguntas sem respostas.
E para responder todoas as respostas, um capitulo só é pouco.
Pelo visto ficaremos sem a soluções de varios mistérios e veremos bastante tiroteio.

carol periotto disse...

Ah, não!

Primeiro aparece um vídeo com uma música do Pink Floyd...

Agora aparece com The Doors....

Justamente após eu assistir Across the Sea...

Assim meu pobre coraçãozinho não aguenta!

O QUE EU VOU FAZER DA VIDA SEM LOST?!

Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

cec disse...

Juro que chorei qd vi esse promo..

Hannalee. disse...

Essa música do The Doors é perfeita, quero ela no meu velório hahaha

Djspro disse...

O Jabob era trombadinha, hahahha. Mas falando sério, sneak intrigante (se bem que todos são, acho que a proximidade do fim está me transtornando)....

Allan Dirac disse...

Não pode ser o Jacob pedindo essas cinzas, pq senão ele seria um pouco mais delicado com o Hurley. :s Ai meu Deus não sei nem o que pensar.

Fagner disse...

Jacob safadão!!!!

Pegou o saco de cinzas e saiu correndo

O Coitado do Hurley ficou com uma pouta cara de "ROUBARAM MEU HAMBURGUER"!!!

Hugo_O disse...

P/ mim, aquelas cinzas vão p/o vinho/suco, que o candidato deve tomar.. Suponho que a mãe 'louca' tenha feito alguma coisa parecida quando o deu p/ Jacob beber.

Hugo_O disse...

Ah, antes que me perguntem: claro que ela não fez com as próprias cinzas, mas talvez com alguma coisa de si mesma (sangue?) e talvez um voodoo incluindo a luz do buraco.

Gaiato disse...

Eita, Hugo_O! Boa sacada. Será que tem algo a ver?

Prof. Marcio Bezerra disse...

Reforçando a idéia de que o bem e o mal estão dentro de cada pessoa e esses desejos nos movem a fazer coisas magníficas e tambbém amorais e débeis de acordo com a situação...

o jacob kid achou de ser trombadinha!
hahahaha - eu ri desse sneak peek!

a cara do hurley é impagável - PERDEU MANÉ!!! hahahaha!

Marcelo Caetano disse...

Gostei da foto da carol periotto...



Será que ela é solteira??? hehehe

Edurjbr disse...

Sai o sneak peek 2!
http://www.youtube.com/watch?v=jtsMPxsGU5A&feature=player_embedded

Davi Garcia disse...

Já no ar e com a devida legenda ;)

Mariana Gurgel disse...

Owwwwnn, o Sawyer se sentindo culpado pelas mortes! Coitadinho!

Didou disse...

Este é o fim, belo amigo
Este é o fim, meu único amigo
De nossos planos elaborados, o fim
De tudo que está de pé, o fim
Sem segurança ou surpresa, o fim
Nunca vou olhar em seus olhos outra vez

Consegue imaginar como será
Tão sem limites e livre
Desesperadamente precisando da mão de algum estranho
Em uma terra de desespero

Perdidos numa imensidão romana de dor
E todas as crianças estão loucas
Todas as crianças estão loucas
Esperando pela chuva de verão

Há perigo nos limites da cidade
Siga pela estrada do rei, baby
Cenas misteriosas dentro da mina de ouro
Siga pela estrada do oeste, baby

Monte a cobra, monte a cobra
E siga para o lago, o antigo lago, baby
A cobra é comprida, sete milhas
Monte a cobra
Ela é velha e sua pele é fria

O oeste é o melhor
O oeste é o melhor
Venha para cá e faremos o resto

O ônibus azul está nos chamando
O ônibus azul está nos chamando
Motorista, para onde você está nos levando?

O assassino acordou antes do amanhecer
Calçou suas botas
Pegou um rosto na antiga galeria
E seguiu pelo corredor
Ele foi até o quarto onde sua irmã morava
E então ele visitou seu irmão
E então ele, ele seguiu pelo corredor
E ele foi até uma porta, e olhou para dentro
Pai, sim filho, eu quero te matar
Mãe, eu quero...

Venha, baby, vamos nos arriscar
Venha, baby, vamos nos arriscar
Venha, baby, vamos nos arriscar
E me encontre atrás do ônibus azul
Fazendo um rock triste
Em um ônibus azul
Fazendo um rock triste
Venha!

Mate, mate, mate, mate, mate, mate

É o fim
Querido amigo
É o fim
Meu único amigo, o fim

Dói te libertar
Mas você nunca iria me acompanhar
O fim do riso e das leves mentiras
O fim das noites em que tentamos morrer

É o fim.

Luka Torres disse...

Poorra Mano tudo aqui no dude ta ssem legenda que merda

Felipe disse...

Será que saem sneak peeks do final também depois da terça-feira?
Semana que vem vai ser corrida com relação a Lost...episódio na terça e o final já no domingo

E depois vem a depressão pós Lost.
Será que vai dar pra fazer post de repercussões e dudecast do 16 Davi? ou pretende fazer tudo junto depois do finale?(16,17,18)

Davi Garcia disse...

Deve sair Sneaks do final sim, Felipe. Repercussão e dudecasts serão feitos de forma individual sim. Posts para o penúltimo e depois para o último episódio.


LUKA TORRES, merda mesmo é você não acionar o recurso no player do youtube e vir reclamar sem razão.

Edinho disse...

Gostei do sneak peek do menino Jacob, hein! =)
Pelo visto o episódio de ontém só preparou o terreno mesmo pra questão dessas aparições dele e a questão das tantas regras mencionadas entre os dois. Só no final mesmo pra saber, então. (Espero eu.)

Djspro disse...

Mandou bem Davi, hahahahahah! "Dá uma no estômago" mesmo!
Aê Luka Torres, é brincadeira!

Aline disse...

Simplesmente de arrepiar esse promo ao som de The End do The Doors!

Hugo_O disse...

@Gaiato: uma possibilidade que eu pensava até então é de que usariam de alguma forma as cinzas contra o MIB. Por enquanto são só suposições, só nos resta aguardar.

Juliano M disse...

Olho no Jacob Dunga, com toda destreza apresentada no sneak peek, o alemãozinho deve roubar bola melhor q Gilberto Silva e Felipe Melo...

Carla disse...

Sei não...
Esses vídeos com músicas só servem para me dar tristeza nostálgica e me fazer chorar. :o(
É melhor ir se preparando para o vácuo depois do episódio final.

Michael Darolt disse...

A cara do Hurley quando o Jacob toma da mao dele eh um barato...
A Kate pergunta pra ele como se nao tivesse levado um tiro..rs

Raphael disse...

Caro amigo Michael, a Kate e o Sawyer são dois personagens que mesmo um avião caindo na cabeça eles estão 100%.

Dou um desconto porque gosto dos dois. heheheheheh

Pedro disse...

"Se eu fosse um dos candidatos e Jacob me dissesse:
Quer um emprego pra tomar conta de uma cachoeira iluminada por tempo indeterminado?"

apoiado!
não é a toa que a mãe de Jacob manipulou tudo pra ser morta..veja que a última fala dela foi: "Obrigada" e bateu as botas.

Lucius disse...

Será que o Jacob renasceu? Porque aparecer adolescente não faz muito sentido para mim.

RicardolbSdA disse...

[b]Lucius[/b], de fato ainda há algo incerto quanto as aparições do jacob jovem, mas ele já havia estado presente antes diante do próprio jacob e até do monstro entre outros personagems da ilha.

nesse sneekpeek vemos sawyer chorando sobre ter feito todos morrerem, TOMA! TOMA! hahah!
jack owna!

Sílvia disse...

gostei do Sawyer acreditar no jack agora, depois de 4 terem morrido ahahah

Alexandre disse...

@RicardolbSda e Silvia:
Acho que é o oposto, pode começar assim, mas...
Nesse Sneak Peek 2 resume a discussão depois do último episódio: Jack dizendo que já havia errado antes (portanto não era óbvio nem coerente dar tanta confiança a ele) e informando que quem os matou foi Mib (grande personagem).

- Se tudo isso fosse por uma cachoeira iluminada e só, e se eu tivesse assistido todas as temporadas e chegasse a essa "conclusão", sinceramente, abriria mão de assistir o resto e comentar.

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

ah meu tá acabndo mesmo =/

Amigo do Livro disse...

Pultz deu pena ver o Sawyer se sentindo culpado por ter matado o Jin e a Sun...T-T
Mais eh issu...As nossas escolhas são poderosas, por issu temos q ter ctz delas para lidar c o q vem como consequencia...

Raphael disse...

Sawyer não matou ninguém, Sun quem deu azar de ficar presa na madeira, Jin escolheu morrer, e Sayid quis se explodir.


;)

Seguindo essa lógica, Desmond matou Charlie, Jack matou tantas pessoas quanto, etc ...

Pior que sempre atribuem traumas ao Sawyer, ele sempre tá com um problema para lidar.

Danilo disse...

O Jack foi um imbecil durante todo o Lost, agora no final ele vira um herói e tranformaram o Sawyer no culpado de tudo!?

Sawyer,Desmond,Locke e Ben... o resto é resto

Almirante Águia disse...

Danilo, é a vida ninguém é inteligente ou sagaz ou imbecil o tempo todo, em lost sempre foi assim, somos bons em dado momento,no outro tomamos a decisão errada, mesmo o Jack, tem direito a seus quinze minutos de mea culpa.

Se esta conversa entre Jack e Sawyer se manteiver, bingo para quem acreditou que a bomba não explodiria.

Power hairday disse...

O pessoal acha que nego ta bolado pq não teve uma explicação científica. Eu to bolado simplesmente pq não teve explicação nenhuma PO! Sério, pra mim seria muito melhor se aparecesse um homem com cara de cachorro chamado Anubis falando para o MiB "Você é mau e por isso vou te transformar numa fumaça preta". Seria MUITO MELHOR do que atravessar uma luz (que deve ser o centro magnético) e de la sair uma fumaça preta consciente. Q DIABOS ISSO EXPLICA?

Jonys disse...

Assistindo ao segundo sneak peek e vendo as falas do Jack e Sawyer, me ocorreu agora que o motivo inicial da bomba Jughead não ter explodido deve ter sido o mesmo daquele com o Jack no Black Rock e que seria no submarino se não houvesse interferência deles: os candidatos não podem morrer a menos que façam isso.

Será que isso procede? =D

Tipo, se a Juliet não tivesse "forçado" a morte nada teria acontecido.

Rodrigo Santos disse...

Oia só tem peão que nem paga pelo serviço das legendas nos sneek peeks e ta cobrando.


aneeem viu.