14/05/2010

No 'Lost Live', elenco fala sobre o que achou do fim da série



O vídeo acima é de uma curta matéria do canal ABC 7 sobre o 'Lost Live', evento que marcou a última celebração da série de forma oficial na noite de ontem em Los Angeles. No vídeo (que está legendado), os produtores revelam o que mais esperam do encerramento da série ao passo que Daniel Dae Kin, Jorge Garcia e Josh Holloway falam sobre o que acharam do final da série ao e Michael Emerson comenta sobre o papel que as pontas soltas terão para o que vem depois do fim.

22 comentários:

Malucom disse...

Essa coisa de querer que a série seja discutida por anos é besteira. Alguém ainda discute o fim do último filme da trilogia matrix???

É simples! O final vai agradar ou não. Se não agradar, vai arranhar todo o ótimo trabalho que fizeram ao longo da série, exatamente como acontecer com matrix.

Andre disse...

Ou seja, eles não irão responder todas as perguntas e deixarão muito mais. Haha. Chorei assistindo isso.

Carlos Relva disse...

Michael Emerson disse no vídeo que passaremos o resto de nossas vidas tentando entender Lost???!!! :(

Então será que vai ficar assim mesmo? A fonte de luz na ilha é uma fonte de luz. O monstro de fumaça é um monstro de fumaça. A engenhoca para sair da ilha é apenas uma engenhoca...

Bem que "Across the Sea" poderia ter sido como a versão inventada pelos fãs: Jacob e o MIB eram a consciência de um esquizofrênicos Faraday, dividida em duas novas personalidades. E que a realidade da ilha "inventada" por essa consciência fragmentada só seria corrigida pela constante, ou seja, Desmond.

Tudo bem, é tão científico quanto Fringe. Mas, pelo menos, não tão místico quanto está sendo apresentado na série.

Foi legal tentar montar o quebra-cabeça nesses seis anos. E é bom saber que há um mínimo de coesão na trama da série. Mas descobrir que faltam peças no jogo, o que impede que possamos desvendar o mistério, é um tanto desanimador...

Quando a série completa for lançada em DVD como será anunciada? Talvez assim: "Assistam a cento e poucos episódios desta fantástica série e só descubram o mistério no último episódio, ou não!".

Mas é por aí mesmo: vou continuar acreditando em Lost até o episódio final de duas horas e meia. No fim, espero poder dizer como Zagallo:
http://www.youtube.com/watch?v=jvip_PQ9wto

Paulo disse...

Eu não quero passar o resto da minha vida tentando entender Lost, definitivamente!

Rafael disse...

As pessoas ainda tentam desvendar Star Wars. Pra quem conhece a saga a fundo sabe que existem pontas soltas também.

Todos os livros, obras de ficção e etc tem pontas soltas. Lost se fez questão de explicitar isso e de tornar as duvidas o seu ponto alto.

E como foi dito em outro cometario pq raios as pessoas perseguem tanto um anel em Senhor dos Aneis?

iigor disse...

CarlosRelva

Desculpa mas esse "final" que vc disse é totalmente mais ridiculo do que o que o fim místico que nasceu em "across the sea".

Hugo_O disse...

A um tempo atras, Damon Lindelof postou em seu twitter:

"Please Lord, let us be a little more uplifting than ALF. http://bit.ly/bDQ53t"

O link cai aqui:

http://www.cracked.com/article_18490_the-7-most-soul-crushing-series-finales-in-tv-history.html

e fala sobre os finais de série que terminaram de uma forma bizarra, estranha ou totalmente triste.
A diferença é que Alf foi cancelado, então os produtores não tiveram a oportunidade de escrever o que viria a seguir (pelo menos continuamente e não num gap de 6 anos).
Independente de como Lost termine, é engraçado de ler. heehhehe

pedro disse...

"it's the way we roll"
aaaah michael emerson, disse tudo
hahaha

Thiago Rachid disse...

Acho que o exemplo do Rafael é muito legal...Quando Boba Fett apareceu todos ficaram em polvorosa querendo saber quem era o sujeito.......explorar a serie posteriormente eu acho muito louvavel...afinal...adoro Lost!!!...um pouco de universo expandido seria bem interessante se rolasse...

Felipe M. Albiero disse...

Responde aew DAVI e diz qual foi seu score...

http://super.abril.com.br/testes/quao-lostmaniaco-voce-559128.shtml

Danilo disse...

Depois da declaraçao do Michael Emerson, fiquei muito preocupado!

Eu acompanho a série há 6 anos, e não quero acreditar que ao final terei dúvidas que nunca serão respondidas.

Não me venham com esta história de pontas soltas e que isto é o grande barato de LOST, tivemos 6 anos de "pontas soltas" e sim eu quero um final descente. Juro, se eu ficar decepcionado nunca mais assisto seriados! hehehe

E outra, será q eles irão reatar a rixa Ben x Widmore?

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Bom acho que tá mais que nitido que nem todas as perguntas serão respondidas então os chatos que querem que tudo seja respondido não adianta chorar hehe. Ah meu poxa será que ninguém gravou e postpu no youtube da orquetra? =(

Kazuki disse...

Eu meio que entendo o que os produtores pretendem fazer. Em entrevista esses tempos, eles admitiram que nem tudo será explicado. Apenas o de interesse para a historia da serie e dos personagens. Além disso nem tudo ficará claro.
Porém, eles pretendem responder tudo. Fora da série. Assim como ocorreu com Star Wars, série da qual eles são fãs, LOST ainda terá material a ser explorado por outras midias, sejam elas quadrinhos, livros, games ou qualquer outra coisa. Isso ja aconteceu antes quando praticamente tudo sobre a Dharma foi explicado com ARGs, Videos e etc. Creio que isso ainda acontecerá mais vezes. A série de TV vai acabar, mas o Universo de Lost continuará em expansão por mais um tempo =)

Hugo_O disse...

Posso estar errado, mas no quiz passado pelo Felipe M. Albiero tive impressão que em uma das questões tem mais de uma resposta (da forma como o enunciado foi dado).

Fábio Lins disse...

Davi! Tem gente imitando os nigerianos de LOST aqui no Brasil.

http://twitter.com/bloglosthome

Game Movies disse...

Você é mestre em Lost
Parabéns, você manja demais de Lost e tem uma memória muito boa! Seus amigos têm sorte em ter uma Lostpedia ambulante para recorrer sempre que as coisas na ilha ficam muito confusas.

miguel disse...

Carlos Reval
Para mim voce acerto na mosca,eu acredito fielmente nessa teoria.Psrs esses epsodios recente sem nexo so pode ser esse o final.Eu ja tinha lido isso em um site americano.Tudo faz sentido pois misticamente nao pode ser.Entao como e ficção cientifica pode levar p esse lado de Faraday.

Willy Wesley disse...

A grande verdade é a de que realmente existem varias pontas soltas sim, mas a maioria dos fãs não deram a mínima a estas coisas... ex: o livro "BAD TWIN" soaria como hoje depois do Episódio 1x15 Across the sea? eles estão perdidos na ilha e sem respostas, Jacob estava também,quem dirá nos... talvez isso seja o diferencial de Lost e nos também sempre fomos atraídos pela Ilha sem respostas assim como os personagens...

Rodrigo disse...

Davi. O Site teoriaslost disse que certamente a mãe louca era a primeira versão do monstro. Quando o MIB a matou, o monstro precisava de outro corpo, e escolheu o corpo do MIB. Acredito que isso seja mesmo verdade, explicando assim como a mãe louca matou todos os romanos (povo do MIB). O que vc acha?

Vina disse...

Os caras já deram a letra do "ótimo" final que virá por aí...
"não irá agradar a todos"
"pontas soltas"
"será discutido por anos a fio"

Ok.
Eu me vejo nos próximos anos discutindo os possíveis nomes do Homem de Preto. Salvo se no final o Jacob olhar pra ele e disser "Voce só quer fazer o mal... Lúcifer".
Abraço,
Vinicius SS

Eduardo Veras disse...

Se tem gente que ainda vai no bar e pede um cosmopolitan por que viu no seriado sex and the city

outras pessoas que ainda acreditam que Beatriz Seagall é tão perversa quanto Odete Roittman

Se alguns debatem ardorosamente os fundamentos psíquicos da obra de Ingmar Bergman

E se Star Wars, Matrix e até alguns big brothers são 'marcos' por décadas...

POR QUE LOST VAI SER ESQUECIDO NOS PROXIMOS 50 ANOS HEIM?????

PC disse...

Ana maria BAhiana no Uol:
"A narrativa da criação da série por seus protagonistas é a piece de resistance da Entertainment Weekly desta semana, por enquanto disponivel apenas nas bancas (e com 10 capas diferentes, para colecionar.) Através de relatos na primeira pessoa de Abrams, Carlton Cuse, Damon Lindelof, mais executivos da ABC e integrantes do elenco ficamos sabendo, entre outras coisas:

Que a idéia original era “uma mistura do (reality show) Survivor e O Náufrago” ocorrrida ao então presidente da ABC Entertainment , Lloyd Braun, durante umas férias no Havaí em 2003 (férias no Havaí parecem perigosas para executivos do grupo Disney. Foi ali que em 1992 Jeffrey Katzenberg teve a crise existencial que o levou a redigir o famoso “memorando Katzenberg” propondo o que viria a ser a volta por cima da Disney. Foi tambem ali que, dois anos depois, ele e Spielberg escreveram o plano de negócios do que seria a DreamWorks).
Que a reação da diretoria da ABC à idéia foi “um silêncio sepulcral”.
Que o projeto só andaria com a entrada em cena de J.J.Abrams, a quem Braun deu carta branca para mudar o que quisesse no conceito. Então ocupado com m a produção da série Alias, Abrams escreveu uma narrativa completa de 22 páginas em um fim de semana. “Não via o projeto como Náufrago mas como algo misterioso, existencial. Pensei: se eu tivesse liberdade para levar para esse lado, poderia até ser divertido”, Abrams conta.
Que Terry O’Quinn (Locke/UnLocke) e Jorge Reyes foram os únicos que não tiveram que fazer testes para seus papéis.
Que o Dr. Jack Shepard morria logo aos 70 minutos do piloto de duas horas. Até a última hora a ABC brigou para que isso fosse mudado, e venceu. Tambem queriam que o Monstro de Fumaça fosse limado. Abrams fincou pé. Em represália, os executivos exigiram que ele filmasse cenas adicionais concluindo o piloto como se fosse um especial, para o caso da série “não pegar”.
Sem dinheiro para produzir um convincente urso polar logo no piloto, Abrams muniu-se de almofadas de pelucia branca que jogava sobre os atores durante as primeiras cenas de perseguição."
O link:
http://anamariabahiana.blog.uol.com.br/arch2010-05-09_2010-05-15.html#2010_05-15_00_41_21-135740537-0