18/04/2010

Mais SPOILERS de ‘The End’, o Series Finale de Lost

Na mais recente edição do The Transmission, Ryan Ozawa contou mais um monte de novidades referentes a ‘The End’, o último episódio de Lost. Curiosos? Resistam se puderem.

Leia mais...Ou não

    - Na 2ª feira dia 12 de abril, filmagens ocorreram no local que serviu como set da delegacia onde Sawyer e Miles trabalham.

    - A 3ª feira, 13, teve filmagens de uma cena envolvendo um parto(!) no interior do museu cuja fachada vimos rapidamente nas cenas do evento organizado por Eloise no ep. 6x11 “Happily Ever After”. Envolvidos nas cenas estavam Kate, Ben e Miles, mas um segurança afirmou, segundo Rayan, que Hurley e Desmond também estavam lá.

    - Já a 4ª feira, 14, contou com gravações no set do avião Ajira e uma outra no mesmo museu mencionado acima. Do lado de fora, Pierre Chang sobe ao palco e apresenta Daniel Widmore (tocando piano) ao lado de Charlie e Liam Pace, que com o resto da Driveshaft mandando ver no rock, enfim fazem a apresentação que anteriormente vimos sendo organizada por Eloise. Na platéia, Kate, Desmond, Claire (ainda grávida) e David Shepard sentados numa mesa de número 23, enquanto Eloise, Miles e Charlotte aparecem sentados em outras duas mesas próximas. Dentre as demais cenas gravadas ali, houve uma envolvendo uma conversa de Desmond com Eloise e outra na qual Claire entra em trabalho de parto saindo da mesa sendo imediatamente seguida por Kate.

    - Na 5ª feira, 15, a equipe de Lost esteve reunida nas cercanias do set que dentre outras coisas serviu como fachada do Santa Rosa Mental Heath Institute. Uma van da intituição foi vista por lá assim como Ben. Além disso, Ryan contou que haviam trailers de outros atores no local. De quem? Um tal Nestor (muito provavelmente Carbonell, intérprete do Alpert, que assim apareceria na realidade paralela), um professor, uma recepcionista e... Walt!!! O contexto das cenas? Ao que parece acontecimentos na escola onde Ben é professor.

    - Ainda segundo Ryan, no início da semana que passou vários extras estavam vestidos com roupas Dharma(!) no estúdio que estava preparado como a instalação do exterior da estação Hidra. Fãs que passaram a infomação para Ryan, disseram ainda que Pierre Chang apareceu por lá para gravar. Hum... Será que veremos um flashback, talvez?

    - Na 6ª feira, 16 de abril, cenas noturnas no local que já apareceu como exterior da estação Lamp Post (aquela que vimos fora da ilha na 5ª temporada) envolviam um Camaro vermelho e uma hammer amarela (ambos de Hurley), um pequeno caminhão de cargas da Oceanic, o jipe de Jack e a van do Santa Rosa Mental Health Institute. A cena gravada naquele dia? Kate saindo do jipe de Jack, caminhando por alguns instantes e logo em seguida retornando para o automóvel.

    - E pra encerrar, Ryan disse que Ian Somerhalder (Boone) estava no Havaí e que algumas poucas gravações ainda vão acontecer ao longo dessa semana que terminará com uma grande festa de despedida de elenco e equipe no próximo dia 24.

    ***

    Como sempre, aquele perguntinha: ansiosos?

15 comentários:

Wellington Balbo disse...

Ao mesmo tempo que não vejo a hora de chegar os últimos episódios de Lost, fico triste em saber que esta é a última temporada e nos deixará saudades...

Edinho disse...

Os 12 episódios dessa última temporada exibidos até agora não me deixam nem um pouco otimista para esse final. Continuo ansioso com o fim da história, mas já não gostei da abordagem adotada até aqui pra isso. Não gostei de terem criado uma nova problemática nessa temporada, que, na minha opinião, deveria servir apenas para conectar as coisas e não para inserir um novo grande mistério.

Já não espero mais ver aquele final perspicaz que eu, ao acompanhar a temporada passada, imaginava que a série teria.

Wellington disse...

Poxa a gravação vai acabar no dia 23
seriado perfeito muito ansiedade!!!!!

sinha disse...

Lost já faz parte da vida de cada um que é fã, que não vê a hora de chegar terça-feira, e se esbanjar em geralmente mais um ótimo episódio, enfim lost vai deixar imensas saudades, mas ainda naummm acabou, portanto é só ficar na expectativa de um grande final de série, e que nasçam criadores e diretores de séries tão bons quanto esses que souberam fazer o que realmente um espectador de série espera.

Fernando Melo disse...

Com ctz essas gravações a q pessoas comuns tiveram acesso nao sao das cenas mais importantes.

Primeiro pq se a gente ver, esses relatos não entregam nada grandioso, e depois pq com ctz as cenas mais secretas serão gravadas em locações isoladas, ou ambientes fechados, pra q a gente nao saiba antes da hora cm vai acabar.

E assim espero, pq eu nao resisto aos spoilers, mas ainda assim gostaria de ter surpresas qdo o final chegasse... ;)

Marcela disse...

tô tensa! ahahaha, meu deus, qtos acontecimentos!

Brunno disse...

Eu, sinceramente, estou achando a temporada muito boa, cara, na boa. As pontas vão se encaixando de modo devagar, e espero que no fim esteja tudo fazendo sentido.

Bianca disse...

Poucos comentários aqui. Será que o pessoal está com medo de ler spoilers do último episódio? rsrs

Detalhe, a gravação acaba no dia 23/04 -> 2 bad numbers \0/

Link disse...

Acho q o pessoal não anda comentando por aqui porque os pedacinhos de cena pouco - ou nada - fazem sentido.
Lembro quando li o spoiler do Desmond e do Charlie caindo na água com um carro. Na época, achei tão sem noção que quase fiquei decepcionada com o provável episódio horrível. Mas, levei na cara: Happily Ever After foi um dos melhores episódios de Lost até hoje. Enfim, devemos confiar mais nos produtores e nos rumos da série.

Eugenia disse...

Walt no Santa Rosa Institute? Acho q por causa de seus poderes acharam q ele podia ter algum transtorno mental e tentaram colocá-lo lá.

julioeduardo disse...

Uma explicação convencível de aparecer o Walt mais velho, é considerar que na realidade paralela ele nasceu antes. Se a vida de todos foi um pouco afetada, porque não Michael tendo um filho 3 ou 4 anos antes?

Vinicius disse...

gente por favor alguem poderia tirar minha duvida?
então é assim
O Daniel não deveria não estar na realidade paralela? assim pra mim que a realidade paralela surgiu depois da explosão da bomba ou seja depois que Daniel foi morto por sua mãe....
estou errada
fico agradecida se alguem pudese me esclarecer isso

Daniel disse...

Tem fãs irritados com o andamento dessa temporada e tem fãs deslumbrados com oq estão vendo...

Eu estou no meio do caminho entre as duas posições. Vi episódios de arrancar os cabelos e outros q não me proporcionaram absolutamente nada.

A respeito do Series Finale, sinceramente: o termômetro será o 6x15 "Across the Sea". Nesse eu vo botar o dedo no copo e dizer se tá quente ou frio pro final...antes disso, só espero muita enrolação...

Brunno disse...

Vinicius, o faraday da realidade normal está morto, mas naquele momento da explosão da bomba havia outro Daniel na barriga de Eloise, que provavelmente saiu da ilha com seu faradayzinho :D

Marco Sffair disse...

confuso esses spoilers.. alias Lost está com cara de q a cada epi vai revelar 1 segredo e colocar mais 2 em suspeita..dai no THE END fazem um epi de 2 horas e contam tudo