05/04/2010

Novos spoilers de 'The End', o Series Finale de Lost

Com um título assim você já sabe o que fazer ou não fazer, né?

Tem certeza que quer saber?

    Em seu podcast semanal sobre Lost, o havaiano gente boa, Ryan Ozawa contou que parte das gravações do final incluem cenas de aeroporto. Agora, que aeroporto ainda não dá para saber. Los Angeles, Sydney? Veremos um novo acidente ou a supresa é outra?

    Já o DarkUFO divulgou duas pequenas coisas também relacionadas a 'The End'. A primeira diz respeito a um casal 'hippie' com cerca de 50 anos que aparecerá. Seu nomes? Glen e Hector, mas se quisermos imaginar um despiste dos produtores para que não associemos o casal aos ciradores da Dharma, também seria bem razoável, certo?

    Já a segunda dica aponta que veremos os números aparecendo tatuados no pulso de uma mulher asiática. Hum, desde que essa mulher não seja a Bai Ling (aquele do episódio das tatuagens do Jack) tá valendo, né?

12 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Impossível prever como Lost vai acabar... que bom!

Andre disse...

bem que podia ser o aeroporto de Sydney

lussiannosousa disse...

Davi seria abuso pedir um podcast sobre os spoilers? Um extra-oficial, tratando de tudo que ja foi noticiado e ainda não aconteceu. Eu sinceramente não tenho ideia de comos vcs fazem para não soltar nada durante o podcast.

Mas confesso que sempre fico com a impressão de tá faltando alguma coisa no podcast.Faz um extra-oficial,ou divide o próximo em 2,não sei, aí deixo pra vcs hehe. Mas acho que seria uma boa nesse altura do campeonato,com muito informação relevante por ai.

Não costumo ler spoilers de outras séries que acompanho, mas com Lost a urgencia parece maior. Talvez a última temporada tenha feito isso.E os spoilers de ### me fizeram um favor. Foram tantas informações impactantes sobre o rumo de certos personagens que ali finalmente me dei conta que a série estava acabando. Foi um belo de um tapa. Minha percepção com a série aumentou. Depois de ler o que aconteceria com Sun e perceber que o próximo episodio era centrado nela foi estarrecedor. Não tava preparado para a morte dela. Geralmente assisto o episódio na quarta, antes dos jogos do Flamengo, mas esse so assisti no sabado.Precisei de tempo para digerir.Aquele post foi ótimo pra mim.Triste,mas mas a serie ficou muito mais fixa na minha cabeça.Abraço, Lussianno.

dudaraptor disse...

O casal "hippie" não seriam Adão e Eva ?! ... acho bem provavel ...

se os numeros aparecerem no braço da Bai Ling será RIDICULO, mas não acredito nisso =p

waelb carneiro disse...

Só to escrevendo aqui pra dizer como tem sido dificil nao ler os spoilers do fim da série. To me coçando aqui, mas resistindo bravamente e ainda nao li nenhum desses spoilers, vamos ver até onde eu aguento.

Eduardo Veras disse...

sempre ficava me perguntando por onde andava este casal que criou a dharma

sentindo que essa serie realmente vai ser surpreendente no fim

;D

Sixth disse...

É uma boa idéia essa, fazer um podcast só com spoilers...

diogo c. disse...

Glen e Hector podem ser nomes de casting apenas. Lembrem-se que o Man In Black apareceu no casting como "Samuel". Acho que finalmente veremos os De Groots!

Giovanni disse...

Gente...o casal certamente é aquele casal de "caveiras" que ficam nas cavernas (local de abrigo) lembram-se?

Brunow! disse...

[spoilers a seguir]

a unica mulher asiática que me veio a cabeça obviamente foi a Sun, mas pelo post dos spoilers das fontes até o epi. 16, ela já teria morrido... será que vão fazer uma mandinga com os números pra ela voltar a vida? Sun in Black?

Valter disse...

Acho que serão novos personagens embarcando em um novo avião que cairá na ilha que possa ser levado pelo novo "guardião da ilha" ou pelo seu novo rival "New MIB", as pessoas serão mostradas em outros contextos e isso fica claro "na minha opinião" com os números que em vez de serem sorteados apareceram tatuados e por esse casal que pode representar um novo Bernard e Rose isso pela idade :)

Michel disse...

Aposto no aeroporto de Sydney, pois deve estar ligado com o vôo do primeiro episódio da Temporada.