13/04/2010

Um casal, a missão de Desmond e o bastidor de uma GRANDE cena de “The End”

Consegue resistir à tentação de ler os spoilers que estão na sequência do post? Boa sorte!

Leia mais... Ou não

    Um casal inusitado se forma

    Quem diria que antes do fim da série Ben Linus ainda teria tempo de encontrar o amor, hein? Pois é, segundo Michael Ausiello da EW, o outrora manipulador mor da ilha vai se envolver romanticamente com alguém. Quem seria a vítima personagem o colunista não contou, mas como o DarkUFO não gosta de segredos, revelou a informação passada por uma de suas fontes: trata-se de Danielle Rousseau na realidade paralela! Que coragem, hein Ben?! :p


    Andrew Pandrew, um sagaz leitor do DarkUFO, conseguiu de forma improvisada tirar foto e gravar um pedacinho de uma filmagem que ocorreu no início da semana passada. Longe como estava, obviamente o cara não conseguiu registrar exatamente o que estava acontecendo na cena ainda que tenha idetificado o falso Locke na cena. Para nossa sorte, contudo, Ryan Ozawa teve acesso a alguns detalhes dessa gravação e dividiu conosco em seu podcast mais recente, o The Transmission, o grande spoiler do que acontece ali efetivamente.

    Bom, segundo Ryan, aquele set mostra o mesmo penhasco que vimos em ‘The Substitute’ quando (F)Locke leva Sawyer até a caverna. Na cena que além de (F)Locke envolve também Kate e Jack, este último briga violentamente com o primeiro. Kate (ferida no ombro) saca uma arma e dispara. Mesmo muito machucado, a cena terminaria com Jack chutando um igualmente arrebentado (F)Locke, que caído no chão, despenca penhasco abaixo, no que estranhamente pode marcar o fim do homem de preto/monstro.

    Mas pera aí, como assim um ferimento à bala vai derrubar o monstro se na abertura da temporada ele escapou ileso de tiros disparados por Bram (o parceiro de Ilana, lembram?) e mais tarde tomou uma facada no peito desferida por Sayid e mais uma vez agiu como se nada tivesse acontecido? Hum... Que tal imaginarmos que no último episódio (ou antes disso quem sabe) o monstro/homem de preto enfim recupere sua humanidade (e consequentemente fragilidade), hein? Pois é.

    O final ainda é uma incógnita

    Vejam só que curioso. Mesmo com o roteiro em mãos, para muitos dos atores o final da série ainda é um mistério bem escondido. Em entrevista ao TV Watch, Henry Ian Cusick (Desmond) revelou que certamente há algo muito secreto reservado para o último ato de ‘The End’. “Acho que ninguém recebeu o roteiro completo daquele episódio, e essas páginas certamente fazem falta porque até onde li as coisas ainda não estão concluídas.”

    A missão de Desmond

    Conversando com o blogueiro The ODI por telefone, Cusick esclareceu o que ele entende ter acontecido com Desmond depois dos eventos mostrados em ‘Happily Ever After’.

    “O Desmond da realidade paralela agora tem consciência do que acontece na ilha e vice-versa. A questão é que ele sabe que aquela realidade paralela não é certa e ele tem uma missão: conseguir mostrar que existe algo diferente àquelas pessoas que estavam no Oceanic 815 e que há algo muito errado com a vida que levam.” Hum...

    Mais avião!?

    Um informante do DarkUFO chamado PF108, contou que a equipe de produção da série estava (re)construindo um set de avião dentro do estúdio Diamond Head no Havaí. Não há por enquanto, nenhum detalhe sobre o que ainda será gravado ali, mas creio que seja razoável especular que muito provavelmente deve ser algo relacionado aos personagens na realidade paralela, não? Arrisca um palpite diferente?

    ***

    Pois é, como você deve ter notado, fortes emoções e surpresas ainda nos aguardam. Preparados?

22 comentários:

marcyda disse...

Sobre o avião. Eu ia adorar ver no final da série um Walt crescido, juntamente com versões adultas de Aaron e Ji Yeon embarcando juntos em um voo, quem sabe em busca da Ilha...

Marcos disse...

Muito legal esse maluco aí filmando o The End. Tenho medo que o final não agrade a muita gente. Se o MIB virar de carne e osso denovo ele poderá deixar de ser imortal e tudo indica que o substituto de Jacob (Jack) irá exterminar o fumaça de vez.

lussiannosousa disse...

Sobre a morte do MIB

Talvez o único que possa matá-lo seja o substituto de Jacob. Seria a Kate sem número ou o jack mesmo?

★βЯŲΩΦ★ ★K∆k∆★ disse...

Cada vez mais eu e convenço que Jack será o 'Novo Jacob', e cada vez mais eu me arrependo de ler Spoiler, mas não resisto...

Hahaha...

Abraços!

vargas disse...

acho legal a opção que o Dude faz de deixa a gente escolher se quer ou não ler o spoiler, e juro que esse é o último que leio, a partir de agora não quero ler mais nenhum, afinal pra que estragar o final surpresa da maior série de todos os tempos?

Gustavo disse...

Parece que Flocke não pode assumir a forma de monstro a todo momento(se não me engano alguém perguntou por que ele não se trasnforma em monstro de fumaça e sai voando da ilha, e ele disse que não pode fazer isso)...
Não acredito que ele voutará a ser um homem comum como era antes, mas algo vai fragilizá-lo (aposto que Desmond tem a ver com isso)

Não consigo entender o avião, não faria sentido os da paralela voutarem pra ilha. A não ser que fizessem isso só pra confirmar que suas memórias da ilha são reais...
mas a ilha está afundada na paralela! não entendo.

Apolo Angel disse...

Quanto ao avião: pode ser que este novo avião com novos personagens caia em alguma outra ilha - ou na mesma(talvez em outra época, no passado recente, ou no futuro) e assim inicie-se outra grande jornada em que pessoas são novamente testadas e avaliadas, por aqueles que são "os jogadores". A 'luta do bem contra o mal' dura há milhões de anos, e ela não irá terminar com o fim da série. Mas pode reiniciar-se em outra série. Será?

Roseli disse...

Será que alguem mais esclarecido ou com melhor memória pode me elucidar?
Quando o pessoal fala sobre o (F)Locke não poder sair da ilha eu sempre lembro daquela história dos sapatos do pai do Jack (?) que ele colocou no cadáver do Locke.
Foi falado algo mais a esse respeito e eu perdi? Foi só um detalhe curioso?

daosantiago disse...

Já tinha pensado nessa possibilidade, afinal ele tinha um grande apresso por sua aluna na realidade paralela, que outrora fora criada como sua filha em uma outra realidade. Quando ele se encontrou com a mãe dela eu pensei que pudessem se envolver por amarem a mesma pessoa como uma filha.

G.S.D.J. disse...

Sim, mas se o Flocke vira humano, oque de mal pode pode acontecer se ele sair da ilha?

Acho que não é puraí não.

Tô achando que vai ter uma outra realidade onde o jack sabe que tem que matar o Locke mesmo.

Ou, VAI SABER!!!
hehehehe....purisso que é LOST!

Rêe ;D disse...

(F)Locke será derrubado por Jack e Kate? Assim 'tão' fácil? Alguma coisa deve deixá-lo fragilizado. E hum... Jack e Kate muito machucados em uma caverna (eu sei que não é a mesma mas...), sei lá, tô achando, juntamente com uma pitada de viagem no tempo, que eles serão Adão e Eva.


Eu acho que não haverá substituto de Jacob e sim que acabarão com a mitologia/lenda/história. Se o MIB morrer, pra que alguém ficar na ilha se não haverá mais 'mau' algum?


Tô curiosa pra ver essa nova cena de avião. E queria que Aaron voltasse.

G.S.D.J. disse...

Cara, não leio mais spoiler nenhum!
Depois vou ficar assistindo e pensando, será que é agora que vem aquilo e aquele outro!?!
mas que DROGA!!!

Te segura meu!!!

Letícia disse...

... mas isso poderia estragar a câmera.
rs
ainda acho que Desmond é o substituto de Jacob #prontofalei

e esse realmente vai ser o último spoiler que eu vou ler... not.

Izildo Souza disse...

Aposto que o Desmond vai reunir todos os losties do avião e colocá-los em outro vôo, para que eles saiam desta realidade paralela que, a meu ver, foi coisa criada pela mãe do Faraday.

Ou não.

fer. disse...

Seria o fim de lost uma nova queda de avião? mas dessa vez, sem nenhum sobrevivente? :O

augusto disse...

* Possivel Spoiler

Mas o Locke da realidade paralela não vai pra ilha? Quem garante q esse q tá morrendo é o Esaú, e não o Locke de verdade?

Daniel disse...

Acho que a morte do MIB numa luta com o Jack não faria sentido nenhum diante de tudo o que já vimos.
Bem, segundo minha teoria sobre o MIB, ele está preso numa maldição egípcia. Por isso ganhou imortalidade (para sofrer bastante tempo). É uma punição na minha visão que ele recebeu por ser um maníaco (o que provavelmente foi quando era "humano"). Acho que o desfecho desse personagem deveria ser no mínimo "épico". E Jacob não estava autorizado a matá-lo nem vice-versa. Por isso tinham que conviver na ilha. Do mesmo modo que ele (MIB) não pode matar aqueles que são tocados por Jacob (o que já está bem claro).
Bem aí estão algumas impressões minhas.

Carla disse...

ehehe...
não li! ;p

junior disse...

Avião da realidade paralela posando na ilha. Não da ela ta afundada.

weider nascimento disse...

POrque será que eu acho que essa coisa que o Desmond quer mostrar é justamente a Ilha, e que dessa vez o avião cai, como da primeira vez (na 1ª temporada?) ou seja, ñ tem como eles fugirem, eles sempre cairão na ilha, e da mesma forma (será?) hum, quantos misterios, pra mim a serire vai terminar como começou, Jack abrindo os olhos na ilha, e eisso explicaria o porq que Desmond salvou tantas vezes Charlie na ilha, porq ele sabia cada coisa q aconteceu na ilha! nOssa, eu falei isso? nossa, faz sentido! é isso!

Cleyton disse...

Davi, estava lendo ums spoilers em outro site que sobre aquela cena no penhasco falava bem assim:
- Gravações no mesmo local onde Sawyer e Locke fizeram a cena penhasco que leva à caverna com os nomes na parede. Os personagens que participaram eram Locke, Kate, Sawyer, Jack, Hurley e Ben. ( *Segundo a fonte, aparentemente esses eram os únicos sobreviventes*). Kate tinha um ferimento sangrando no ombro.

Voçê sabe alguma a respeito? se for verdade será que eram os únicos vivos na cena ou na Ilha?

Eduardo disse...

É possível que tenham feito uma bala com as cinzas do Jacob, já que o monstro/(F)Locke é vulnerável a cinzas?