27/04/2010

Mini sinopse do ep. 6x15 “Across the Sea”

O DarkUFO teve acesso à brevíssima sinopse do ante-penúltimo episódio da série. Não há nenhum spoiler, mas se você ainda quiser se manter no escuro, já sabe o que não deve fazer, certo?

Leia mais...
    As motivações do falso Locke são finalmente explicadas.

    Escrito pelos produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof, é essa a mini sinopse do episódio que promete finalmente desvendar todo mistério por trás da origem de Jacob e do homem de preto, bem como das cirscunstâncias que construíram a rixa entre os dois.

    Na lista de atores convidados, temos os seguintes nomes: Mark Pellegrino como Jacob, Titus Welliver como homem de preto, Allison Janney como mulher, Kenton Duty como garoto adolescente, Ryan Bradford como garoto vestido de preto, Lela Loren como Claudia e Ivo Nandi como o caçador mais velho.

    Não que vocês precisem disso, mas só para aguçar ainda mais a curiosidade, vale dizer que o jovem ator Kenton Duty é o garoto que aparece loiro no episódio “The Substitute” e moreno em “Everybody Loves Hugo” irritando o falso Locke.

    Promete, não?

29 comentários:

Felipe disse...

Eu achei que ia ler "fulano deve tomar uma dificil decisão"

TODAS as sinopses dessa temporada foram assim ahahahaha

Letícia disse...

Com certeza, promete! É pra calar a boca de muita gente que fica reclamando que ainda não vai ser revelada a origem de Jacob e MIB...
Tipo, ah... não sei... os repórteres da Folha?

É por isso que eu leio spoilers, pra saber o que acontece antes de reclamar que não aconteceu.

Steve :D disse...

o garoto moreno/loiro é o jacob criança, aposto .

julioeduardo disse...

Essa lista do Imdb é confiável?

http://www.imdb.com/title/tt1467633/fullcredits#cast

O que achei estranho foi só a Claire listada sem créditos além de Jacob e Mib.

Fotograma Digital disse...

Serão Jacob e MIB a mesma entidade, dividida em dois corpos? Ou serão dois garotos mimados que se deram mal quando criança?

Enfim dúvido que tenha alguma razão nisso, acho que o produtores nesse quesito vão dar uma resposta mastigada. "Olha o Jacob é x, o Mib é y... eles são assim por causa de x".

Tava revendo ontem a caixinha de dvd da 4 temporada e num dos especiais que mostra todos os flashfowards em ordem me peguei num que o Jack visita o Hurley, que diz que anda conversando com Charlie e que o mesmo lhe deu uma mensagem para Jack, pois sabia que ele visitaria o Hurley. Ele diz" você não deve criá-lo" ou algo assim, e depois disse que ele seria visitado por alguém.

Isso talvez explique a aparição do pai de Jack no hospital. Talvez seja simplesmente uma aparição fantasmagórica (ou qqer termo que signifique o mesmo) para Jack, assim como o sonho bizarro da Kate com a Claire. E nada tendo a ver com o Mib, assim como a aparição no barco (do mesmo Christian) ou mesmo Libby para Michael.

Não sei se me convenço suficientemente com essa resposta, mas pelo menos pode ser "lida" como tal, não desrespeitando a mitologia da série (Mib não poder sair da ilha).

mmsegundo disse...

Ante-penúltimo. Anti é contra.

Davi Garcia disse...

Tá coberto de razão. Corrigido. Valeu!

Anônimo disse...

pelo que eu entendi o no site do IMDB, credit only serão os personagens que estão creditados no episódio mas não vão aparecer, e como a Claire passou 3 anos com o MIB, talvez ela seja a unica do elenco fixo a aparecer no episódio

Rodrigo disse...

alguém viu essa reportagem da folha, sobre um suposto rascunho de roteiro encontrado num restaurante no havaí?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u725145.shtml

Marcos Miranda sou designer gráfico disse...

de acordo com o IMDb o personagem "HUNTER" sera interpretado pelo ator Ivo Nandi
Mas nem mesmo o proprio IMDb nao possui fotos dele
achei algumas em um site
aqui está o cara:
http://sharetv.org/person/ivo_nandi

Edu disse...

Hoje não tem Lost?

lucas disse...

Davi, não sei se você assiste fringe, mas nestes últimos episódios eles tem feito bastante referências a lost. Esses dias atrás uma cena para e se fixa num relógio às 8:15. No último episódio auma cena em que a televisão sofre uma interferência e recebe a programação do universo alternativo e uma das coisas exibidas é uma cena de lost. Acho interessante, parece que o JJ abraams está fazendo uma homenagem a uma de suas próprias criações.

PC disse...

Lucas, o lance de trazer outra pessoa do "universo paralelo" em Fringe é tb uma forte referência.

HIRO disse...

O que acho no minimo intrigante é o seguinte....

Muitos acreditam que os produtores se perderam no caminho, ai eu penso, nós acordamos todos os dias , trabalhamos passeamos enfim vivemos nossas vidas e um dos prazeres é assirtir a melhor de todas as series já vistas concluindo....

Os produtores vivem LOST 24 horas por dia, muitos aqui falam que assistiram um capitulo x da temporada y , ai eu pergunto:

Vocês acham mesmo que eles não o fazem também? O ser humano é muito engraçado memso, para criticar é muito fácil , agora para elogiar parece que tem que vomitar para isso risos...

Aguardem que com certeza muita coisa boa ainda estar por vir!!!

Gustavo disse...

Ta com cara que esse vai ser ao estilo Ab Aeterno, um baita flashback só que dessa vez sobre Jacob e seu rival...

Pelo o que Flocke já disse já podemos deduzir que ele já foi uma pessoa comum com família e tudo... nada de diabo, deus egípcio ou coisa parecida...
Alguém duvida que os garotos (Ryan Bradford e Kenton Dutysó) são Mib e Jacob? Vai ser marcante entender como eles ganharam habilidades especiais...

Não acredito que são a mesma pessoa como estão comentando, e essa coisa de que Aaron é Jacob nunca botei fé nisso.


Lucas, você mencionou Fringe... tá melhorando a cada episódio! Acabando Lost vou cair de cabeça em Fringe!

Giovanni disse...

ark Pellegrino como Jacob
Titus Welliver como homem de preto
Allison Janney como mulher (mãe do Jacobe e do MIB)
Kenton Duty como garoto adolescente (Jacobe guri)
Ryan Bradford como garoto vestido de preto (Mib Guri)
Lela Loren como Claudia e Ivo Nandi como o caçador mais velho. (Adão e Eva)

regis disse...

PRA MIM MIB É FILHO DE ADÃO E EVA ,OS ESQUELETOS CLARO............

Giovanni disse...

O nome do episódio faz alusão a Across The Universe dos beatles? ou é muita paranóia minha?
tem até uma frase da letra que é interessante: "They tumble blindly as they make their way across the universe"

ggg disse...

na Comic Con 2010 será lançado um bonequinho da Claire e do bebê monstro http://darkufo.blogspot.com/2010/04/sdcc-exclusive-claire-with-squirrel.html

Vitor disse...

Davi, a única pausa dessa temporada é essa semana, né?

mdimendes disse...

Davi, sabe dizer se pelo menos nesse episódio vão finalmente revelar o NOME do maldito homem de preto? Acho que vai ser meio chato se terminarem a série e deixarem no ar um informação dessas.

Letícia disse...

@Giovanni

Então, acho que a referência é àquela música, chamada Somewere Beyond The Sea (do Frank Sinatra, se não me engano), que apareceu láaa nas primeiras temporadas... só que apareceu em francês (se não me falha a memória, nas anotações da Rousseau que o Sayid roubou) e que a Shannon canta, também em francês.

Davi Garcia disse...

@ Vitor, sim. Essa é a única pausa.

@mdimendes, não sei dizer, cara, mas também tenho essa curiosidade e espero que revelem o nome do mib antes do fim da série.

Giovanni disse...

Cláudia é mais uma personagem de nome biblíco, assim como Jacob.

hudsonjr disse...

Davi, tem previsão de explicar como locke voltou a andar ou já foi explicado e não to sabendo?

Davi Garcia disse...

Da mesma forma que a Rose se curou do câncer: por conta da ilha. Agora, por que a ilha cura fulano ou cicrano, essa sim é a pergunta chave que necessariamente passa por uma das questões temáticas primordiais da série: a fé x razão. Essa questão, assim como outras, deve ficar mais clara no final, quando efetivamente poderemos tirar maiores conclusões.

lucas disse...

Só pra contar a cena de lost exibida em fringe é uma das cenas deletadas da primeira temporada na qual claire com medo do avião conversa com o piloto seth norris. Uma brincadeira que na outra realidade de fringe algumas coisas de lost são diferentes

Juliana disse...

@Davi você não acha que o Locke voltou a andar por conta do MIB?

marcyda disse...

Pra quem encheu o saco dizendo que foi erro de continuidade colocar um garoto loiro e depois com cabelo preto.... pelo menos a sinopse responde a essa questão!