03/04/2010

Mais spoilers de “The End”, o último episódio de Lost!

Já sabe, né? Se a curiosidade fala mais alto basta continuar a leitura para ter uma ideia de algumas das surpresas reservadas para o final de Lost.

Leia mais...

    Os últimos ainda vivos na ilha?

    Um leitor do DarkUFO que conseguiu acompanhar parte das gravações de “The End” disse que uma cena estava sendo gravada no mesmo penhasco que mostrou Sawyer sendo levado por (F)Locke à caverna. Nenhum ator estava no local, mas pela informação haviam dublês de Locke, Kate, Sawyer, Jack, Hurley e Ben. Ainda como complemento, há a informação de que Kate tem um ferimento no ombro, algo que já havia surgido em informações anteriores.

    Um emocionante (re)encontro na realidade paralela

    “Deu certo.” Foi isso que Miles disse ter ouvido de Juliet quando perguntado por Sawyer ainda no episódio de abertura da temporada, o “LA X”. Desde então, a dúvida que paira é: ainda veremos o outrora apaixonado casal se reunindo?

    Bom, se depender do spoiler divulgado por uma fonte do DarkUFO, sim. Vejam só o que ele contou.

    Numa cena de hospital que ocorre na realidade paralela, Sawyer e Juliet vão se esbarrar e à princípio não vão se reconhecer. Daí, por algum motivo ainda desconhecido por nós, as memórias de ambos da realidade da ilha toma conta dos dois que então se abraçam e se beijam num momento carregado pela emoção.

    E a mãe de David Shephard, quem é?

    Como já era de se esperar, a resolução do pequeno mistério recente envolvendo o filho de Jack, David será revelado. Mais uma vez segundo o DarkUFO, em “The End” descobriremos que a ex-esposa de Jack na realidade paralela é ninguém mais ninguém menos que Juliet!.

    Sim sim, eu sei (e vocês também) que muitos vão dizer que já sabiam, que isso não terá graça e blá blá, mas tá aí uma das pequenas surpresas guardadas para o final da série.

12 comentários:

nefeju disse...

Daquela lista de fatos que vão ocorrer que o DarkUFO divulgou só faltar saber qual será as outras 2 verdades.
CHUTO
- Jack salva Sun de um ferimento à bala.
-Sawyer e Juliet se beijam na realidade paralela

ggg disse...

esses personagens que ainda estão vivos, seriam os personagens que estão na ilha maior, porque nos spoilers anteriores desse mesmo episódio, dizia que Miles e Lapidus estariam na Ilha Hydra no avião da Ajira e depois eles encontrariam com a Claire na praia.

Gustavo disse...

Eu não devia ter lido... que droga, não resisti... Davi I HATE YOU!

fer. disse...

Ótimo.
Esperava uma história melhor pra personagem da Kate. Todo mundo passou a odiar ela, por essa coisa Jack/Sawyer. Mas me parece que os produtores nao tem planos pra ela ficar com nenhum dos dois. O que eu sinceramente, acho ótimo. Espero que ela acabe a temporada fazendo algo legal.
Porque aparentemente, Juliet quem agradou os dois meninões nos flash-sideways.

Tamy disse...

Há, eu SABIA que era a Juliet!!!

Rosangela disse...

O final de lost está diretamente ligado ao ep. 5 da 4ª temporada, onde Faraday diz no final do episódio: " Se algo sair errado, Desmond Hume será minha constante"

vinicius disse...

Porque sempre tem gente que lê spoiler e reclama depois?!

Dá uma vontade de mandar praquele lugar...!!

marcy disse...

simplesmente adorava a Juliet, que legal ela ter ter umdestimo melhor realidade paralela. Ela merecia.

Gustavo disse...

ô Vinicius, calma ai cara... não leve a mal... na verdade os spoilers são tão atraentes e sempre tão informativos que não dá pra resistir, graças ao excelente trabalho do Davi... mas quem nunca ficou no dilema "ler ou não ler"?
No fim das contas foi mais um elogio do que uma reclamação...
mas vc não entendeu né... se apressa em mandar as pessoas pra aquele lugar... hein?

Alexandre disse...

A principal pergunta, no final das contas (nesse excelente e já saudoso blog)é porque tem gente que faz questão só de comentar pra reclamar ?

Essa é o maior mistério de Lost. Nós acompanhamos até aqui, fizemos vigilias, chegamos atrasados no trabalho, dormimos menos, pra ficar reclamando? Na boa, não é boa justificativa, ainda mais por quem esperava uma série que fosse escrita por si mesma (e é, a todo o tempo, e nós somos os olhos dos losties).

Tudo vai dar certo....e a cada vez me lembro de todas as falas da Sra. Hawking no Episódio 8 da terceira temporada, "Flashes befores your eyes", sim, isso é uma dica, de um brasileiro muito generoso, e pelo amor, curtam tudo!! Mesmo!!! Grande abraço a todos!!

"Desmond, você não vai pedir Penny em casamento, tudo o que você vai fazer de importante na vida é apertar aquele botão"
Pensem nisso!! Isso é da terceira termporada!!

Grende Abraço!

"See you in another life brother"

lussiannosousa disse...

Essa frase esculhambou minha teoria:"...Daí, por algum motivo ainda desconhecido por nós, as memórias de ambos da realidade da ilha toma conta dos dois..."

Como foi dito no penultimo podcast por alguém que pensava como eu, tinha em perspectiva que o flashsideways era resultado do que ainda vai acontecer. E pelo que ja tinha sido mostrado até agora, essa perspectiva me levava a pensar que o Flock conseguiria o que queria e com isso pagaria as promessas feitas aos losties - que nadia estará viva, que claire ficará com aaron, que sawyer estará fora da ilha etc.E isso não discorda do que é dito pelo lado oposicionista ao Flock, de que se ele conseguir sair da ilha, todas aquelas pessoas deixarão de existir.Eu nunca entendi deixarão de existir como morte, apenas entendi o que o flashsidways mostra:elas se tornaram pessoas diferentes,personalidades,rumos diferentes.
Pra ilustrar ainda mais a perspectiva que eu tinha, vale lembrar a cena de Ab Aeterno em que o MIB quebra a garrafa de vinho - que havia sido utilizada pelo jacob como exemplo da ilha ao Richard - me fazendo lembrar instantaneamente da cena da ilha submersa.Pra mim, uma clara alusão.
Isso tudo era o que eu tinha em perpesctiva.


Maaass
"...Daí, por algum motivo ainda desconhecido por nós, as memórias de ambos da realidade da ilha toma conta dos dois..."

Como não considerava os losties mantendo as memórias, so consigo tirar essas conclusões;
1- O Flock realmente é foda e faz e acontece.Não só resetaria a vida dos losties como ainda os manteriam conscientes do que aconteceu na outra realidade.
2- Como Jacob é pintado de mocinho talvez ele tenha ganho a parada e mantido as memorias dos losties.E a ilha submersa talvez tenha sido uma maneira definitiva de prender o MIB e acabar de uma vez com a historia de candidatos.
3- Os losties encontraram uma maneira própria de dar fim a guerra fria entre jacob e MIB, nenhum dos dois conseguem o querem - sair da ilha e o candidato -, e o resultado continua sendo os flashsidways e as memórias da ilha sendo mantida.
4- Os fdp dos roteiristas acaba com essa ruma teoria e mostra a verdadeira uhahuauha.

A 3° seria a mais legal hehe.

Mas posso dz que fiquei muito contente em saber que as memorias não se perderão nos flashsidways

andre disse...

unica coisa que posso dizer esperava mais esses caras pesan que os espectadores sao lixo pelo amor de deus sou fan de lost mais ta uma merdaesse nogocio de realidade paralela tem nada a haver esperava muito mais acho que os caras se perderam legal na historia eles nao tem como explicarem um monte de coisa eles ficam enganando a serie vai se resumir ao homem de preto e ao jacob homem de preto so viemos saber que existe no fianal da 5 temporada cade paI DO jack que ate entao era o sabe tudo da serie!!!!!!